Da teoria à prática - página 111

 
Alexander_K2:
Ilnur, você não sente pena de pessoas como os Yusuf mais pobres? Deixe-os ganhar com o aluguel ou alguma outra porcaria. Estou convencido de que o Forex é para pessoas ricas. Para poder colocar grandes lotes, é preciso ter pelo menos 2500$ no conjunto. Todos a têm? Especialmente agora, quando a situação econômica do país não é boa?
O que Yusuf tem a ver com isso? Como você sabe que ele é o mais pobre e que tem um sistema comercial que ele usa para ganhar dinheiro?

Mais estupidez da sua parte é que 2500 libras são dinheiro maluco. Se você tem confiança nos cis, há mil maneiras de levantar esse dinheiro. Desde um empréstimo até o estabelecimento de um objetivo de poupar um centavo ao longo de vários anos.
Se você não tiver tal TS, mesmo mil libras não o salvarão na comercialização.

Faz sentido. Como este absurdo pode vir à mente que se declara um cientista.
Tenho a sensação de que você está enlameando as águas de propósito.
 
ILNUR777:
O que Yusuf tem a ver com isso? Como você sabe que ele é o mais pobre e que tem um sistema comercial no qual ele ganha?

Ainda mais estupidez da sua parte é que 2500 libras são dinheiro maluco. Se você tem confiança nos cis, há mil maneiras de levantar esse dinheiro. De um empréstimo a um objetivo de poupar um centavo no decorrer de alguns anos.
Se você não tiver tal TS, mesmo mil libras não o salvarão na comercialização.

Faz sentido. Como este absurdo pode vir à mente que se declara um cientista.
É como se você estivesse enlameando as águas de propósito.
Bem, não é dinheiro maluco, é claro. É uma questão de psicologia. Um homem rico, ou devo dizer um homem não pobre, é aquele que não sente pena do dinheiro. Quem tem esse dinheiro como dinheiro de bolso. Há muito poucas pessoas assim entre os meus conhecidos (isto é em Moscou, se é que há alguma coisa).
 
Alexander_K2:
Bem, não é dinheiro maluco, é claro. É uma questão de psicologia. Uma pessoa rica, ou, digamos, uma pessoa não pobre, é alguém que não sente pena desse tipo de dinheiro. Quem tem esse dinheiro como dinheiro de bolso. Há muito poucas pessoas assim entre meus conhecidos (isto é em Moscou, se for em Moscou).
Se você o deixar ir para o inferno, é claro que é uma pena, ou você poderia colocá-lo em um cassino. Sinto pena de um rublo. Você está falando de "ganhar ts". Isto não tem nada a ver com piedade. Não é desperdiçá-lo, é investir em algo que você diz ser um sucesso garantido. Você está correndo com confiança. Primeiro você afirma tê-la, agora você está arriscando como uma roleta. Caramba! As pessoas ainda estão tentando levá-lo a sério.
Você deve ser o pesquisador júnior de Yusuf.

 
ILNUR777:
Se eles fossem desperdiçados, é claro, seria uma pena, ou seriam jogados no cassino. Sinto pena de um rublo. Você está falando de um "ganho ts". Isto não tem nada a ver com piedade. Não é desperdiçá-lo, é investir em algo que você diz ser um sucesso garantido. Você está correndo com confiança. Primeiro você afirma tê-la, agora você está arriscando como uma roleta. Caramba! As pessoas ainda estão tentando levá-lo a sério.
Bem, meus tgs não vão ser super lucrativos. Estou olhando para cerca de 20% ao mês. Deixe as pessoas olharem meu trabalho, talvez alguém lá e se encontrem e mais - bem, bom para ele, eu não sinto pena.
 
ILNUR777:

Você deve ser o pesquisador júnior de Yusuf.

:))))) Não, ele é um físico quântico, não temos nada para falar com ele.
 

Cavalheiros, falemos de uma coisa como difusão.


Диффу́зия (лат. diffusio — распространение, растекание, рассеивание, взаимодействие) — процесс взаимного проникновения молекул или атомов одного вещества между молекулами или атомами другого, приводящий к самопроизвольному выравниванию их концентраций по всему занимаемому объёму[1]. В некоторых ситуациях одно из веществ уже имеет выравненную концентрацию и говорят о диффузии одного вещества в другом. При этом перенос вещества происходит из области с высокой концентрацией в область с низкой концентрацией (вдоль вектора градиента концентрации).

A questão é esta. O preço está próximo de um nível. Em seguida, ela entra em suas proximidades. Acaba rompendo.



Alguma reflexão sobre os parâmetros que avaliam o grau de penetração?

A entropia também é muito interessante. Descreve, como entendo, o grau de certeza no comportamento do sistema.

 
Alexander_K2:
Bem, minha CU não vai ser super lucrativa. Estou contando com cerca de 20% ao mês. Deixe as pessoas olharem meu trabalho, talvez alguém lá e se encontrem e mais - bem, bom para você, eu não sinto pena.
Acho que isso é suficiente para 99 por cento daqueles que pensam nesta linha e o levam a sério. Você não precisa de mais eloquência do que isso.
O período de retorno é inferior a meio ano. E ele tem um problema para encontrar 2.500)).
Não é que eu não acredite que isso seja possível. Não acredito que você a tenha implementado.
 
ILNUR777:
Este posto é suficiente para 99% daqueles que pensam neste tópico e o levam a sério. Você não precisa de mais eloquência do que isso.
O período de retorno é inferior a meio ano. E ele tem um problema para encontrar 2.500)).
Não é que eu não acredite que isso seja possível. Não acredito que você a tenha implementado.
Ilnur, espere um mês. Vamos ver juntos. Tudo está bem na teoria e nos modelos, mas pode ser pior na prática. Pensemos sobre isso.
 
Dennis Kirichenko:

Senhores, vamos falar de uma coisa como difusão.

A questão é esta. O preço está próximo de um nível. Em seguida, ela entra em suas proximidades. Acaba rompendo.



Alguma reflexão sobre os parâmetros que avaliam o grau de penetração?

A entropia também é muito interessante. Descreve, como entendo, o grau de certeza no comportamento do sistema.

Denis, veja o posto nº 1100. Tudo já é levado em conta e a física quântica e os teóricos fazem seu trabalho. Vou pensar na entropia... E a difusão em nosso caso é a dispersão.
 
Dennis Kirichenko:

Senhores, vamos falar de uma coisa como difusão.

A questão é esta. O preço está próximo de um nível. Em seguida, ela entra em suas proximidades. Acaba rompendo.



Alguma reflexão sobre os parâmetros que avaliam o grau de penetração?

A entropia também é muito interessante. Descreve, como eu entendo, o grau de certeza do comportamento de um sistema.

Than-talk sobre difusão, melhor do que-talk sobre elasticidade, melhor do que-talk sobre ...
Que diferença faz aquilo a que você associa o comportamento. Se você realmente tiver que prever esse comportamento.
Você pode comparar processos por um longo tempo. Mas na verdade é uma tentativa de estender os métodos de análise disponíveis de um processo para o outro - o mercado. E isto não é totalmente correto.
Razão: