Da teoria à prática - página 87

 
Maxim Dmitrievsky:

você deve primeiro entrar no fato de que ele mostra uma distribuição e dá uma avaliação teórica da distribuição e conclusões com exemplos práticos

Maxim, você não pode sequer imaginar que algumas pessoas podem ter chegado ao ponto em que você e ele estão interessados e são objeto de estudo, já fumaram por um longo tempo e estão simplesmente observando

//as para os NS, arbitragem - a mesma coisa

 
Renat Akhtyamov:

Maxim, você não pode nem imaginar que alguns possam ter chegado ao ponto de você e ele estarem interessados e serem objeto de estudo, já fumaram há muito tempo e estão apenas observando

//as para os NS, arbitragem - a mesma coisa


Para que meus cargos não sejam censurados, vou simplesmente parar de responder, assim como o autor fez (e com razão)

para que serve atirar contas na frente dos fumantes de longa duração

 
Maxim Dmitrievsky:

O problema é que há muitos perdedores como você e Oleg que vão longe demais... todo o tópico com sua teoria de controle e outros disparates que não têm nada a ver com o mercado )


Você já descobriu o que é uma aproximação? E você não confunde extrapolação com interpolação?

Em caso afirmativo, meu conselho lhe serviu bem.

Você ainda tem muito a aprender sobre o que é relevante para o mercado e o que não é.

 
Maxim Dmitrievsky:

Para que meus cargos não sejam censurados, vou simplesmente parar de responder, assim como o autor fez (e com razão)

porque não adianta atirar contas.

Bem, você está bem ali.

O autor não se preocupou em escrever mais, pois provavelmente falhou na primeira vez em que aplicou a teoria ao mercado real.

Não é incomum com tão pouca bagagem de conhecimento? Essa é a norma para um iniciante!

Ele ignorou meus postos (ou não entendia nada, ou estava com pressa de ir ao mercado), e em vão...
 
Олег avtomat:

Você já descobriu o que significa aproximação? Já está confundindo extrapolação com interpolação?

Se assim for, então você foi bem aconselhado por mim.

Você ainda tem muito a aprender sobre o que é relevante para o mercado e o que não é.


Seu objetivo é distorcer o que eu escrevi... e o que você não sabia especificamente sobre o assunto. A pergunta era muito específica e ninguém podia respondê-la, convencendo-me do contrário. É apenas revelando que ninguém no MoD tem uma pista no nível de aplicação, muito menos a eficácia.

 
Maxim Dmitrievsky:


para que serve atirar missangas

Presumo que isso também é destinado a mim, e a frase não está terminada. Sim?

Vamos manter a cabeça baixa, especialmente quando damos ao autor o crédito de provar que o mercado tem uma memória.

E talvez você não precise provar isso, e talvez ler um livro sobre econometria ou pelo menos sobre AT em vez de parafrasear as leis de Newton. O Binom Newton de alguém com o moniker clandestino K1, K2, K3....

Talvez apenas levar a ACF? Como eu entendo isso, você também entende? Ou talvez tentar fazer um outro recorte e encontrar literatura e resultados práticos sobre a memória nos mercados após os choques?

Então, você não estará pensando em porcos no fórum. Você vai se dedicar aos negócios em vez de apoiar as solhas neste fórum.

 
СанСаныч Фоменко:

Presumo que isto também seja dirigido a mim, e a frase não está terminada. Sim?

Vamos manter a cabeça baixa, especialmente quando creditamos ao autor a prova de que o mercado tem uma memória.

E talvez você não precise provar isso, e talvez ler um livro sobre econometria ou pelo menos sobre AT em vez de parafrasear as leis de Newton. O Binom Newton de alguém com o moniker subterrâneo de K1, K2, K3....

Talvez apenas levar a ACF? Como eu entendo isso, você também entende? Ou talvez tentar fazer um outro recorte e encontrar literatura e resultados práticos sobre a memória nos mercados após os choques?

Então, você não estará pensando em porcos no fórum. Você vai se dedicar aos negócios em vez de apoiar as solhas neste fórum.


Eu não escrevi nada sobre você, você tem uma abordagem econométrica e você é de nosso acampamento :D

Insisto que não importa quais palavras descrever os padrões, o principal que foi encontrado e descrito ... seja através de Newton ou ACF. O principal é não criticar o autor, se ele não tem nenhuma compreensão do que ele chegou a fazer, já que não tem nenhuma experiência em Forex.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu não escrevi nada sobre você, você tem uma abordagem econométrica e você é de nosso acampamento :D

Insisto que não importa quais palavras descrever os padrões, o principal que eles são encontrados e descritos ... seja através de Newton ou ACF. E insisto que não vale a pena assediar o autor se ele não entende onde quer chegar.


Você está novamente confuso com os problemas de compreensão...

 
Олег avtomat:

você está novamente confuso por problemas de compreensão...


Não, eu entendo tudo em um nível abstrato fundamental. E como traduzir isto em um conceito matemático é uma segunda questão.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não, tudo isso faz sentido para mim em um nível fundamental e abstrato. E como traduzir isto em um conceito matemático é uma segunda questão.

Eu vi sua arbitragem.

A conclusão ali é simples - a conexão através do iene e é mais fácil negociar somente o iene.

Bem, e a segunda resposta ainda está para ser encontrada - por que é este o caso?

Em terceiro lugar, o real será o spread total para todos os pares, você pode entender minha conclusão.
Razão: