FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 338

 
...
 

Boa tarde ...

Tenho permissão para colocar desenhos e dar minha opinião ...Talvez ajude alguém ...Embora eu tenha medo que isso possa desviar ...

 
azfaraon:

Boa tarde ...

Tenho permissão para colocar desenhos e dar minha opinião ...Talvez ajude alguém ...Embora eu tenha medo que isso possa desviar ...

Tinta aqui)
 
stranger:
Lepi aqui)
Um par de palavras sobre a libra ...O máximo que pode ser visto na libra é a diminuição para 1,5400-1,5380 (e somente até 1,5529) e esta diminuição dará o excelente lugar para compras ...Para o crescimento da libra o movimento de impulso é necessário, especialmente em 1,5675-1,5725...Alvos em cima de 1,6035-1,6115 (e haverá um impulso) as sombras sairão em cima....Se não houver dinheiro, eles subirão muito até o nível de 1.5320-30... Em geral, até 10 de agosto tudo deve ser determinado ...Caso contrário, o crescimento da libra será adiado até 5-6 de setembro para as metas superiores
 
 
Em EUR/USD vejo oscilações . (Haverá muitas sombras) na melhor das hipóteses o alvo é 1.1155 (bem, talvez 1.124 em impulso? -8?...) Destes níveis para 1.072...
 
USDCAD
 

com a libra subindo bem, mas temos uma pequena dívida...


 
Lesorub:

com a libra subindo bem, mas temos uma pequena dívida...


Bem, eu entendo que o dinheiro é uma ferramenta... Então a dívida pode ser outra coisa... Digamos através do iene.
 
azfaraon:
Bem, eu entendo que o dinheiro é uma ferramenta... Então a dívida pode ser paga em outra coisa... Digamos através do iene
somente o IDLER pode fazer isso...
Razão: