Da teoria à prática - página 35

 
Renat Akhtyamov:

Que tal o VisualStudio?

(API, reescrever a plataforma, e todas essas coisas.

)

A National Instruments dá api a seus cartões, tudo que você tem que fazer é embrulhar os dados no cartão (comprar ou encomendar da NI) e ler o resultado final.

Muitos cálculos e métodos astutos se aproximam de seu tempo e custo de execução de qualquer forma, ou seja, outros cálculos/métodos rápidos/capas.

Quando aplicado a carrapatos, é a seguinte referência - 1500 carrapatos por minuto, ou seja, uma média de 0,04s entre carrapatos, ou talvez mais, ou talvez menos. As perguntas dos índios do xerife não interessam, ou seja, o corretor/metacotes forneceu atualizações rápidas das citações - como vamos calculá-las rapidamente?

Aceitar um tempo máximo de cálculo de 0,01s, o número de símbolos multiplicar este tempo ou multiplicar o número de kernels a calcular.

Que tempo máximo de cálculo é aceito pelo autor do tópico? Que propriedades a curva deve ter (e para que finalidade)? Quanto tempo leva para calcular pelo algoritmo do autor?

 

Mais cedo ou mais tarde, as questões de filtragem tiveram que ser abordadas - e assim foi.


A conversa sobre este tema ocorreu em 2012. Já se passaram cinco anos... O tempo voa rápido...

"Filtros Adaptativos".Aplicações no comércio".

http://procapital.ru/showthread.php?t=45897

Muitas informações úteis. E muitos irão descobrir muitas coisas novas.

Ver

Espero que não seja apagado.


Hi

Se o proprietário deste fio achar desnecessário, eu mesmo o removerei.

Адаптивные фильтры. Применение в торговле на Procapital.ru
  • BQQ
  • procapital.ru
Здравствуйте. Этим постом открывается тема про адаптивные фильтры и их практическое применение в торговле. Адаптивные фильтры перестали быть такой уж экзотикой, особенно после широкой рекламы Юрика и его волшебных JMA. Вокруг них успел нарасти некоторый слой мифов, в которых пора навести порядок. Мотивов появления этой темы - три. 1...
 
bas:
Manipulações no nível de carrapatos simples não influenciam em todos os processos que levam dezenas de milhares de carrapatos (=sua profissão). Assim como os grãos de areia na estrada não podem afetar significativamente o curso de um carro. A escala é incomparável. Você parece ser um "físico real", mas você "não entende" coisas tão elementares - é estranho).

Bem dito! É exatamente disso que estou falando.

OK, algumas das coisas que eu digo são "por causa do tempero". Tornou-se uma vergonha para aquelas pessoas que trabalham com microtendências. Já é difícil para eles, a distribuição t2 já é um adversário sério (basta olhar para sua função quantil), e agora está fazendo tais truques... Portanto, você está absolutamente certo - é preciso trabalhar com grandes volumes de amostras. O mercado não é influenciado pelo CD e o comerciante não tem nada a ver com isso.

 
Олег avtomat:

Mais cedo ou mais tarde, as questões de filtragem tiveram que ser abordadas - e assim foi.


A conversa sobre este tema ocorreu em 2012. Já se passaram cinco anos... O tempo voa rápido...

"Filtros Adaptativos".Aplicações no comércio".

http://procapital.ru/showthread.php?t=45897

Muitas informações úteis. E muitos irão descobrir muitas coisas novas.

Ver

Espero que não seja apagado.


Hi

Se o proprietário de um ramo o considerar supérfluo, eu o apagarei.

Não, Oleg, eu não vou apagar nada. Este tópico é especialmente para físicos e matemáticos e para aquelas pessoas que querem aprender mais sobre estas ciências.

 

Para a pergunta - o autor não está assumindo muito a si mesmo aqui e por que ele está contando tudo aqui?

A resposta - não sinto pena do algoritmo para resolver este problema, alguém o disse mais cedo ou mais tarde de qualquer forma. Mas os detalhes técnicos da implementação deste algoritmo - eles podem ser diferentes. E aqui não é o fato de eu estar certo em escolher um mecanismo particular para resolver este ou aquele problema.

Por exemplo, a questão fundamental - o processo de formação de incrementos é estacionário ou não?

Eu, por exemplo, acho que é estacionário ou quase estacionário. É por isso que utilizo para o processo não estacionário de Bid or Ask prices a média ponderada da WMA na qual os pesos são retirados da fórmula de densidade de probabilidade de incrementos, etc., etc.

Mas, isto certamente precisa ser comprovado. AquiOleg avtomat e SanSanych estão absolutamente certos - uma prova acadêmica e competente deste fato é necessária.

Apelo aos jovens que estudam em universidades - leve este tópico para seu mandato ou trabalhos de graduação. Utilize apenas estatísticas não paramétricas em sua análise - mediana. persentis, intervalo interquartílico, etc., etc. A distribuição específica dos incrementos muda com o tempo para um determinado par de moedas em um tamanho de amostra estritamente definido de dados de carrapatos? Ou seja, as principais características deste processo mudam em termos de estatísticas paramétricas e não paramétricas?

Posso estar errado - para um comerciante, isso significaria que no algoritmo sugerido neste tópico do fórum seria melhor usar outra média móvel do que o WMA.

É por isso que estou lhe contando tudo - apesar da evidência do algoritmo para resolver este problema em geral, ainda há alguns pontos controversos que requerem prova. Por isso - avance!

Isso significa que comecei a duvidar de alguma coisa e a procurar antecipadamente desculpas para possíveis falhas?

Bem, eu sempre tenho dúvidas sobre algo - é normal para qualquer pessoa.

Mas eu não estou procurando desculpas - Forex será derrotado, e é isso! Mas somente por nossos esforços conjuntos - não tenho dúvidas sobre isso por um segundo. É isso aí!

Sinceramente,

Oleksandr.

 

Veja estas estatísticas de um mês atrás para EURJPY

Aqui consideramos médias entre duas citações sucessivamente recebidas em intervalos de tempo exponencialmente distribuídos de sua recepção(Olá crianças da DC com seus truques vergonhosos com carrapatos e todas as propagandas):

E estas são as estatísticas da semana passada com a mesma forma de receber dados de carrapatos


Note que para a maioria das estatísticas, temos uma identidade quase completa. A diferença no persentilo 0,99 e o desvio linear médio é explicado apenas por um volume de amostra diferente.

Agora, espero, está claro para todos que o processo de formação de incremento é estacionário e estamos no caminho certo?

E posso dizer aos alunos da escola de DC - com tal forma de recepção de dados, seus esforços infantis para distorcer as informações de que precisamos são ridículos.

Não? Você ainda não entendeu?

:))))))))))

 
Alexander_K2:
............

Não? Você ainda não entendeu?

:))))))))))

Alexandre, tais palavras só vêm de insultos.

Ou você perdeu muito ou colocou óculos cor de rosa.

Eu não recomendaria cobrar mais de um dólar no início para testar esta teoria no comércio real
 
Renat Akhtyamov:

Alexander, tais palavras só vêm do ressentimento

Ou você perdeu muito dinheiro ou colocou óculos cor de rosa.


Não, eu ainda não drenei nada - isso ainda não chegou até mim, eu acho :))) Acabei de ver uma clara distorção no fluxo do carrapato - eu acho, uau! A tarefa já é difícil o suficiente, e aqui está... É como um desafio profissional para mim.

E sobre a conta real - sim, acho que você tem que ter cuidado e usar lotes mínimos no início.

E minhas palavras são muito bruscas - meu gerente quase todos os dias me avisa que depois do Ano Novo eu não vou fazer negócios reais, eles vão começar a cobrar juros. É assim que as coisas são!

 
Alexander_K2:

Não, eu ainda não drenei nada - isso ainda não aconteceu, eu acho :)))) Acabei de ver uma clara distorção no fluxo do carrapato - pensei, uau! Não é uma tarefa fácil como é, e aqui está ela... É como um desafio profissional para mim.

E sobre a conta real - sim, acho que você tem que ter cuidado e usar lotes mínimos no início.

E minhas palavras são muito bruscas - meu gerente quase todos os dias me avisa que depois do Ano Novo eu não vou fazer negócios reais, eles vão começar a cobrar juros. Assim é que é!

Distorções?

O fluxo de bilhetes é caótico e depende apenas da atividade dos comerciantes e será sempre assim, o que você está procurando lá?

Eu lhe disse: a tarifa subirá, e a tarifa descerá.

Aqui está o processo básico que move a taxa, comece novamente com isto

 
Alexander_K2:

Olá crianças da DC com seus truques vergonhosos com carrapatos e todos os tipos de espalhar):


Tezka, com profundo respeito por você e sua abordagem, não me apresso a tirar conclusões e saudações. Quaisquer conclusões teóricas e evidências requerem testes práticos. Neste caso, deve parecer uma curva monótona de aumento da conta real, o que eu sinceramente desejo a vocês.

Alexander_K2:

... Meu gerente da corretora me avisa quase todos os dias que se eu não começar a negociar de verdade após o Ano Novo , eles começarão a retirar os juros. Assim é que é!

Isto é algum tipo de desrespeito à lei. Esta é a primeira vez que ouço falar de tal coisa com mais de 17 anos de experiência comercial. Meu conselho para você: retire fundos e feche a conta imediatamente. Abra-o somente em corretores regulamentados internacionalmente. É melhor começar a testar um novo TS com uma conta DEMO. Em seguida, mudar para centavos, e depois para uma conta real. Desta forma, você minimiza os riscos de perda.