Da teoria à prática - página 22

 

Preste atenção aos aumentos desta semana em EURJPY por Ask

Mais ou menos o mesmo vem para a Bid.

E estes são dados de uma verdadeira conta NDD/ECN!!! Ainda assim, torna-se óbvio que os CDs estão aplicando algum tipo de filtro na saída para transmitir citações de carrapatos.

Então, como combater isso? A resposta é com os filtros de entrada mais simples.

Por exemplo, tomamos o valor médio entre duas cotações sucessivas, obtemos para o mesmo conjunto de dados:


Agora estou me dirigindo aos "fazedores" de DC - é assim que é, tios, nada os ajudará! :)))))) Eu acho que você também não entende que "memória" em processos não-markovianos não é fácil de destruir. Seu conhecimento de física na escola não é suficiente para isso!

 
Nikolay Demko:

Parece que "não o farei porque, de acordo com a segunda lei da dermodinâmica, todos nós enfrentaremos a morte térmica do universo de qualquer maneira")))

A primeira coisa a fazer é escrever um graal, e depois pensar com que métodos espremer nosso próprio dinheiro para fora de DC. Por exemplo, podemos colocar um graal em algumas corretoras onde elas podem pagar um pouco, tirar um pouco de cada uma, etc. Há muitas estratégias.

O que os comerciantes chamam de "grail" - isto é uma propriedade do processo de não-marcação. Não tem sido muito pesquisada. É uma equação integro-diferencial, não qualquer coisa! Na verdade, a pessoa, que entenderá como utilizar os dados de arquivos-históricos - como utilizar este enorme banco de dados na etapa de cálculo atual - irá encontrá-los. É isso mesmo que estamos fazendo aqui, não é? :))))
 
Alexander_K2:
O que os comerciantes chamam de Graal é uma propriedade da natureza não-marcadora do processo. Tem sido pouco pesquisado. É uma equação integro-diferencial, não qualquer coisa! Na verdade, a pessoa, que entenderá como utilizar os dados de arquivos-históricos - como utilizar este enorme banco de dados na etapa de cálculo atual - irá encontrá-los. É isso mesmo que estamos fazendo aqui, não é? :))))
Totalmente no buraco... :-)
 
Alexander_K2:

Observe o que os aumentos do EURJPY Ask estão chegando esta semana

Mais ou menos o mesmo vem para a Bid.

E estes dados são de uma verdadeira conta NDD/ECN! Mesmo assim, torna-se óbvio que os CDs estão aplicando alguns filtros na saída para transmitir citações de carrapatos.

Então, como combater isso? A resposta é com os filtros de entrada mais simples.

Por exemplo, tomamos o valor médio entre duas cotações sucessivas, obtemos para o mesmo conjunto de dados:


Agora estou me dirigindo aos "fazedores" de DC - é assim que é, tios, nada os ajudará! :)))))) Eu acho que você também não entende que "memória" em processos não-markovianos não é fácil de destruir. Seu conhecimento de física na escola não é suficiente para isso!


Bom dia! Você quis dizer média dos últimos dois tiquetaques, ou dos últimos dois segundos?

 
Yury Kirillov:

Boa tarde! Você quer dizer média dos últimos dois carrapatos, ou dos últimos dois segundos?

Olá Yuri, agora trabalho desta maneira - com um período de 1 segundo envio um pedido para ler as citações de carrapatos. Se houver um novo tick - envio seu valor para o FIFO de reserva para cálculos, se não houver um novo tick - o buffer não é alterado. Ou seja, eu não pego cada carrapato e não cada valor de preço em 1 segundo, mas exatamente assim.
 
Eu não entendo - é K1 ou K2. Gostaria de saber se a TC começou a ter uma personalidade dividida ou se são duas pessoas completamente diferentes?
 
Yuriy Asaulenko:
Eu não entendo - é K1 ou K2. Eu gostaria de descobrir se a TC está tendo uma personalidade dividida ou se são duas pessoas completamente diferentes?

Eles são irmãos gêmeos).

 
Vitaly Muzichenko:

Eles são irmãos gêmeos)

Entendi, C. Marx e F. Engels não são marido e mulher, mas três pessoas completamente diferentes.

 
Yuriy Asaulenko:
Eu não entendo uma palavra disso, é K1 ou K2. Eu gostaria de descobrir se a TC começou a ter uma personalidade dividida, ou são duas pessoas completamente diferentes?

Isso é mais ou menos quem eu sou. Bem, como o gato de Schrodinger e no espaço Hilbert (leia-se - no fórum) :)))))

 
Alexander_K2:

Isso é mais ou menos quem eu sou. Bem, como o gato de Schrodinger e no espaço de Hilbert (leia-se: fórum) :)))))

Na verdade, o mascaramento não é aceito aqui. E não é bem-vindo. Tanto quanto eu sei.
Razão: