O testador está funcionando corretamente? - página 4

 
Leia minha última frase - Eu não vou me comunicar com você.
 
nchnch:

Renat, boa tarde. Algum comentário? :)))

Acho que para tornar a conversa mais construtiva você deveria pegar o Alpari MINUTES, depois apagar todos os arquivos HST de par de moedas interessantes do histórico, colocar lá SOMENTE o histórico dos minutos baixados, rodar o terminal em modo offline, converter TODOS OS OUTROS prazos de um minuto usando um script. Em seguida, mudar para diário e testar em HISTÓRIA TOTAL ADEQUADA.
Se a foto que você anexou se repetir, então bem-vindo aqui com cálculos, mas desta vez com dados corretos.
Mas primeiro faça TUDO o que escrevi acima nesta seqüência e sem perder um único passo.
Então eu acho que Renat ainda amacia e considera sua situação. :) Mas há uma boa chance de que não haja sequer uma situação. :)
 

OK...obrigado...vou tentar...:))))

 
Simca:
Acho que para mover a conversa em uma direção construtiva você deve tomar as MINUTAS da Alpari, depois apagar todos os arquivos HST do par de moedas de interesse da história, colocar lá SOMENTE a história dos minutos baixados, rodar o terminal em desconectado da Internet, converter com um script TODOS os prazos restantes a partir do minuto. Em seguida, mudar para diário e testar em HISTÓRIA TOTAL ADEQUADA.
Se a foto que você anexou se repetir, então bem-vindo aqui com cálculos, mas desta vez com dados corretos.
Mas primeiro faça TUDO o que escrevi acima nesta seqüência e sem perder um único passo.
Então eu acho que a Renat vai ter calma e olhar para a sua situação. Mas há uma boa chance de que não haja sequer uma situação. :)
Uma pergunta para Renat. Há muito tempo venho fazendo tudo desta maneira. Estou confuso por uma nuance: ao testar tal história, a qualidade da simulação para 2006 permanece em 90%. De acordo com meu entendimento, deveria ser 100%. E mais uma coisa: eu tentei testar a partir de 2004 - desde o início da história ínfima - a qualidade cai, não me lembro exatamente, mas cerca de 87,5%. Mais uma vez, de acordo com minhas suposições, a qualidade não deve mudar.
Não se trata de rentabilidade ou capacidade de serviço da estratégia (podemos usar qualquer exemplo padrão, desde que chegue ao final do ano, ou qualquer Expert Advisor que não abra negócios) - a razão está na abordagem da modelagem do movimento de preços. Se o número de carrapatos for o mesmo, então a qualidade da modelagem deve ser máxima, pelo menos não decrescente com o aumento da história.
De qualquer forma, tenho uma suposição de que isso acontece.
Posso estar errado, é claro, mas me parece que a razão está na abordagem errada para a criação de arquivos de história. Se você estiver interessado e valer a pena, eu continuarei o tema. Talvez você tenha outras idéias e deveria ser assim ?

Boa sorte.
Cumprimentos, Vladislav.
 
Obrigado, entendi. A qualidade é avaliada por alguma fórmula empírica. Pensei que fosse por coincidência de carrapatos nas séries temporais. Mas há uma coisa que me incomoda - talvez você possa me dizer. Talvez não tenha efeito - seus programadores podem verificá-lo muito mais rapidamente. Em geral, a questão é esta:
Se você olhar para o arquivo do histórico de minutos, você pode ver que o volume mínimo do tick nos minutos é 1. E ele aparece quando todos os quatro preços em um bar (aberto, alto, baixo, fechado) são iguais. Do meu ponto de vista, não é correto, porque pode haver dois casos:
1. O fechamento da barra anterior é igual a este preço e, portanto, o movimento do tick que levou à mudança do preço para este nível já foi levado em conta no volume do tick da barra anterior, então o valor do volume do tick da barra atual deve ser 0.
2. O fechamento da barra anterior não é igual a este preço - então o tick veio durante a mudança da barra, portanto não é considerado no volume do tick da barra anterior e deve ser considerado na barra atual e então o valor do volume do tick da barra atual deve ser igual a 1.

Então, ao formar barras de preços mais altos, a operação de adicionar volumes de carrapatos dará resultados mais corretos.

Agora, o primeiro caso não é claramente considerado.

Talvez isso ajude a melhorar o desempenho do testador e não haverá necessidade de avaliar a qualidade da simulação usando coeficientes ponderados?

Boa sorte.
Cumprimentos, Vladislav.
 
VladislavVG писал (а):

Do meu ponto de vista, isto não é correto porque poderia haver dois casos:
1. O fechamento da barra anterior é igual a este preço e, portanto, o movimento do tick que levou à mudança do preço para este nível já é levado em conta no volume do tick da barra anterior, então o valor do volume do tick da barra atual deve ser 0.
2. O fechamento da barra anterior não é igual a este preço - então o tick veio durante a mudança da barra, portanto não é considerado no volume do tick da barra anterior e deve ser considerado na barra atual e então o valor do volume do tick da barra atual deve ser igual a 1.


Se não houver carrapato, a MT não desenhará uma barra. Tudo está bem com o volume.
 
Integer:
VladislavVG:

Do meu ponto de vista, isto não é correto, pois poderia haver dois casos:
1. O fechamento da barra anterior é igual a este preço e, portanto, o movimento do tick que levou à mudança de preço para este nível já é levado em conta no volume do tick da barra anterior, então o volume do tick da barra atual deve ser 0.
2. O fechamento da barra anterior não é igual a este preço - portanto o tick veio durante a mudança da barra, portanto não é considerado no volume do tick da barra anterior e deve ser considerado na barra atual e então o valor do volume do tick da barra atual deve ser igual a 1.


Se não houver carrapato, a MT não desenhará uma barra. Tudo está bem com o volume.
Estou falando do testador e para ele o carrapato está lá, já que vale 1.
E então o que você quer dizer com normal ? Você verificou?

Eis o problema, em minha opinião: com entradas DIFERENTES, obtemos o mesmo registro de história. Concordo que isso pode não ser decisivo, mas mais uma vez, em minha opinião, a questão precisa ser examinada mais de perto do que apenas escová-la - como "está tudo bem" ....
 

Desde 1 estande, deve haver um carrapato. MT não preenche os buracos de tempo, mas perde barras. Mais uma vez, se não houvesse um tick (ou seja, mudança de preço) a MT não desenha uma nova barra!

 
Sim... Eu pulei a arma para aquele.... Acontece que há barras que têm um preço de abertura igual ao preço de fechamento do anterior. Não sei o que o sistema MT usa para desenhar barras. Acho que somente os desenvolvedores serão capazes de explicar isso. Gostaria muito de entendê-lo.

Se houve um período fora de cota, então na aparência das cotações o corretor pode dar um tique com o mesmo preço. Mas isto é apenas um palpite.
Razão: