Ajuda para os desenvolvedores. - página 10

 

Em primeiro lugar, eles apostam no clima (quero dizer, o clima é comercializado no mercado, por exemplo, a chuva). Em segundo lugar, é parte integrante do seguro agrícola, embora não na Federação Russa... É assim que as fazendas cobrem seus riscos de seca ou qualquer outra coisa).

 
Maxim Kuznetsov:

1. o layout de suas ordens de mercado por limitadores no vidro + seus próprios volumes ativos por profundidade e tudo isso com referência aos preços na janela principal.

2. é realmente útil para muitas pessoas - um comerciante tem que ter todos esses dados em mente

Estes dois pontos eu não entendo. Por favor, explique com mais detalhes.

A MT tem uma profundidade de mercado incorporada. O que há de errado com isso? Que dados devem ser mantidos em mente?

Esboçar um esboço do copo necessário e descrever as funções que ele deve desempenhar ponto por ponto.

 
khorosh 2017.11.18 21:25     RU
Yury Kirillov:

Deixe-me continuar com a analogia do tempo. Imagine que você está apostando no clima.

Por exemplo, sobre a temperatura em uma determinada localização geográfica.

Ao mesmo tempo, o período de observação ativa é limitado.

É claro que as tendências (por exemplo, um meteorito cai e começa uma era glacial) em períodos mais altos duram mais tempo.

Mas qual é a precisão da previsão de um evento desse tipo?


khorosh:
Quer dizer, você está comparando uma queda de meteorito capaz de causar uma era glacial com uma tendência em prazos mais altos. As probabilidades de tais eventos são totalmente incomparáveis.

O colapso do franco - qual era a probabilidade?

 
Yury Kirillov:

Cinco anos no site - é realmente tão triste assim?

Cinco anos ???? Cinco semanas!!!
 
Zvezdochet:
Cinco anos ???? Cinco semanas!!!
Zvezdochet | 2012.11.05
Registrado na MQL5.community
 
Dmitriy Skub: Что за грид сайз ? грид степ ?грид тейкпрофит ?грид стоплосс ? слип ? левел слиппейдж ?
Zvezdochet | 2012.11.05
Registrado na MQL5.community

Eu pensei assim.......... há cinco anos atrás eu fiz o primeiro download do terminal, registrado aqui ( eu até me esqueci dele ) eu não tinha idéia do que é um candelabro japonês ? Velas de parafina ? Castiçais de cera ? Eu pensei: "Que estúpido abracadabra ... Aqui está uma linha simples sem nenhuma sabedoria ......... e agora, depois de cinco anos tentando tudo, decidi fazer o algoritmo e chamar um supervisor para o algoritmo - um robô Werther! Ok, isto é só por diversão. Vou aprender como configurar a EA.

 
Zvezdochet:

1.que tipo de grade syss tem ?

2.etapa da grelha ?

3.grid takeprofit ?

4.grid stoploss ?

5.slip ?

6. Deslizamento de nível ?

Em tradução literal:

1. Tamanho da grade.

2. O "pitch" da grade. (Obviamente, isso significa a distância entre duas linhas de grade).

3. o "Take Profit" da grade. (Deve significar a distância do nível de tomada de lucro da linha de grade).

4. o mesmo que o ponto 3, apenas uma parada de perda.

5. Parece significar "escorregamento" - escorregamento.

6. O "nível" de escorregamento.

 

Vou tirar screenshots mais tarde para rever vá em .... o que é uma grade de lote ? o que é um começo de trilha ? o que é um passo ? o que é um multiplicador ? o que é uma razão de perda de aversão de lote revertida ?

 
Zvezdochet:

Vou tirar screenshots e depois verei mais tarde .... o que é isso

1. grade do lote ?

2. O que é um começo de trilha ?

3. O que é um passo?

4. O que é um multiplicador ?

5. O que é um lote ao contrário?

6. perda automática do coeficiente de lote ?

(o inglês do autor é muito ruim, por isso vou assumir o que isso pode significar).

1. lote de grade. Não tenho certeza do que é.

2. Presumivelmente, o valor inicial da parada de arrasto.

3. passo. (Etapa de trilha neste caso).

4. Multiplicador.

5. Lote Inverso.

6. Relação de lote após a perda.

 

qual é a diferença entre a cobertura da trilha INPUTe simplesmente sebe 2017.11.21 14:24:47

qual é a diferença entre fechar na parada e apenas fechar e outras coisas
Razão: