Mineiro Bitcoin - página 28

 
Alexey Volchanskiy:
A propósito, que disparate é esse de overclocking causar danos aos cartões? Eu, como ex-engenheiro eletrônico, não entendo isso. Sim, quando a temperatura de operação de um semicondutor aumenta, a difusão de impurezas e algo mais se acelera, eu sei disso. Mas a taxa ainda é medida em muitos anos. E dentro de 3-4 anos estes cartões valerão centavos de qualquer forma. Ainda mais, o equipamento tem bom resfriamento, não tão quente quanto o caso.
Bem, vamos chegar a isso, só não quero sobrecarregar um homem com coisas simples e impor que as cartas com o overclocking certo não possam ser estragadas... O mestre é o chefe, deixe-o fazer o que ele quer
 
Алексей Баг:
Bem, vamos chegar a isso, eu só não quero sobrecarregar uma pessoa com coisas simples e impor que os cartões não possam ser danificados por um overclocking adequado ... O mestre é o chefe, deixe-o fazer o que ele quer

Eu estava me perguntando, vejo com freqüência na Internet e aqui no fórum que todos os cartões usados são "cozidos", porque foram usados na mineração. Eu tive apenas um cartão queimado em minha vida, há muito tempo atrás, em 2004. A razão foi que o dissipador de calor no chip da GPU estava mal fixado, quebrou-se e o chip queimou.

Agora com certeza há uma proteção contra o superaquecimento, bem como sobre as CPUs.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu estava me perguntando, vejo com freqüência na Internet e aqui no fórum que todos os cartões usados são "cozidos", porque foram usados na mineração. Eu tive apenas um cartão queimado em minha vida, há muito tempo atrás, em 2004. A razão foi que o dissipador de calor no chip da GPU estava mal fixado, quebrou-se e o chip queimou.

Agora com certeza há proteção contra o superaquecimento, assim como nos PCs.

Tenho alguns conhecimentos em eletrônica, mas para aprender esta edição desta era), não li fóruns e todo tipo de porcaria do youtube, fui apenas para os caras Não me importa para que lado você vai, há um ano e meio estou fazendo overclocking e eles não querem saber de nada........ discos rígidos, sim, eles estão falhando, mas estou mudando para o estado sólido agora.

 
Алексей Баг:


Posso ver uma imagem da tela de seu mineiro desta maneira?


 
Алексей Баг:

Tenho conhecimentos em eletrônica, mas para explorar esta questão nesta era), não li fóruns e todo tipo de porcaria do youtube, fui só até os caras Não me importa para que lado você vai, há um ano e meio estou fazendo overclocking e eles não querem saber de nada........ discos rígidos, sim, eles falham, mas estou mudando para o estado sólido agora.


Então eu não sou meu, apenas a CPU está com overclocking, a placa não está, porque eu não sou um jogador e simplesmente não preciso fazer isso. E o principal erro com os parafusos nos tampos das mesas é que você não pode tocar, mover-se, mover-se, etc. E os parafusos devem ser soprados, eu tenho 2 ventiladores HDD ajustáveis autônomos + sensor de temperatura. No momento ele está ligado em baixas rotações, mas eu o mudei para as rotações máximas no verão anterior, quando estava quente.

 
prostotrader:

Posso ver uma imagem da tela de seu mineiro desta maneira?


Você não receberá nada de valioso da minha foto, você está indo bem, mas se você ainda ousar fazer overclock ao seu mineiro, eu posso lhe mostrar como meu arquivo inicial está organizado....
Eu não diria que você precisa chamar uma equipe de construção e emparedar a unidade, mas a combinação funciona muito bem.
1.a partir do momento que você reiniciar, aguarde 30-40 segundos para que todos os motoristas carreguem
2. executar arquivos de configuração para cada cartão com o inspetor da nvidia (eles precisam ser testados e selecionados individualmente)
3. Esperar mais 20 segundos
4. dirija o mineiro (no seu caso, nesh)
5. depois executar o MSI Afterburner (ele monitora perfeitamente os ventiladores) é conveniente para definir as configurações nos gráficos.....
6. depois executar um hash de arquivo contábil total dividido pelo número de cartões e + controlar a conexão de Internet (para reiniciar em caso de falha) - uma babá em geral
Todos os meus cartões são do mesmo fabricante e memória, mas todos eles foram testados com freqüências diferentes e precisam ser babysat

É assim que funciona)
TIMEOUT 30
@echo off

start /d "C:\F1Desktop\MuMiner\nvidia Inspetor 1.9.7.8 Definido" NVI_0_2_150_720_95_81_0
start /d "C:\F1Desktop\MuMiner\nvidia Inspetor 1.9.7.8 Definido" NVI_1_2_150_720_95_81_0
start /d "C:\F1Desktop\MuMiner\nvidia Inspetor 1.9.7.8 Definido" NVI_2_2_150_710_95_81_0
start /d "C:\F1Desktop\MuMiner\nvidia Inspetor 1.9.7.8 Definido" NVI_3_2_150_730_95_81_0
start /d "C:\F1Desktop\MuMiner\nvidia Inspetor 1.9.7.8 Definido" NVI_4_2_150_700_95_81_0
start /d "C:\F1Desktop\MuMiner\nvidia Inspetor 1.9.7.8 Definido" NVI_5_2_150_850_95_81_0
start /d "C:\F1Desktop\MuMiner\nvidia Inspetor 1.9.7.8 Definido" NVI_7_2_150_720_95_81_0
start /d "C:\F1Desktop\MuMiner\nvidia Inspetor 1.9.7.8 Definido" NVI_8_2_150_740_95_81_0
start /d "C:\F1Desktop\MuMiner\nvidia Inspetor 1.9.7.8 Definido" NVI_9_2_150_750_95_81_0
start /d "C:\F1Desktop\MuMiner\nvidia Inspetor 1.9.7.8 Definido" NVI_10_2_150_710_95_81_0
start /d "C:\F1Desktop\MuMiner\nvidia Inspetor 1.9.7.8 Definido" NVI_11_2_150_710_95_81_0
start /d "C:\F1Desktop\MuMiner\nvidia Inspetor 1.9.7.8 Definido" NVI_12_2_150_710_95_81_0
TIMEOUT 20
start /d "C:\F1AppData\LocalPrograms\NiceHash Miner 2\" NiceHash
start /d "C:Program Files (x86)/MSI Afterburner\" MSIAfterburner
start /d "C:\F1Desktop\MuMiner" MiningListener

 
Alexey Volchanskiy:

Então eu não sou meu, apenas a CPU está com overclocking, a placa não está, porque eu não sou um jogador e simplesmente não preciso fazer isso. E o principal erro com os parafusos nos tampos das mesas é que você não pode tocar, mover-se, mover-se, etc. E os parafusos devem ser soprados, eu tenho 2 ventiladores HDD ajustáveis autônomos + sensor de temperatura. No momento ele está ligado em baixas rotações, mas eu o liguei no máximo quando estava quente no verão passado.


Lesha!

Por mais estranho que possa parecer, apenas engenheiros eletrônicos se reuniram aqui :)

Bem, sou engenheiro e desenvolvedor de sistemas eletrônicos por educação (formado pelo Instituto Estadual de Radioeletrônica de Moscou).

Até agora (conforme a necessidade) estou engajado no desenvolvimento. No ano passado, eu desenvolvi um imobilizador

com entrada de código sem nenhum dispositivo especial (ou seja, controle remoto, etc.).

Qualquer componente eletrônico ou elétrico tem especificações

Qualquer componente eletrônico ou elétrico tem especificações técnicas fornecidas pelo fabricante, por exemplo, chip ou ventilador.

O não cumprimento destas recomendações (temperatura, velocidade, etc.) resultará em uma redução na vida útil do produto.

Ela pode durar mais 100 anos, mas seu MTBF diminui exponencialmente.

Pode ou não funcionar, mais provavelmente não.

Quando o A755 anexou três de seus cartões com overclocking à minha carteira, ele foi direto para os registros de hash

do servidor, enquanto que eu não tenho nenhum. Não é uma garantia de que seus cartões vão se esgotar amanhã, mas

mas para mim é um indicador da instabilidade de todo o sistema. Não existe o overclocking "adequado",

É a exploração do produto fora das normas recomendadas pelo desenvolvedor!

 
Andy:

Quais são as regressões?


Rejeições são quando o servidor não aceita o trabalho feito por seus cartões (processador).

 
Achtung! A Bitcoin está caindo, todos estão investindo na Bitcoin Cash.
 
Igor Volodin:
Ahtung! A Bitcoin está caindo e todos estão investindo na Bitcoin Cash.

Portanto, o dinheiro fica na bolha por enquanto. Quando o bitcoin começar a cair e outros bens bolhosos não crescerem, então será um "espantalho".

Razão: