Mineiro Bitcoin - página 141

 
Fast235:

se você quiser, mesmo eu não encontro falta de maneiras de administrar, centros de mineração, intercâmbios, não é um telegrama onde a mensagem está procurando uma entrada, e não importa quando ou se ela é entregue

Não há consenso entre os poderes que estão sobre o assunto. É fácil, muitas coisas não existem na China. Além disso, a abolição do sigilo essencialmente bancário e do offshoring torna anônimo a demanda.

 
prostotrader:

Acho que o tempo já passou.

Deveríamos ter entrado no verão.


Parece-me que se houver uma correção, ela não será tão profunda e haverá outra onda de crescimento.

 
Valeriy Yastremskiy:

Não há consenso entre as potências que se encontram sobre esta questão. É fácil, muitas coisas não existem na China. Além disso, a abolição do sigilo bancário e das empresas offshore torna essencialmente anônimo a demanda.

não exigido pelo estado, os estados podem simplesmente desligá-lo como um interruptor agora, ainda não há tecnologia de evasão, desligue os gateways de Internet e pronto, os mineiros serão cortados deste mamilo, não há tempo para trocar e geralmente combater a lei

 
Aleksey Vyazmikin:

Parece-me que se houver uma correção, ela não será tão profunda e haverá outra onda de crescimento.

então muitas pessoas se tornarão bem ricas se não acima de deus, o que fazer com o resto ou se todas elas estiverem minerando e de repente ficarem ricas,

não é do interesse das majors de hoje, elas provavelmente não o permitirão.


mas há um ponto aqui, todos os mineiros habituais podem ser cortados e permanecer "especiais" e são os únicos que restam da mineração, os outros apenas serão donos das moedas e coisas assim

 
Fast235:

então muita gente se tornará rica, se não acima de deus, o que fazer com o resto ou se todos estiverem minerando e de repente se tornarem ricos,

não é do interesse das majors atuais, elas não o permitirão.

A popularização impulsionará o bitcoin, permitirá a circulação e compra de bens reais, a inflação começará, o Fed comprará títulos de volta, proibirá o bitcoin - muito dinheiro será congelado e efetivamente desaparecerá da economia, o dólar fortalecerá e estabilizará a inflação.

Por enquanto, o importante é levar todos para o bitcoin e comprar ativos reais em um mercado em queda.

Acho que é um movimento multifacetado.

 
Fast235:

O Estado pode simplesmente desligá-lo como um interruptor, ainda não há tecnologias de evasão, eles fecharão os portões da Internet e pronto, os mineiros serão cortados deste mamilo, não há tempo para trocar e combater a lei em geral.

Até agora, não parece que alguém queira proibir o criptograma. Eles querem proibir o anonimato da propriedade do capital. E, é claro, o anonimato não é uma exigência estatal, mas a economia subterrânea, que está em todos os estados.

 
Aleksey Vyazmikin:

A popularidade irá impulsionar a bitcoin, permitirá a circulação e compra de bens reais, a inflação começará, o Fed comprará títulos, proibirá a bitcoin - muita oferta de dinheiro será congelada e efetivamente desaparecerá da economia, o dólar irá fortalecer e estabilizar a inflação.

Por enquanto, o importante é levar todos para o bitcoin e comprar ativos reais em um mercado em queda.

Acho que é um multidirecional.

Agora eles estão falando do rublo digital, mas se ele não vier em demanda como comprovante, não é um grande negócio) eles até comprarão uma ilha no paraíso e a chamarão de Kolyma.

 
Valeriy Yastremskiy:

Até agora, não parece que alguém queira proibir o criptograma. Eles querem proibir o anonimato da propriedade do capital. E é claro que o anonimato não é uma exigência estatal, mas a economia subterrânea, que está em todos os estados.

Sim, todo mundo está arrastando um cobertor sobre si mesmo agora, por que limpar os bitcoins confiscados, nós limparemos os nossos, e o país inimigo os venderá na troca)

 
Maxim Romanov:

De onde vêm as informações?

O dólar vai subir.

 
prostotrader:

O dólar vai subir.

parece que sim
Razão: