Sincronizar a hora local do Windows com o servidor MT5 - página 13

 
Alexey Kozitsyn:
Sim, há progresso - muito. Mas para fazer a sincronização em tempo real (para reduzir os carrapatos na vela ao volume, que pode ser obtido a partir do volume[]) - você precisa colocar muitas muletas. Até agora, esta questão não está completamente encerrada para mim. Os SDs deixaram de me responder :)

Eles não estão "bang up" apenas em negócios, mas em todo tipo de bobagem, e

eles deixaram de responder porque, até agora, não têm nada a dizer.

 
Alexey Kozitsyn:
Na história da BCS, havia mais juntas do que no mesmo período em Otkritie. Ainda não foram feitos cheques este ano.
Você tem um real na BCS?
 
prostotrader:
Você tem uma conta real na BCS?
Você não precisa nem sair de casa para começar:) fxsaber publicou instruções sobre como abrir uma conta real na BCS.
 
Alexey Kozitsyn:
Dak você não precisa nem sair de casa para começar :) O fxsaber também publicou instruções sobre como abrir um real na BCS.

Por que "dançar" quando alguém já tem um?

O teste leva menos de um minuto...

Adicionado por

Eu tenho a impressão de que a história certa da teca é só para mim!

Cansado de fazer tudo sozinho...

 
prostotrader:

Por que 'dançar' quando outra pessoa já tem um?

O sogro levará menos de um minuto...

Também não há necessidade de dançar, tudo é feito em cinco minutos...
 

Alexey Kozitsyn:
Там и танцы не нужны, все делается за 5 минут...

Você pode fazer isso?
Eu não tenho um scanner :(
 
prostotrader:

Eu tenho a impressão de que a história certa da teca é só para mim!

Cansado de fazer tudo sozinho...

Estou familiarizado com isso. A um certo ponto, fica tão irritante que você se aborrece. Tenho certeza de que os desenvolvedores estão igualmente fartos de tudo isso.

E a impressão de que ninguém precisa dela está sempre presente.

Decidi que embora você e @Alexey Kozitsyn tenham força no CopyTicks, não irei interferir. Fiz uma pequena contribuição para a identificação de insetos. Fiquei sem energia para motivação para continuar este caso em algum lugar.

Acho que o CopyTicks correto é necessário para poucas pessoas. É bom que haja nerds como você.

Agora o escopo dos desenvolvedores é tão amplo que o mesmo CopyTicks pode fazer um décimo do tempo. E poucos se importarão que você realmente precise dele. Portanto, decidi que não estou pronto para desperdiçar minha energia vital nesta boa tarefa, mas não estou muito grato.

 
fxsaber:
Apresente aqui as instruções sobre como abrir um real na BCS, por favor.
 
Alexey Kozitsyn:
Jogue aqui as instruções sobre como abrir um real na BCS, por favor.
https://broker.ru/become_customer_online
 
prostotrader:
https://broker.ru/become_customer_online

Não... não é assim que se faz...

Você tem que ir ao BCS-MetaTrader5, selecionar a abertura real e é isso, até onde me lembro...

Razão: