Mineiro Bitcoin - página 137

 
prostotrader:

Nenhum atual, vendido há 2 anos (provavelmente por nada...)

a ASUS B250 EXPERT MINING é ou não relevante ? eu tive uma idéia sobre isso lá no canal de tevê ethereum sugeriu a opção ....mas eles riram, eu não entendi.

 
prostotrader:

Aparentemente, uma nova fazenda precisa ser soldada :)

Adicionado

Olhado o custo de um equipamento decente e ...

Não me apetece :)


Portanto, 3080 é mais barato, mas o desempenho não é tanto mais baixo quanto o preço.

 
ruslan:

a ASUS B250 EXPERT MINING é ou não relevante? eu tive uma idéia sobre isso lá no canal de tv etéreo sugeriu a opção ....mas eles riram e não a entenderam.

É melhor obter as 3 tábuas separadamente. Há menos risco de que elas se queimem de uma vez, o que pode acontecer.

 
Aleksey Vyazmikin:

Portanto, o 3080 é mais barato e o desempenho não é tão baixo quanto o preço.

Você está muito enganado: o 3090 é 24 Gig e o 3080 é 10 Gig - isso faz uma enorme diferença no desempenho.

 
ruslan:

relevância ou não da ASUS B250 EXPERT MINING ? tive uma idéia sobre isso lá no canal de TV Ethereum propôs a opção ..... A diversão feita por ela não foi compreendida

Não entendi a pergunta.

 
Algum dos membros do fórum está minerando neste momento?
 
prostotrader:
Algum dos membros do fórum está minerando agora?

qual é o objetivo? se você pode negociar

Já agora (com muitas reservas) você pode (com muitas reservas) bife ~10% por ano em éter, provavelmente mais eficiente para investir em hardware para isso do que para mineração.

 
prostotrader:

Eu não entendo a pergunta.

em outras palavras, vale a pena agora?

 
ruslan:

em outras palavras, vale a pena agora?

Um tipo diferente de placa. Se vale ou não a pena, depende de você.

 
prostotrader:
Algum dos membros do fórum agora mineração?

Um par de amigos que eu conheço. Sobre eletricidade gratuita (quase, dormitório, produção do instituto). De volta ao bitcoin, mas não teve tempo de atualizar o equipamento. ) Gostaria que eles tivessem vendido o equipamento há alguns anos).

Razão: