Mineiro Bitcoin - página 155

 
Marat Zeidaliyev:
Quanto você pode conseguir por mês com um minifarm com 8 3080 cartões, 3,5kW, puramente em bitcoin?
Com cartões novos a um preço tão carregado, o retorno poderia ser superior a um ano. Depende também dos custos de eletricidade (ou falta dela). Embora com um pouco de ferro os custos sejam uma pequena parte do lucro, como ouvi dizer (não relevante para mim).
Em geral, existem calculadoras de lucro para o hardware selecionado em sites especialmente treinados.
 
Edgar Akhmadeev:
A série 16xx é fraca para mineração, mesmo comparada com a 1070/1080 clássicos. Use-o apenas para experiências iniciais, se você já tiver uma. Não há sentido em comprar especificamente.
Eu não tenho nem mesmo um para experimentação. Eu queria comprar um usado depois da mineração, AMD Radeon RX 7xx-9xx com 8Gb por 9000-10000r, mas esses eram preços de dezembro. Agora a partir de 25000r.
Conectei o Riser ao meu laptop, posso comprar PSU a qualquer momento e estou procurando um cartão.

Acabei de comprar um computador em dezembro por 12.000. Portanto, para substituir o antigo. E então eu vi um vídeo no youtube como em 1650 que leva 140 rublos por dia com nayskhesh. Instalei-o para mim mesmo, oh e verdade, mas não passou nem um mês e agora 65-70 rublos/dia. Assim, quando o computador está de pé, às vezes eu ligo o mineiro e escavo um corvo na piscina chinesa com pagamentos diários, sem nada para fazer. A estes preços de cartões, não sei. Vou passar adiante a mineração específica para investir nela. Mais fácil de tentar comprar alts, bem, e ver o que acontece. Algumas pessoas fazem X7 em uma semana.

 
Vyacheslav Vorobev:

Mas há algumas notícias sobre as ondas aéreas que não são claras.

Por favor, diga-me o que eles dizem, porque não tenho tempo para segui-lo, mas é interessante.

 
Aleksey Mavrin:

Por favor, diga-me o que eles dizem, não tenho tempo para segui-lo, mas é interessante.

E aqui temos que seguir, caso contrário podemos descontar como um pouco de Éter por 400 libras, e ele tem crescido. Bem, em resumo, como eu o entendo. Aumente a dificuldade, como no bitcoin, e os mineiros cairão. Ou ele crescerá para o céu, ou entrará em colapso (embora eu duvide).

 
Vyacheslav Vorobev:

E aqui você tem que estar atento, caso contrário você pode cair como alguns éteres por 400 libras, e veja como ele cresceu. Bem, em poucas palavras, como eu o entendo. Aumente a dificuldade, como no bitcoin, e os mineiros cairão. Ou ele crescerá para o céu, ou entrará em colapso (embora eu duvide).

Estou vendo. Bem no ar já está se movendo para o PIC, se não for estragado, a tendência do resto também irá acelerar a transição por causa dos benefícios inegáveis.

Investir em ferro não faz sentido. Estou vendendo-o).

 

Edgar Akhmadeev:

Eu queria comprar um usado após a mineração, AMD Radeon RX 7xx-9xx com 8GB para 9000-10000r, mas esses eram preços de dezembro.

estes cartões não existem .... mesmo a este preço

 
ruslan:

não existem tais cartões .... mesmo a este preço.

Typos. Eu quis dizer AMD Radeon RX x7x-x9x. Foi mais fácil listar 470, 480, 570, 570, 580, 590.

Até agora foi encomendado um novo 550 4G para 8500r. Vou ver se funciona em um laptop. Em alguma alcoina com DAG < 4 Gb.

Em seguida, vou tentar com um divisor 1 a 4, depois com dois em série. Se tudo bem, haverá 7 cartões. 550 podem ganhar 2700p por mês. O total é de quase 19.000. Embora eu preferisse procurar NVIDIA GTX 1080 8G, 1070 Ti 8G, AMD RX 580 8G, 570 8G, 480 8G, 470 8G que ainda estão disponíveis a preços que me permitem ganhar algum dinheiro em 3-4 meses.
 
Edgar Akhmadeev:

Typos. Eu quis dizer AMD Radeon RX x7x-x9x. Foi mais fácil listar 470, 480, 570, 570, 580, 590.

Até agora foi encomendado um novo 550 4G para 8500r. Vou ver se funciona em um laptop. Em alguma alcoina com DAG < 4 Gb.

Em seguida, tentarei com o divisor 1 a 4, depois com dois em série. Se tudo bem, haverá 7 cartões. 550 podem ganhar 2700p por mês. O total é de quase 19.000. Embora eu preferisse procurar NVIDIA GTX 1080 8G, 1070 Ti 8G, AMD RX 580 8G, 570 8G, 480 8G, 470 8G que ainda estão disponíveis a preços que me permitem ganhar algum dinheiro em 3-4 meses.

Com ricer ? não divisor (divisor é um filtro nos modems adsl)

 
ruslan:

Com um riser? não um divisor (um divisor é um filtro em um modem adsl)

Com riser (miniPCI-E x1 a PCI-E x16) primeiro. Você não pode se conectar a um laptop sem um, pode? (não levar em conta as docas externas).

Depoiscom o divisor 1 PCI-E a 4 PCI-E, que permite a divisão em 4 placas de vídeo. Não há um termo unificado no mercado e é anunciado como divisor, multiplicador, hub, hub, cartão de transição, adaptador, multiplicador, adaptador quad, às vezes até mesmo raiser (que está errado, os raisers estão conectados a ele).

A propósito,um divisor é um divisor.

 
Edgar Akhmadeev:

Typos. Eu quis dizer AMD Radeon RX x7x-x9x. Foi mais fácil listar 470, 480, 570, 570, 580, 590.

Até agora foi encomendado um novo 550 4G para 8500r. Vou ver se funciona em um laptop. Em alguma alcoina com DAG < 4gb.

Em seguida, vou tentar com o divisor 1 a 4, depois com dois em série. Se tudo bem, haverá 7 cartões. 550 podem ganhar 2700p por mês. O total é de quase 19.000. Embora eu preferisse procurar NVIDIA GTX 1080 8G, 1070 Ti 8G, AMD RX 580 8G, 570 8G, 480 8G, 470 8G que ainda estão disponíveis a preços que me permitem ganhar algum dinheiro em 3-4 meses.

Se você conseguir construí-la, faça uma foto, é interessante até mesmo. Deve funcionar, mas eu não o conectei ao caderno ) Também menos de 4 Gb.

Não entendi os termos também no início....

Razão: