Mineiro Bitcoin - página 136

 
Константин Дронов:
Apoio total! Mas o cripto continua a ser a moeda mais cara...
Como é isso?)
 
Andrii Pronyk:
Como é isso?)

O que significa que a maioria das moedas vale mais de 100 dólares, um pouco é cerca de 4000.

 
Константин Дронов:
Eu concordo plenamente! Mas o cripto continua a ser a moeda mais cara...

Crypto não é uma moeda, mas uma moeda)

 

Se alguém estiver interessado, Bitrix está lançando uma nova troca e há a certeza de que será LUCRO. Eles estão dando fichas grátis até 1 de abril.

 
seva3674:

Se alguém estiver interessado, Bitrix está lançando uma nova troca e há a certeza de que será LUCRO. Eles estão dando fichas grátis até 1º de abril.

É claro que a troca será lucrativa!

 
Bittrex - só parece uma troca legal, ordens pendentes apagam quando querem reinstalar, mas dão moedas como presentes, também me deram bitcoin_gold, troquei nele por algum tempo e tudo estava bem até que esta troca levou seu presente de volta junto com meus ganhos... Eu tinha uma moeda chamada Capricoin, muito volátil, não quero negociar, então esta troca a recusou ... Não tenho problemas com saques e depósitos, mas não há nada para iniciantes, especialmente sem robô comercial... As fichas são entregues gratuitamente em quase todas as trocas
 
Aparentemente, um novo boom.
GeForce RTX 3080 стала невероятно выгодной для майнинга — дефицит видеокарт станет тотальным
GeForce RTX 3080 стала невероятно выгодной для майнинга — дефицит видеокарт станет тотальным
  • 3dnews.ru
Американский энтузиаст Саймон Бирн построил майнинговую ферму из 78 видеокарт GeForce RTX 3080. Оказалось, что на фоне роста цены Ethereum, видеокарты могут приносить владельцам до $21 тысяч в месяц. Это означает, что криптоферма способна окупить себя за полгода, пишет VideoCardz. При текущей цене RTX 3080, создание подобной криптофермы...
 
Aleksey Vyazmikin:
Aparentemente, um novo boom.

Aparentemente, uma nova fazenda precisa ser soldada :)

Adicionado

Olhado o custo de um equipamento decente e ...

Não me apetece :)


 
prostotrader:

Aparentemente, uma nova fazenda precisa ser soldada :)

Adicionado

Olhado o custo de um equipamento decente e ...

Não me apetece :)


qual é a configuração do atual ???? )))

 
ruslan:

qual é a configuração do atual ???? )))

Nenhum atual, vendido há 2 anos (provavelmente por nada...)

Razão: