Esclarecimento por parte da Administração - página 2

 

Se tanto o cliente quanto o programador quiserem trabalhar diretamente, ninguém os deterá. A menos que eles controlem toda a correspondência manualmente (modere cada mensagem e cada arquivo enviado para garantir que não haja informações de contato, link, ou dica). Mas eles certamente não o farão - é irrealisticamente caro e muito lento.

Freelance fornece um serviço (transação segura, arbitragem) e cobra uma comissão por ele. E quem quiser usá-lo - usa-o.

Aqueles que não querem usá-lo, podem simplesmente escrever no fórum "à procura de um programador, escreva pessoalmente".

 
Vasiliy Pushkaryov:

Essa era a mensagem:

Nunca tinha visto tal post antes. isto é novamente o que escrevi no final do meu longo "trem de pensamento" como foi chamado aqui: seria bom tornar os freelancers conscientes das mudanças nas regras, em vez de proibir alguém por não ver algo no fórum.

Mas este posto de Renat foi há 3,5 anos atrás. Eu gostaria de saber qual é a opinião da Administração agora. Porque eu, por exemplo, não estou disposto a assumir o risco. Portanto, removi os dados do perfil e mesmo em todas as redes sociais o sobrenome mudou para pesquisar através da busca não encontrei e, naturalmente, como o cliente não pediria então contatos, eu não os dou. Por que tenho que assumir o risco?

Gostaria de pedir à Administração que respondesse.

 
Andrey Khatimlianskii:

Se tanto o cliente quanto o programador quiserem trabalhar diretamente, ninguém os deterá. A menos que eles controlem toda a correspondência manualmente (modere cada mensagem e cada arquivo enviado para garantir que não haja informações de contato, link, ou dica). Mas é claro que eles não o farão - é irrealisticamente caro e muito lento.

É muito mais simples )

Embora eles possam ter sido persuadidos a trabalhar diretamente com eles. E é isso, ferrados. Não há necessidade de moderar toda a correspondência )

 
Vasiliy Pushkaryov:

Essa era a mensagem:


Mas se um artista sempre age assim, é um pouco inconveniente até mesmo. E eu acho que Renat escreveu que uma ação poderia ser tomada contra tal cliente.

Posso pedir contatos quando um cliente quer refinar algo depois que o trabalho é fechado, e você não pode fazer um pedido por essa quantia de dinheiro aqui.

Em algum momento escreveram que pensarão em resolver a questão de um pequeno retrabalho. Alguém já sabe se é possível refinar um EA ou indicador por US$ 10-20?


Concordo plenamente. Vi mensagens da administração de que se o desenvolvedor e o cliente decidirem diretamente após o pedido de freelance, é normal.

Não é normal se apenas um deles insiste diretamente (ainda mais seantes da primeira encomenda) e lança suspeitas, pois economizar 10% quase sempre não é crítico em comparação com outros riscos de trabalho.

A propósito de moderação - eu, por exemplo, só tenho 15 pedidos durante o ano, a segunda vez que quis retirar dinheiro e novamente "checando a conta", estou esperando há quinze dias, não está claro o que você pode verificar se não todos os pedidos, incluindo correspondência, para que possa e seja praticado. Aqueles que escrevem 15 pedidos por mês/semana - isso é moderação com eles provavelmente difícil))

 
Estou do lado dos administradores, os contatos devem ser removidos por completo
 
Vladimir Baskakov:
Estou do lado dos administradores, os contatos devem ser removidos por completo

A propósito, eu também esperei por três anos e meio e escrevi tais e outras sugestões pessoalmente. nenhuma resposta. perguntei diretamente o que estou perguntando agora - ou respostas vagas ou nenhuma resposta. tive que levantar o assunto.

Não sou a favor de um motim no navio e não a favor do zhaluchit kopeck. Sou a favor da clareza, transparência e, mais importante, da igualdade de tratamento para todos.


A propósito, a administração não respondeu.

 
Fast235:

É claro que você pode

Claro que você não pode, o cliente é encontrado em freelance e os próximos pedidos são também através de freelance



 
Denis Nikolaev:
Claro que não, o cliente foi encontrado em freelance e as próximas encomendas são também através de freelance



Você não leu os posts anteriores com citações da administração afirmando o contrário? Ou você tem uma opinião privilegiada de que algo mudou?)

 
Mikhail Pityugov:

A propósito, eu também esperei por três anos e meio e escrevi tais e outras sugestões pessoalmente. nenhuma resposta. perguntei diretamente o que estou perguntando agora - ou respostas vagas ou nenhuma resposta. tive que levantar o assunto.

Não sou a favor de um motim no navio e não a favor do zhaluchit kopeck. Sou a favor da clareza, transparência e, mais importante, da igualdade de tratamento para todos.


A propósito, a administração ainda não responde.

Por que eles deveriam responder, tudo já foi respondido há muito tempo. Não há maneiras eficazes de cortar os contatos diretos fora do fórum. Por nome e foto você pode encontrar qualquer um se quiser. Não é sequer necessário trocar contatos).

Ou então tornar todo o fórum anônimo))))

 
Vladimir Baskakov:
Ao lado dos administradores, os contatos devem ser removidos por completo.

Aparentemente, você nunca encomendou nada.

Razão: