Mineiro Bitcoin - página 138

 
Valeriy Yastremskiy:

Um par de amigos que eu conheço. Sobre eletricidade gratuita (quase, dormitório, produção do instituto). De volta ao bitcoin, mas não teve tempo de atualizar o equipamento. ) Lamentaram que não tivessem vendido o equipamento há alguns anos).

Só me pergunto o que é rentável para o meu agora...

 
prostotrader:

Só me pergunto o que é rentável para o meu neste momento...

Na eletricidade livre, lentamente, esta é uma opção à parte. Mesmo com a eletricidade de Moscou a um preço de 30k provavelmente não deve ser ruim.

 
prostotrader:

Você está muito enganado: 3090 é 24 Gig e 3080 é 10 Gig - isso faz uma enorme diferença no desempenho.

O que isso afeta o desempenho de?

Em teoria, isso poderia afetar brinquedos com muitos polígonos/equipamentos, não tendo certeza se eles existem mais.

Isso poderia afetar o desempenho da placa de vídeo para tarefas MO - para grandes amostras é relevante.

E para a mineração, o estoque de 10gig será suficiente para 3 anos, eu acho, ou existem moedas assim hoje em dia que requerem tais volumes?

 

a

 
Vitaly Muzichenko:

Crypto não é uma moeda, mas uma moeda)

Bitcoin é uma moeda criptográfica, ao menos comece a entender algo
 
Vladimir Baskakov:
Bitcoin é uma moeda criptográfica, ao menos comece a entender algo

Bom para você, você pode tirar mais dos meus postos do lixo!

Bitcoin, debit- bit ecoin- coin

Embora você possa chamá-lo simplesmente: moeda criptográfica como um dos métodos de pagamento. Mas ainda é uma moeda, assim como o dinheiro comum, as notas.

P.S. Eu sou um idiota por discutir com você novamente.
 
Vitaly Muzichenko:

Bom para você, você pode tirar mais dos meus postos do lixo!

Bitcoin, debit- bit ecoin- coin

Embora você pudesse simplesmente chamá-la de moeda criptográfica como uma das formas de pagamento. Mas ainda é uma moeda, assim como o dinheiro comum, as notas.

P.S. Aqui estou eu, um idiota, entrando em uma discussão com você novamente.
A moeda está em sua carteira. Quem tem uma moeda Bitcoin, tire uma foto e envie
 
Vladimir Baskakov:
A moeda está em sua carteira. Quem tem uma moeda Bitcoin, tire uma foto e envie
Um cartão plástico é também uma forma de dinheiro)))
 
ruslan:
Um cartão plástico é também uma forma de dinheiro)))

não

 
Aleksey Vyazmikin:

O que isso afeta o desempenho de?

Em teoria, poderia afetar brinquedos com grandes tamanhos de polígonos/textura, não tendo certeza se há mais algum deles.

Isso poderia afetar o desempenho da placa de vídeo para tarefas MO - para grandes amostras é relevante.

E para a mineração o estoque de 10gig será suficiente para 3 anos, presumo, ou existem moedas como essas hoje em dia que requerem tais volumes?

Em essência, o videoprocessador e a memória do cartão é o computador para calcular os hashes, quanto mais OP no cartão, mais rápidos os cálculos.

A velocidade do cálculo do hash depende da freqüência do processador e da quantidade de memória.

Razão: