Mineiro Bitcoin - página 140

 
Valeriy Yastremskiy:

Eu estava falando de memória de 3080 com 10gb e 3090 com 24gb. Não estava falando de memória e CPU.) A relação CPU/memória em um videogame é diferente, a matemática é mais plana, ela foi projetada apenas para cálculos simples.

Ele atingirá 50k se não receber nenhum choque. Mas acho que não vai acontecer. Depois de 45k eles começarão a colocar paus nas rodas com seriedade, se não antes.

Adicionado.

22% de retorno do investimento, e o custo é cerca de uma vez e meia, se você acertar. O retorno é mais longo, e uma questão de risco de fracasso.

O custo de 3080 é de 120000 rub.

O custo de 3090 é de 150000 rublos.

Mas como a prática tem mostrado, você precisa ir à mineração com os cartões mais modernos.

 
prostotrader:

Essencialmente o videoprocessador e a memória do cartão são o computador para calcular hashes, quanto mais memória RAM no cartão, mais rápidos são os cálculos.

A velocidade do cálculo do hash depende da freqüência do processador e da quantidade de memória.

Pouco convincente. Eu acho que os chips em si são diferentes.

 
prostotrader:

Diferente mesmo.


Oh, você mesmo confirmou :)

 
prostotrader:

Custo 3080 - 120.000 rublos.

O custo de 3090 é de 150.000 rublos.

Mas como a prática tem mostrado, você precisa entrar na mineração com os cartões mais modernos.

3080 por 100 você pode obter

 
Aleksey Vyazmikin:

3080 por 100 você pode obter

Acho que é uma perda de tempo.

Deveríamos ter ido noverão


 
prostotrader:

Acho que o tempo já passou.

Deveríamos ter ido durante o verão.


Eu tenho tirado pedaços a 6k. Espero que de 54k a 340k, dependendo da situação, dependerá da taxa de crescimento. Quanto mais rápido ele subir, mais baixo será o teto. Até agora, crescendo muito rápido, mais perto de 54k eu vejo o teto. Em 2011 eu pensei em mineração, depois em 2016... mas o comércio está mais próximo.
Mas quanto mais pessoas se envolverem, melhor. Se for assim, precisamos comprar mais nvidia e, se for assim, eles serão procurados. É claro, eu gostaria de desacelerar um pouco o crescimento, de crescer mais forte).
 
Maxim Romanov:
Eu tenho tirado pedaços a 6k. Eu espero de 54k a 340k, dependendo da situação, a velocidade de crescimento dependerá. Quanto mais rápido ele subir, mais baixo será o teto. Até agora, crescendo muito rápido, mais perto de 54k eu vejo o teto. Em 2011 eu pensei em mineração, depois em 2016... mas o comércio está mais próximo.
Mas quanto mais pessoas se envolverem, melhor. Se for assim, precisamos comprar mais nvidia e, se for assim, eles serão procurados. Claro que eu gostaria que o crescimento abrandasse um pouco para que ele crescesse mais).

Em março serão 12k

 
prostotrader:

Haverá um 12k em março

haverá um recuo, mas em 4 - 5 vezes isso deve ser um grande choque. Pelo menos metade dos países de reserva monetária tem sérias proibições de uso com processos criminais por violações das proibições. E eles ainda não têm uma abordagem para o problema.

 
Valeriy Yastremskiy:

haverá um retrocesso, mas em 4 - 5 vezes isso deve ser um grande choque. Pelo menos metade dos países de reserva monetária têm proibições sérias de uso com processos criminais por violações das proibições. E eles ainda não têm uma abordagem para o problema.

Se você quiser, até eu posso encontrar muitas maneiras de administrar, centros de mineração, intercâmbios, isto não é um telegrama onde uma mensagem está procurando uma passagem, e não importa quando ou se ela será entregue

 
prostotrader:

Serão 12 mil em março.

Como você sabe?

Razão: