Mineiro Bitcoin - página 93

 
Alexandr Murzin:

Existe uma loja na fábrica?

nvidia não é uma cervejaria.

 
Комбинатор:

nvidia não é uma cervejaria.


Mas eles têm todos viciados em cerveja melhor do que as cervejarias.

 
Aleksey Vyazmikin:

A propósito, por quanto você quer vender o 1070Ti?

Usado, por quê?

Eles têm estado minerando neles, e isso não é exatamente um modo de operação romântico para a eletrônica.

Bem, nem que seja pelo custo de um mês de mineração em um cartão, e isso é apenas sorte.
 
Renat Akhtyamov:

CU, por quê?

Eles não são exatamente um modo de operação romântico para a eletrônica.

Bem, nem que seja pelo custo de um mês de mineração em um cartão, então é por sorte.

Tudo se torna um embaixador de compra da CU. O homem tem uma garantia sobre os cartões. Naturalmente, tais compras são feitas líquidas de depreciação.

 
Aleksey Vyazmikin:

Tudo se torna um embaixador BU de compra. A pessoa tem uma garantia sobre os cartões. Naturalmente, tais compras são feitas líquidas de depreciação.

Suspeito que, em breve, os cartões de vídeo legais começarão a ser vendidos por centavos.
 
Andrey F. Zelinsky:

Pergunta: Por que você transforma o dinheiro em dólares imediatamente? Por que você não se apega a isso? Afinal, o dinheiro funciona como um "meio de acumulação".

Se você minerasse euros, não os trocaria por dólares.

Mas aqui, eles a extraíram, e ela seria imediatamente despejada nos dólares.

p.s. Os próprios mineiros dão uma resposta muito eloquente à pergunta: são ou não dinheiro de bitcoins.

Juntei-me aos Canais de Telegramas Pampers. Só para ver como o sistema funciona. Eu não comprei uma assinatura dos sinais: eu mesmo não vou participar. Mas, em resumo, o sistema funciona da seguinte forma. Os participantes concordam em atacar um determinado mercado e bombear uma determinada moeda. Tudo é descrito na correspondência, o quê e como. Eles indicam a hora de início. No momento em que X começa a bombear sobre o princípio de escalpe de alta freqüência. A tarifa pode decolar várias vezes em apenas alguns minutos, mas depois é ligeiramente reiniciada. Durante este tempo, é necessário criar uma pressa e encontrar o maior número possível de "investidores" ou simplesmente otários. Quando eles são bombeados recentemente, eles estocam todo o cutlet, e então o bombeamento "de repente" pára. Os otários começam a se apressar e muitas vezes jogam as "moedas" mais baratas do que as compraram. Se há muito dinheiro vivo no sistema, às vezes o câmbio é atingido por um ataque DDOS e todo o cache é tirado. E então os "analistas" arranham a cabeça com a pergunta: "Por que será que esta moeda atraiu investidores? Vamos descobrir! Oh, é realmente uma grande moeda". Em resumo, é uma risada e um pecado. Em breve estarei escrevendo um grande artigo com ilustrações e novos detalhes. É claro, todos lêem!

 
Sergey Vradiy:

Juntei-me aos telegramas do pampers. Só para ver como o sistema funciona. Eu não comprei uma assinatura de sinais: eu mesmo não vou participar. Mas, em resumo, o sistema funciona da seguinte forma. Os participantes concordam em atacar um determinado mercado e bombear uma determinada moeda. Tudo é descrito na correspondência, o quê e como. Eles indicam a hora de início. No momento X, o bombeamento começa com o princípio de escalpe de alta velocidade. A tarifa pode subir várias vezes em poucos minutos, mas depois é ligeiramente reiniciada. Durante este tempo, os organizadores têm que criar uma pressa e encontrar o maior número possível de "investidores" ou, simplesmente, otários. Quando eles são bombeados recentemente, eles estocam todo o cutlet, e então o bombeamento "de repente" pára. Os otários começam a se apressar e muitas vezes jogam as "moedas" mais baratas do que as compraram. Se houver muito dinheiro vivo no sistema, às vezes o câmbio é atingido por um ataque DDOS e todo o cache é tirado. E então os "analistas" arranham a cabeça com a pergunta: "Por que será que esta moeda atraiu investidores? Vamos descobrir! Oh, é realmente uma grande moeda". Em resumo, é uma risada e um pecado. Em breve estarei escrevendo um grande artigo com ilustrações e novos detalhes. É claro, todos lêem!

é o mesmo que com o fundo )

Primeiro, eles elevam o preço de uma ação, depois fazem notícias positivas de que ela vai subir para sempre.

eles atraem os investidores, os otários...

e vendê-la aos investidores.

SZS: Não importa quanto você compra, é importante quanto você vende e se haverá alguém a quem você possa vender.

 
Alexandr Bryzgalov:

é o mesmo que com o fundo )

Primeiro, eles elevam o preço de uma ação, depois fazem notícias positivas de que ela vai subir para sempre.

eles atraem os investidores, os otários...

e vender as ações aos investidores

ZS: Não importa o quanto você compra, mas quanto você vende e se haverá alguém para vender.

Com ações, porém, há pelo menos uma coisa positiva: se for uma grande empresa, então você pode esperar dividendos. Meus pais trocaram seus cupons por ações da Gazprom e ainda estão com eles. Ao longo dos anos, eles já ganharam muito dinheiro. E quanto às moedas criptográficas (pelo menos as atuais), duvido muito que em 25 anos alguém se lembre delas. E os dividendos estão fora de questão.
 
Sergey Vradiy:
Há pelo menos uma coisa boa nas ações: se for uma grande empresa, você pode contar com dividendos. Meus pais trocaram seus cupons por ações da Gazprom e ainda estão com eles. Ao longo dos anos, eles já ganharam muito dinheiro. E quanto às moedas criptográficas (pelo menos as atuais), duvido muito que em 25 anos alguém se lembre delas. Dividendos estão fora de questão.

Pode não haver dividendos, como decide a diretoria.

 

A propósito, eles dizem que o código fonte bitcoin é aberto.

Cavei através deles e não encontrei em nenhum arquivo a definição da função GetHash(), que é usada no código repetidamente...

Talvez alguém possa me dizer onde está enterrado ou é apenas uma bolha de ar?

Razão: