Mineiro Bitcoin - página 96

 
Alexandr Murzin:

Bem, você pode ver que está nevando.

Ahhhh, agora eu entendi!
 
prostotrader:

Este é o fim de um mês de funcionamento da fazenda (3 riga) em plena capacidade.

Lucro para o mês, mostrado SEM ELETRICIDADE ($210 - $220)

...

Total para dois meses ganhos, incluindo eletricidade: $ 6.758 ou $ 112 por dia, que é a taxa média é: 112 * 58,0 = 6500 rublos / dia. Com investimentos em 1 243 000, o retorno é em torno de 180 dias, ou exatamente seis meses. Excelente rentabilidade, porém!

 
Igor Chemodanov:
Eu não acredito, agora é +29 em Pattaya.

Uh-uh-uh-uh. Isso é um trolling sutil.

 
Igor Chemodanov:
Meu assessor fez +24,8% na última semana, com custos de eletricidade de R20. E eu estou nesse meio tempo e atualmente tomando sol em Pattaya.

Ótimo!

Enviar dinheiro para um bilhete de retorno?

 
Igor Chemodanov:
Meu EA fez +24,8% na última semana, com custos de eletricidade de R20. E eu estou nesse meio tempo e atualmente tomando sol em Pattaya.

E como os custos da EA e da eletricidade se combinam?

 
Speculator:

Como a EA e os custos de energia se encaixam?

Eu ainda não uso VPS, eu apenas conectei meu laptop e roteador através do UPS. Estava brincando sobre os custos.
Sobre mineração: GTX 1080ti é pago em 3 meses, e seu consumo de energia é de 180W no total.
 
prostotrader:

Ótimo!

Enviar dinheiro para um bilhete de retorno?

Os ingressos são comprados, mas como a coruja funcionará na próxima semana sem otimização - teremos que ver.
 
Igor Chemodanov:
Os ingressos comprados, mas como a coruja vai se apresentar na próxima semana sem overclocking - precisa ver?

Não, não o faça. É apenas mais um disparate.

Para você (TODOS, Porta Graal)

1080 Ti de consumo (excluindo raisers e SEM overclocking)


 
Igor Chemodanov:
Eu ainda não uso VPS, apenas conectei meu laptop e roteador via UPS. Estava brincando com as despesas.
Sobre mineração: GTX 1080ti é pago em 3 meses, e seu consumo é de 180W no total.
E ainda assim, o consumo de energia vem da fonte de alimentação ou de sua (quantidade). Um GTX 1080ti não mina nada
 
prostotrader:

Não, você não tem. É apenas mais um disparate.

Para você (TODOS, Porta Graal)

1080 Ti de consumo (sem incluir os raisers e SEM overclocking)


Assim seja, compare-a com a 1070.
Razão: