FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 413

 
Sergey Novokhatskiy:

uma imagem para reflexão:


Obrigado, vou resolver isso à minha vontade...
 
max325:
Sim, tudo isso é compreensível. O que é confuso é o timing do que está acontecendo e o movimento exato do par de ponto a ponto. E este será o ponto alto da semana e do mês.
E o cossaco é uma ajuda contratada))
 
Roman Busarov:

romana)

Onde você estava antes com as praças?


max325:

Bem, é isso, a excitação acabou. Podemos relaxar um pouco. Ontem à noite, no fórum "vermelho", um cara apareceu. Por um longo tempo observando-o (geralmente algum tipo de bobagem). Ele fez um screenshot em EUR com limite de compra para 10 000 lotes a partir de 1.1345. E assim que o preço atingiu estes valores, subitamente saltou para o último pico do dia (e parece que esta semana e este mês podem ser) a 1.1420. Eu disse que não poria um ponto final na bayou. Não sei se funcionou ou não, pode ser que tenha sido removido na época. Ele desapareceu em algum lugar. Mas o movimento ocorreu em 70 pontos. Entendo muito bem que tal quantidade de lotes não pode mover o preço. Eu disse que o limite de venda foi fixado em 1,1429, mas o preço não chegou lá. Mas depois o preço baixou drasticamente. É suicida comprar sem parar no hai duas horas antes do final do referendo que a moeda pode perder 10% em valor. Portanto, não está claro com que objetivos algumas pessoas se sentam nos fóruns. Seja mais cuidadoso! Achtung! )))


) Diga-me onde abrir 10 000 lotes, eu também o quero).

Onde ele ia comprar a 1.1345 é um mínimo local. Mas temos que considerar o potencial da mudança.

Neste caso ele comprou bem, mas o potencial é pequeno (não há muito movimento).


 
max325:

Portanto, não se sabe com que finalidade algumas pessoas se sentam nos fóruns. Tenha cuidado! Achtung! )))

Fale-me sobre os objetivos. Interessante.

Você está me dizendo que alguém está dirigindo o mercado?

Estou intrigado )

Obrigado!

 
max325:
Sim, está tudo claro. O que é confuso é o tempo e o movimento exato do par de ponto a ponto. E este será o ponto alto da semana e do mês.

Qual é o problema?

Você também é bom em desenho.

Era 1.09!

Assim foi a 1.14.

Diga-me o que você está dizendo.

Que suspeitas...

(Eu não gosto quando você estufa e anda por aí e por aí).

Obrigado!


pode ser em particular).

 
tuma_news:

Qual é o problema?

Você também é bom em desenho.

Era 1.09!

Assim foi a 1.14.

Diga-me o que você está dizendo.

Que suspeitas...

(Não gosto de ser picado e picado).

Obrigado!


Você pode levá-lo até mim pessoalmente)

O que há para contar, a besteira sempre foi vendida de várias maneiras, é parte do jogo. Por exemplo, há um grito de "fontes informadas" de que o euro vai subir e há uma venda para os otários, que é o que vimos. É por isso que eu digo, pense de quem você está comprando e para quem está vendendo.
 
O que eu posso dizer, o mais satisfeito foi o sipi, a venda do 2117, agora não vou sair dele até 1500, e o canadense é bom.
 
tuma_news:

Qual é o problema?

Você também é bom em desenho.

Era 1.09!

Assim foi a 1.14.

Diga-me o que você está dizendo.

Que suspeitas...

(Não gosto de ser picado e picado).

Obrigado!


Você pode levá-lo até mim pessoalmente)

Eis como ele o descreveu. Antes do início da contagem dos votos para o referendo, ele se viu com uma compra sem parada e um limite de venda não acionado. E ele conduziu a multidão com ele. Algumas pessoas até escreveram que compraram em sua gorjeta. ))) As conclusões fazem sua própria coisa. Sam em ahtung até agora exatamente 500 pontos abaixo. Nem mais, nem menos. A partir do meu padrão.
 
tuma_news:

Fale-me sobre os alvos. Interessante.

Você está dizendo que alguém está dirigindo o mercado?

Estou intrigado).

Obrigado!

Regra dos 100%. Já me pronunciei sobre os judeus.
 
sxww:
O que há para contar, a besteira sempre foi vendida de várias maneiras, é parte do jogo. Por exemplo, há um grito de "fontes informadas" de que o Euro subirá e haverá uma venda para os otários, que é o que temos visto. É por isso que eu digo "pense em quem você compra e a quem vende".
+++
Razão: