Mineiro Bitcoin - página 67

 
Vitaly Muzichenko:

Quanto tempo foi gasto, e com o que você trabalhou?

15 dias, com forex


 
Renat Akhtyamov:

15 dias, forex.

Isso é super não sério)

 
Vitaly Muzichenko:

É super não sério)

Vitaly, mas a renda da mineração diminuiu quase pela metade, ou seja, o período de retorno do ferro está aumentando proporcionalmente

Os postes não precisam ser capazes de ler 'de frente'.

É melhor pensar que

 
Vitaly Muzichenko:

Quanto tempo foi gasto, e com o que você trabalhou?


É difícil dizer a hora exata, já que estou experimentando (recarregando/adicionando cartões), mas cerca de 22 horas em um 5x 1060.

Com os mapas não tenho sorte, player.ru vendeu cartões não pelas características que estão listadas no site - foi entrega por courier e em vez de cartões de jogo trouxe cartões para mineração, (eles não têm painel traseiro - sem saídas de vídeo, e não podem vender aos jogadores, mas eles aquecem menos e têm memória Samsung - bom potencial para overclocking, e outra loja deu o cartão errado, ou seja.ou seja, não aquela empresa (comprei 3 peças ali) - descobriram que já em casa (eles a levarão, depois não virão - então até tarde da noite não funcionou em Riga)) enquanto o artigo coincide com seu site, e voltar não se apressem, dizem eles no próximo ano - ainda bem que os cartões deixaram.

 
Aleksey Vyazmikin:

É difícil dizer a hora exata, pois estou experimentando (recarregando/carregando cartões), mas cerca de 22 horas em 5x 1060.

Com cartões que não tenho sorte, player.ru vendeu cartões não de acordo com as características que estão listadas no site - foi entrega por courier e em vez de cartões de jogo trouxe cartões para mineração, (eles não têm painel traseiro - sem saídas de vídeo, e eles não podem vender jogadores, mas eles aquecem menos e têm memória Samsung - bom potencial para overclocking, e outra loja deu o cartão errado, ou seja.ou seja, não aquela empresa (comprei 3 peças ali) - descobriram que já em casa (eles a levarão, eles não virão - então até altas horas da noite não funcionou em Riga), enquanto o artigo coincide com o site deles, e voltam não se apressem, dizem eles no ano que vem - cartões de boa sorte que sobram.

Você pode tentar pegar outra moeda para mineração, com um algoritmo menos complicado, e com um preço mais estável no mercado. Não tenho experiência em mineração, mas estou ganhando alguma experiência em comércio criptográfico. O Forex está chegando ao terceiro lugar todos os dias

 
Vitaly Muzichenko:

Você poderia tentar encontrar outra moeda para a minha, uma com um algoritmo menos complicado, uma com um preço mais estável no mercado. Não tenho experiência em mineração, mas estou ganhando experiência em comércio criptográfico. O Forex está chegando ao terceiro lugar todos os dias.


Mas não é fácil, há muitas coisas, você tem que procurar um bom pool para cada moeda, e a parte mais difícil é uma variedade de programas de mineração e seus ambientes - realmente enfadonhos, porque não há uma descrição adequada em russo. Em suma, se a taxa de câmbio da VTC não mudar muito, o retorno será decente. Mais tarde, vou postar os custos da fazenda (agora por causa de problemas com os cartões, a etiqueta de preço não é definitiva).

Agora estou montando o Zencash - a carteira foi instalada de um dia para o outro....

 
Aleksey Vyazmikin:

Não é fácil, há muitos componentes - você precisa encontrar um bom pool para cada moeda, e a parte mais difícil é a variedade de programas de mineração e suas configurações - realmente enfadonho, porque não há uma descrição normal em russo. Em suma, se a taxa de câmbio da VTC não mudar muito, o retorno será decente. Mais tarde, vou postar os custos da fazenda (agora por causa de problemas com os cartões, a etiqueta de preço não é definitiva).

Agora estou montando o Zencash - a carteira foi instalada ontem à noite....

Ontem eu recebi um presente em meu computador na forma de um vírus. Encontrei uma moeda atraente, comprei até 15.000.000, bem, acho que agora preciso continuar a não trocar, e o criador. Eu baixei o arquivo da carteira do githab e o instalei, o anti-vírus lutou um pouco, mas a carteira se tornou. Depois disso, teimosamente falhou a sincronização com o servidor do criador. Fui até o criador do fórum e vi isto

A moeda perdeu 300% em valor de uma só vez, mas hoje já retornou 50%.

Portanto, é preciso ter cuidado ao instalar os arquivos .exe da carteira, e verificar o checksum. Uma carteira normal se instala rapidamente na maioria dos casos.

 
Vitaly Muzichenko:

Ontem eu recebi um presente em meu computador na forma de um vírus. Encontrei uma moeda atraente, comprei até 15.000.000, bem, acho que agora preciso armazená-la não na troca, mas com o criador. Eu baixei o arquivo da carteira do githab e o instalei, o antivírus lutou um pouco, mas a carteira se tornou. Depois disso, teimosamente falhou a sincronização com o servidor do criador. Fui até o criador do fórum e vi isto

A moeda perdeu 300% em valor de uma só vez, mas hoje já retornou 50%.

Portanto, você precisa ter cuidado ao instalar os arquivos .exe da carteira e verificar o checksum. A carteira normal se instala rapidamente na maioria dos casos.


Assustador.

Quão rápido, se eles baixarem todo o histórico de transações? Já se diz que a carteira cheia de Bitcoin pesa mais de 50 gigabytes.

 
Renat Akhtyamov:

15 dias, forex



Muito feliz que você esteja citando meus screenshots, o atual drawdown é de 14%. Qual é o drawdown dos mineiros, levando em conta a compra e o reembolso do custo do equipamento, 90% ?

 
Vladimir Zubov:

Muito feliz que você esteja citando minhas screenshots, o drawdown atual é de 14%. qual é o drawdown para mineiros, levando em conta a compra e o chipping ao custo do equipamento, 90% ?

Você sempre pode encontrar outra moeda para a minha, não necessariamente o bitcoin. Toda a dificuldade é a única vez que o equipamento é montado.

Um mineiro não armazena moedas, ele as vende imediatamente, portanto a perda não é grande em comparação com o comércio, e muito menos com o comércio de margens.

Razão: