Mineiro Bitcoin - página 70

 
Aleksey Vyazmikin:

Qual piscina e programa, se não é segredo?

Muitos lugares anunciam isso http://zcash.flypool.org/ , mas confusos pela mensagem no cabeçalho "Devido a um bug na versão 1.0.3 do Zcash, ainda não podemos enviar transações para endereços z! Portanto, NÃO UTILIZAR agora endereços z para mineração na piscina". ou seja, não está claro se eles não podem resolver o problema por muito tempo, e mais importante, que tipo de carteiras criar então - carteiras privadas?


Flypool, Escavadeira 1.3.8a

Pelo contrário, é bom que eles escrevam.

Só na minha carteira de troca ZEC começa com a letra "t", se você em Yobit, deve

A carteira ZEC começa com um "t" se você estiver no Yobit, ela deve ser criada automaticamente.

A ZEC não precisa de carteira particular, você pode extrair diretamente para trocar a carteira (eu faço isso, sem problemas).

A memória deve ser aumentada para 8 GB (não me lembro onde, mas li que 4 pode não ser suficiente).

E a memória virtual deve ser instalada pelo menos 32 GB, é definitivamente necessária para o bom funcionamento dos mineiros.

 
prostotrader:

Flypool, Escavadeira 1.3.8a

Pelo contrário, é bom que eles o escrevam.

Eu só tenho uma carteira ZEC que começa com um "t", se você está no Yobit, então você deve

A carteira ZEC começa com um "t" se você estiver no Yobit, ela deve ser criada automaticamente.

A ZEC não precisa de carteira particular, você pode extrair diretamente para trocar a carteira (eu faço isso, sem problemas).

A memória deve ser aumentada para 8 GB (não me lembro onde, mas li que 4 pode não ser suficiente).

E a memória virtual deve ser instalada pelo menos 32 GB, é definitivamente necessária para o correto funcionamento dos mineiros.


Obrigado pela informação.

Eu estou procurando um trocador, Yobit é uma opção interessante, é realista conectar o MT5/MT4 ou outro terminal? Tenho uma boa idéia de como utilizá-la por minha conta.

 
Aleksey Vyazmikin:

Estou tentando escolher uma troca. Yobit é interessante, é realista conectar o MT5/MT4 ou outro terminal? Não tenho certeza se posso conectá-lo ao Yobit ou não.

Eu tenho que usar ferramentas personalizadas, como bitfinex no artigo.

não tenho nenhuma informação sobre MT4 e MT5, mas eles estão apenas ameaçando fazê-lo.

 
Aleksey Vyazmikin:

Obrigado pela informação.

Estou tentando escolher uma troca, Yobit é interessante, é possível conectar o MT5/MT4 ou outro terminal a ele? Eu tenho que usar minha versão de navegador, ela apresenta muitas falhas.

Já há algum tempo venho trabalhando nisso.

 
Комбинатор:

somente através de uma ferramenta personalizada como o bitfinex no artigo.

xbtce tem ameaçado conectar MT4 e MT5 por quase um ano, mas até agora eles são apenas ameaçadores, e a troca não é de primeira linha, embora alguma plataforma, incluindo uma para negociação de margem, esteja conectada


Sim, vejo que eles têm um API lá, ninguém fez ainda um bom adaptador para ele...

Obrigado.

 
Vitaly Muzichenko:

Hoje em dia há falhas, mas caso contrário está funcionando bem.


Vou ficar de olho nisso.

 
prostotrader:

Flypool, Escavadeira 1.3.8a


Você lidou com a criação de duas ou mais moedas simultaneamente neste mineiro?

Por favor, compartilhe a configuração para isso - não entendo como montar o arquivo json lá...

 

Zec escava com mais força em 7950 - apenas 97 h/s , enquanto o Zen tem cerca de 220 h/s , embora, segundo a idéia, eles tenham os mesmos algoritmos - o que é a captura não é clara.

 
Aleksey Vyazmikin:

Por acaso você sabia como montar duas ou mais moedas ao mesmo tempo neste minerador?

Por favor, compartilhe como configurá-lo - Não entendo como configurar o arquivo json...


É muito simples, no arquivo BAT você deve definir apenas o nome do arquivo JSON.

E no arquivo do JSON devemos escrever

[
        {"time":1,"commands":[
                {"id":1,"method":"algorithm.add","params":["equihash","equihash.eu.nicehash.com:3357","34HKWdzLxWBduUfJE9JxaFhoXnfC6gmePG.testrig"]}
        ]},
        {"time":2,"commands":[
                {"id":1,"method":"worker.add","params":["0","1"]},
                {"id":1,"method":"worker.add","params":["0","2"]},
                {"id":1,"method":"worker.add","params":["0","3"]}
        ]},

        {"time":15,"loop":15,"commands":[
                {"id":1,"method":"algorithm.print.speeds","params":[]}
        ]}
]
worker.add - сколько видеокарт, столько раз и добавляем воркеров, в примере 3
Emalgorithm.add você precisa adicionarseus próprios dados
 
Aleksey Vyazmikin:

O Zec cava com mais força em 7950 - apenas 97 h/s, enquanto o Zen tem cerca de 220 h/s, embora, segundo a idéia, eles tenham os mesmos algoritmos - o que é o senão não está claro.


Não pode ser que a mesma taxa de hash algorítmica seja diferente.

Talvez você use as configurações recomendadas pelo site - nem sempre são corretas.

Não se esqueça que os pings para diferentes servidores são diferentes.

Já tentei quase todos os mineiros, mas a Escavadeira, na minha opinião, é a melhor de todas.

Muito estável e funciona corretamente em todos os lugares no estrato - servidores tsr.

Razão: