Mineiro Bitcoin - página 64

 

Eu não li o fio todo, sou preguiçoso demais, mas vou colocar meus dois centavos.

Todas as moedas criptográficas são construídas sobre algoritmos de criptografia, que no momento são considerados confiáveis, mas isso até que a tecnologia dos computadores quânticos seja desenvolvida.

Os analistas prevêem o aparecimento de tal computador que quebrará os algoritmos das moedas criptográficas existentes em 2027.

Veja como o mercado de moedas criptográficas reage à "superioridade quântica" do Google em 2018.

Portanto, isto é, de qualquer forma, um hype temporário e nada mais.

 
Vitaly Muzichenko:

Sim, essa é a melhor maneira, você compra até 0,01 lotes e tem um lucro)


E quanto aos amantes da fazenda? 0,01 é uma demonstração em meu perfil e todos sabem disso. E assim a compra do insano 9444 antes do início a 10K mas já 19K totaliza 100% + e como é que as fazendas são pagas?

 

Você apenas patrocina fabricantes de ferragens, e eu vou jogar em um curso puro. Não pare por aí )))) A propósito, as ações da nVidia não são mineradas?)

 
Vitaly Muzichenko:

Sim, essa é a melhor maneira, comprar até 0,01 lotes e ter lucro)


Quanto a Satoshi pode comprar? Estou feliz por você.

 
Vladimir Zubov:

como são os amantes da fazenda? 0,01 é uma demonstração em meu perfil e todos sabem disso. E assim comprando de loucos 9444 antes do início por 10K mas já 19K totalizam 100%+ e como são as fazendas de lá que pagam?


O que é o lote?

 
Vladimir Zubov:

como são os amantes da fazenda? 0,01 é uma demonstração em meu perfil e todos sabem disso. Então, comprar de loucos 9444 antes do início por 10K mas já 19K totaliza 100%+ e como as fazendas estão pagando lá ?

Com o pequeno valor do bitcoin, o algoritmo é menos complicado. Suponha que tenha caído para 1000 por bitcoin, então você pode extrair, por exemplo, 1 bitcoin por dia e obter 1000 vendendo-o. Se o preço for até 100.000, então será minado 100 vezes menos por dia, ou seja, 0,01 bitcoins, e você receberá 1000$ quando o vender.

Portanto, é um pouco errado comparar mineração e comércio em um gráfico com citações pouco claras.

 

Caramba, eu tinha previsto um influxo de manequins nos fios criptográficos na esteira da onda de popularização.

Mas honestamente, eu não pensei que fosse sequer remotamente possível que a idiotice chegasse a tal escala, e sem o menor desejo de enriquecer o conhecimento do tema.

 
Комбинатор:

Cara, eu estava esperando um influxo de manequins para os fios criptográficos em uma onda de publicidade.

Mas honestamente, eu não sabia que tal estupidez poderia atingir tal escala, e sem o menor desejo de enriquecer o conhecimento sobre o assunto.


Não somos manequins, rastreamos que tipo de financiamento vai para três empresas) E compramos suas ações, nós temos os papéis, você tem o ferro).

 
Alexandr Murzin:

O que é o lote?


0,5 por que ?

 

20K tomaremos hoje ?


Razão: