Mineiro Bitcoin - página 68

 
Vitaly Muzichenko:

Você sempre pode encontrar outra moeda para a minha, não necessariamente o bitcoin. A dificuldade está na configuração única do equipamento.

O mineiro não armazena as moedas, ele as vende imediatamente, portanto a perda não é grande em comparação com a troca, muito menos a troca de margens.

Todos eles têm uma correlação de um
 
Vladimir Zubov:

Muito feliz que você esteja citando meus screenshots, o atual drawdown é de 14%. O que é o drawdown dos mineiros, levando em conta a compra e o reembolso do custo do equipamento, 90% ?

hardware (se usar placas de vídeo) poderia ser pago de volta em 10 meses à taxa de 10000, à taxa de 20000 - em 5, agora novamente em 9

Acontece que (10-9=1)+15 dias, ou seja, 15% da soma do investimento já foram devolvidos

 
Renat Akhtyamov:
Todos eles têm uma correlação de um

Sério?


 
Evgeny Belyaev:

Sério?


bem, menos 1.

a exceção são as novas, elas apenas crescem

 
Renat Akhtyamov:

e menos um.

a exceção são as novas, elas apenas continuam crescendo


Sim, continue imaginando coisas.

 
Evgeny Belyaev:

Aha, continue a fantasiar.

Ehhh, ensinar tudo, tudo....

Riscados são os mais duvidosos, como com o pedaço em lados opostos e o curso da cozinha


 
Renat Akhtyamov:

Ehhh, ensina-me tudo, tudo....

Riscados são os mais duvidosos, porque o bitcoin e a taxa estão em lados diferentes e longe da cozinha



Gatinho, pare de comer wiskas. Aprenda a calcular a correlação para iniciantes.

Caso contrário, você será trancado em uma jaula, o criptograma é ilegal na Rússia.

 
Evgeny Belyaev:

Gatinho, pare de comer wiskas. Aprenda a calcular a correlação para iniciantes.

Caso contrário, eles o prenderão em uma jaula, o criptograma é ilegal na Rússia.

Por que eles fariam isso?

Eles querem pensar no imposto sobre a mineração até 18 de agosto - é uma proibição?

Lembro-me como você chorou no colete quando apareceu pela primeira vez neste fórum.

E até então eu já tinha fumado a correlação há cinco anos.

 
Renat Akhtyamov:

Ehhh, ensinando tudo, tudo....

Por favor, não deite o fio com seus postos, por favor. Cansado de rolar por um fluxo de seus pensamentos.
 
Vasiliy Sokolov:
Por favor, não deite o fio com seus postos, por favor. Estou cansado de percorrer um fluxo de seus pensamentos.

Deixe-me explicar tudo o que disse acima.

O autor compara os ganhos com o poder computacional do leasing a taxas flutuantes de bitcoin e isso o confunde.

Para evitar confusão, você precisa comparar o pagamento em moedas de bitcoins e não jogar com um pool de desempenho tão bom para jogar
Razão: