FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 164

 
Ishim:
candelabros zy 30pp errados. necessidade de observar no m30
ok...vou dar uma olhada mais tarde... nada é ruim demais para meu amado Professor))))
 
Aí está, agora é interessante de ler e muito engraçado ) !!!
 
Vizard_:
ok... verei mais tarde... nada é muito difícil para seu amado professor))))
Espero que você consiga imediatamente, divida as velas em vermelhas e verdes! - entrada. (Se você tiver sucesso, você terá um código). Se funcionar, você terá um código! Se você tiver sucesso, terá um código! (Claro, você não ganhará dinheiro, mas poderá adivinhar algumas vezes).
 
Alexander Zagryadskiy:

Saudações a todos) Eu queria escrever uma previsão, mas a Internet estava lenta e estou postando a entrada



críticas construtivas são bem-vindas

não tenho nenhum volume sério. acabei de perder 20 pips e fui embora. nenhuma direção definida ainda foi mostrada.
 
 
iIDLERr:
nenhum volume sério. levou 20 pips e saiu. nenhuma direção definida ainda.
20 pips também é dinheiro)
 
Ishim:
Sim, divida imediatamente as velas em vermelhas e verdes! Em geral, o principal é o começo da vela - espero que você entenda? - entrada. (a vela pode ser de 45 pips). Se funcionar, você terá um código! Se você tiver sucesso, terá um código! (Você não ganhará dinheiro, claro - mas poderá adivinhar de tempos em tempos).
Por enquanto... ou vou esquecer...
192661nabl(m30).... 6739=3,50%
Aguardando o projeto"Tarakni races"
Basta fazer uma descrição... como se você soubesse como...
E fazer com que fique embaciado))))
 
.
 
Alexander Zagryadskiy:
20p também é dinheiro)
é claro. a europa não irá mais baixo do que esta semana. o lobisomem lançou outro cuspo esta manhã.
 
iIDLERr:
É claro. mas na Europa, não será inferior à taxa semanal.
Bem, depende) Qualquer coisa acontece. O principal é não esquecer as paradas e não escalar a granada. A propósito, 3 pontos abaixo já foram)))) Agora acima do VAL da semana até que eu não compre
Razão: