FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1239

 
stranger:

Não é bem assim. Nesse caso, você tem o direito de consertar o prejuízo em 300 pips. Se aos 70, sim, mas se aos 72 por um prêmio de 300 e algo, como você disse, então você conserta a perda.

Cabe a você vendê-la, ninguém está forçando você a fazer isso.

Triste, especialmente sobre o prêmio
 
pako:

Que perda? Eu já tenho uma perda de 2 pips, se o preço for contra mim não perderei mais de 2 pips.

Você entendeu as opções corretamente? Ou os ventos estão soprando?

Paco, você me perguntou "por que eu não compro na greve 72 agora com um prêmio de 300 e tal anos"?

Agora você está falando da greve 70 a um prêmio de 2.

Decida-se pelo que você quer, 300 ou 2.

 
na libra está visando futuros, mas não está deixando entrar capital na opção 1530... Ainda não há reversão, então há esperança de uma mudança para 1527 e depois para opções semanais
 
Já existe um que anda por aí comprando e vendendo, realmente para Yo, o homem simplesmente não entende que seus postos não trazem nenhum significado ou informação e não consegue entender que a maioria das pessoas aqui dão uma maldita mão com a qual ele já lidou.
 
Mito, a propósito, pode ser mergulhado novamente em Audi, mas não há outro lugar para levá-lo)
 
stranger:
Mito, a propósito, pode ser mergulhado novamente em Audi, mas não há outro lugar para levar)
Eu exprimi os alvos, dei tempo... agora estou upchie=)
 
stranger:
Já há um cara correndo por aí comprando e vendendo, realmente Yo, ele simplesmente não entende que seus postos não têm nenhum significado ou informação e não consegue entender que a maioria das pessoas aqui não se importa com que tipo de mão ele tem lidado.

Não ouço mais nada a não ser patranhas de você...

Bem, talvez eu seja surdo...

Mas o tempo colocará tudo em seu lugar - tanto os objetivos que foram estabelecidos antes como os takeaways que foram tomados hoje...

 
Roman Busarov:
eu expressei os alvos, dei-lhes tempo... agora estou upchie=)

Eles não se importam com seus objetivos, eles só querem fotos bonitas com negócios abertos, nada mais))))

Eugenia, informações sobre os futuros no relatório aqui, 2AB, 3, 4, 5 SR são opções semanais

 
stranger:

Eles não se importam com seus objetivos, eles só querem fotos bonitas com negócios abertos, nada mais))))

Eugenia, informações sobre futuros no relatório aqui, 2AB, 3, 4, 5 SR são opções semanais

Sim, entendi, vou analisar isso, omissão
 
Lesorub:

Não ouço mais nada a não ser patranhas de você...

Bem, talvez eu seja surdo...

Somente o tempo colocará tudo em seu lugar - tanto os objetivos que foram estabelecidos antes como os tees que foram tomados hoje...

Não, eu não sou surdo).

Não entendo mais sobre o canil, ontem eram 56 e hoje estou esperando por 51.

Razão: