Por que a Metaquotes empurra o MT5 em vez do MT4? - página 7

 
Комбинатор:

Não há nada para negociar nesta multidão.

O produto é produzido em massa, portanto não sou eu que escolho.

 
fxsaber:

Portanto, não há API assíncrona no Quarteto.

Então, do que estamos falando? ;-) - A idéia é fazer API assíncrona para MT4 (MT5 já a tem).

Em outras palavras, o código do Expert Advisor contém chamadas OrderSend ou OrderClose, adicionamos uma delas e elas são milagrosamente paralelas a EAs implicitamente auto-lançadas (até 8 EAs).

 
STARIJ:
então por que o mt5 está sendo instalado em vez do mt4 - já está na página cinco da discussão, você já descobriu alguma coisa?

Tudo isso já foi esclarecido há muito tempo. Ter um link chamado mt4 e baixar o mt5 é uma provocação deliberada da MQ, e eles, em virtude de quem sabe o quê, não entendem que você não pode fazer isso.

 
Stanislav Korotky:

Então, do que se trata? ;-) - Trata-se de fazer uma função assíncrona para o MT4 (o MT5 já o tem).

Em outras palavras, o código do Expert Advisor contém chamadas OrderSend ou OrderClose, acrescente um include e eles são milagrosamente paralelos aos EAs implicitamente auto-lançados (até 8 EAs).

Faça o MT5 API no MT4 - OnTradeTransaction. Mas eu prefiro as encomendasTotalWaiting.

 
Vitaly Muzichenko:

O produto é produzido em massa, portanto não sou eu que escolho.


você também levou este tipo de trabalho de fechamento da grade para as massas?

tinny

 
fxsaber:

Fazendo o MT5 API no MT4 - OnTradeTransaction. Mas eu gosto mais de OrdensTotalWaiting.

AOnTradeTransaction já é uma conseqüência. Antes de mais nada, é preciso executar as ordens. Isto é exatamente o que nos foi pedido aqui para fechar uma longa pilha de encomendas de uma só vez. E não precisamos de nenhuma ligação de retorno.

Prefiro passar gradualmente do simples para o complexo, em vez de implementar muita funcionalidade de uma só vez.

 
Stanislav Korotky:

Prefiro passar gradualmente do simples para o complexo, em vez de apenas transformar um monte de funcionalidades de uma só vez.

Aguardando o QB...

 
fxsaber:

Esperando na Buy More...

Acho que isso é uma dica? ;-) Há pelo menos duas pessoas aqui que já têm muito trabalho na direção necessária, e eu não sou nenhuma delas.

 
Stanislav Korotky:

Acho que isso é uma dica, não é? ;-) Há pelo menos duas pessoas aqui que já têm muito trabalho na direção necessária, e eu não sou nenhuma delas.

Bem, eu sou definitivamente um passe (nem mesmo para pedidosTotalWaiting para MT5 ainda)! Eu mesmo tenho feito isso, mas tenho feito isso rapidamente só para resolver o problema do atraso. Não quero afiná-lo e, portanto, não quero afixá-lo.

Quanto aos casos de uso, o mais comum é o OrderModify no ECN, quando o limite ou as posições TP são parcialmente executados. E recebemos dezenas de unidades no real, que no testador seriam apenas duas! É aqui que é necessário o OrderModify rápido, para ficar menos atrás do testador. Isto é, isso é quase sempre necessário quando se trabalha com ordens limitadas (sem grades), especialmente as grandes.

 

O fechamento escorregou para +5pp, às vezes para +20pp ou mais, mas às vezes o contrário


Andrey F. Zelinsky:

você levou um tal processamento de redes fechadas para as massas?

Tremendo

Fique feliz que você seja bom em programação e não tenha recebido tanta porcaria de mim. Você tem algo construtivo a oferecer?

Razão: