Centro de História atualizado - histórico gratuito de cotações minúsculas desde 1999 - página 9

 

Decidiu baixar a história do GBPUSD do Centro de História, baixou-a, clicou para recalcular todas as TFs e foi isto que saiu:

O dia 15 de junho é seguido pelo dia 21 de junho. Já fiz isto muitas vezes antes e acho que nunca vi nada parecido com isto antes.

 
Histórias
sashken:

Decidiu baixar a história do GBPUSD do Centro de História, baixou-a, clicou para recalcular todas as TFs e foi isto que saiu:

O dia 15 de junho é seguido pelo dia 21 de junho. Já fiz isto muitas vezes antes e acho que nunca vi nada parecido com isto antes.

O Centro de História é atualizado uma vez por semana e não contém a última semana de trabalho. Em outras palavras, a última semana tem que ser baixada normalmente do servidor comercial.
 
Obrigado, estou vendo.
 
Então, qual é a história do futuro da moeda, quando será?
 
Talvez eu esteja fazendo a pergunta de forma errada? Eu pesquisei no site e não consegui encontrar uma resposta, é por isso que estou perguntando.
 
Renat:
O Centro de História é atualizado uma vez por semana e não contém a última semana de trabalho. Ou seja, a última semana tem que ser baixada normalmente do servidor comercial.
Por que não há história para GBPJPY de 10 a 11 de 2006 ?
 
Valmars:
Renat:
O centro de história é atualizado uma vez por semana e não contém a última semana de trabalho. Ou seja, a última semana tem que ser baixada do servidor comercial.
Por que não há histórico para GBPJPY de 10 a 11 de 2006?

Eu estava me perguntando a mesma coisa... E como pode ser consertado?
 

Ou fiquei completamente burro ou há algo errado aqui.

- Eu li todo este tópico.

- têm a construção mais recente.

- história barras máximas 1000000000

- barras máximas na janela 100000

- saiu da MT.

- apagou TODO o histórico

- reiniciada MT

- baixado apenas o M1 marcado da história

- Eu pressionei novamente para fazer o download e ele é recalculado

O problema:

As citações de 01.01.1999 são apenas de H1 e superiores.

Como tornar visível М1 a partir de 01.01.1999?

Estas citações já estão no banco de dados e posso utilizá-las para executar o Teste de Estratégia a partir de 01.01.1999?

Eu não preciso vê-los na tela. Eu só preciso testá-los.

 

Colocá-lo - max.bars na janela 1000000000 - Apareceram todas as M1s.

Estou fora de questão. Desculpe.

 
Renat:
A próxima versão do Centro Histórico com dados atualizados do histórico de cotações é lançada.

O que há de novo:
  • adicionado o histórico de cotações M1 para símbolos MICEX desde 1999
  • melhorou a filtragem dos símbolos existentes, removeu as
  • atualizações semanais de dados
  • fora do normal
  • funcionam em modo automático

Leia, o fio todo, mas ainda não entendeu:

1. Como baixar a história da MICEX e da RTS. E além disso, minha empresa de corretagem não os tem.

2. Como baixar futuros, índices, etc.

3. Por esta razão, quero ver uma lista de tudo o que pode ser baixado e poder escolher o que eu quero e baixar.

4. Para algumas corretoras, as ferramentas são chamadas de forma diferente (especialmente índices) e não está claro o que fazer com o download porque eu carrego em download e o terminal diz que não há novos dados. Isto é, mais uma vez preciso de uma oportunidade para escolher e baixar os dados e colocá-los no terminal eu mesmo. Por favor, responda ponto por ponto e de preferência duplicar para asb1605@bk.ru.

Obrigado de antemão, Alexander.

Razão: