O que fazer com posições não lucrativas? - página 4

 
Vladimir Karputov:

Como esse tipo de canal?



Eu trabalho com a modificação Hodrick-Prescott, eu gosto mais dela. Mas é uma questão de gosto.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu tinha um canal que foi construído muito inteligentemente, escrevi um simples EA sobre ele, que funcionou muito bem, depois coloquei-o de lado para modificações posteriores. Trabalho com ele há muito tempo e não consigo encontrá-lo. Era realmente um canal, nunca tinha visto nada parecido antes.


Era o canal )))) O que foi tão descuidado, nos deixou sem o Graal )

 
Vladimir Karputov:

Esta é a estratégia:

* Inicialmente, as ordens pendentes, por exemplo, Buy Limit e Sell Limit, são colocadas à mesma distância do preço atual (exemplo de código de scripts:ordens pendentes UP,ordens pendentes DOWN- apenas como um exemplo de colocar ordens pendentes).

* Passo 2: Quando uma das ordens pendentes é acionada, as demais são apagadas e o passo 1 é repetido.


Depois de um tempo, as posições com perdas são acumuladas, enquanto podemos ver também posições lucrativas. Pergunta: Como posso minimizar a perda de posições?

Uma vez por ano nos deparamos com tal situação, e isso é o fim do depósito. Você não precisa desta situação com muita freqüência, é suficiente ter uma conta zerada.

É claro que você pode fechar a venda e esperar pela reversão, mas não há garantia de que isso acontecerá. Em geral, o trabalho da rede é um tema muito sutil. Na captura de tela, o Expert Advisor trabalhou perfeitamente durante 1,5 anos, e depois se meteu nesta confusão. Esta estratégia é descartada.

 
Alexey Volchanskiy:

Era um CHANNEL )))) O que foi tão descuidado, deixando-nos sem o Graal )

Eu já tinha muita coisa, especialmente depois do "crash" do HDD.

 
Vitaly Muzichenko:

Perdi muitas coisas, especialmente depois de um "crash" do HDD.


Sim, também teve um acidente com Hitachi 2 Tb há cerca de 3 anos, mal salvou os dados. Comecei a re-padronizar constantemente, assim, com as cabeças de feiticeiro, a velocidade diminuiu, eu joguei tudo urgentemente em um drive externo e uma hora depois morreu. Ainda bem que havia uma garantia, ela foi substituída.

 
Vitaly Muzichenko:

Assim, uma vez por ano, uma situação como esta, e é isso - o depósito está morto. Esta situação é muitas vezes desnecessária, basta ficar com uma conta zerada.

É claro que se pode fechar a venda e esperar pela reversão, mas não há garantia de que a reversão acontecerá. Em geral, o trabalho da rede é um tema muito sutil. Na captura de tela, o Expert Advisor trabalhou perfeitamente durante 1,5 anos, e depois se meteu nesta confusão. Esta estratégia é descartada.


Grande estratégia, a propósito.

 

Rapazes!!! Todos por aquieAaaaaaaaaaaaaaaaaa... Eu sei a resposta a.....

Eles simplesmente não precisam ser acumulados, sim, sim... em outras palavras, fechar...... Como? você pergunta... Eu lhe direi pelo stop loss.... Boa sorte!

 
Mihail Marchukajtes:

Rapazes!!! Todos por aquieAaaaaaaaaaaaaaaaaa... Eu sei a resposta a.....

Eles simplesmente não precisam ser acumulados, sim, sim... em outras palavras, fechar...... Como? você pergunta... Eu lhe direi pelo stop loss.... Boa sorte!


Exatamente para este tipo de comércio no canal:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

O que devo fazer com a perda de posições?

Alexey Volchanskiy, 2017.09.09 14:58


Ao menos trabalhe com o canal. Limite de venda estabelecido no limite superior, TP = limite_baixo + constante. Para limite de compra é o contrário


Parar a perda não é uma opção.

 
Vladimir Karputov:

Exatamente para este tipo de comércio em um canal:


parar a perda não é uma opção.


Infelizmente é difícil ganhar apenas em uma grade, caso contrário seria tão fácil, então martins, illans, etc. em forma pura é sempre um fracasso, mas se você anexá-los à estratégia básica, então eles começam a mostrar seu melhor lado. Basta colocar dois pedidos em direções diferentes, não é correto. Isto porque um erro só começa com o primeiro pedido aberto.

O sentido de qualquer estratégia é o de minimizar os erros e maximizar a sorte. Como opção, não devemos fazer tais acordos em todos os bares, mas em bares especiais, de acordo com alguns princípios. Será necessário encontrar tais barras nas quais, em um tal layout de ordem, as perdas são mínimas.

 

Aqui está testando uma rede semi-automática. Eu só defino a direção da tendência manualmente, o resto é automático. Eu entro pelo padrão de velas, saio pelo breakeven virtual ou pela rede de arrasto virtual. Se eu cometi um erro com a tendência, primeiro a fecho como um cadeado e depois, se realmente se confirmar que está errada, estabeleço uma nova direção para a tendência e aumento o lote. Após o breakeven, devolvo o lote inicial.


Razão: