O que fazer com posições não lucrativas? - página 5

 
khorosh:

Aqui está testando uma rede semi-automática. Eu só defino a direção da tendência manualmente, o resto é automático. Eu entro pelo padrão de velas, saio pelo breakeven virtual ou pela rede de arrasto virtual. Se eu cometi um erro com a tendência, primeiro a fecho como um cadeado e depois, se realmente se confirmar que está errada, estabeleço uma nova direção para a tendência e aumento o lote. Após o breakeven, devolvo o lote inicial.


Tente testar "corretamente" - os dados são retirados da "abertura minuto a minuto". e a tendência do H4, RSI também do H4

 
Younga:

Tente testar "corretamente" - tire os dados da "abertura minuto a minuto". A tendência é de H4, RSI é também de H4

Não preciso desses jogos. Eu os uso na conta real e funciona bem. O principal é não perder uma mudança de tendência, mas tudo está bem.) O menor lote é usado, portanto não posso cair em um drawdown profundo, mesmo que eu perca um pouco. Todo o controle está nos botões, para que tudo possa ser feito rapidamente.
 
khorosh:
Eu não preciso desses jogos, eu os utilizo de verdade e funciona bem. O principal é não perder uma mudança de tendência, mas tudo está bem.) Eu uso o mínimo de lote, portanto não posso cair em um drawdown profundo, mesmo que eu perca um pouco. Todo o controle está nos botões, para que tudo possa ser feito rapidamente.

Eu tenho uma imagem semelhante, funciona bem quando eu defino a direção manualmente. Estou tentando automatizá-lo e espero ter sucesso.

 
Depende de seu estilo. Você não compra nas baixas e vende nas altas - perdoe a obviedade. Se você estiver tentando ganhar um dinheiro rápido, não importa o quanto você perca ou tenha lucro, você perderá de qualquer forma. NÃO HÁ DINHEIRO RÁPIDO!
 
Dmitry Pilshtshikov:
... NÃO HÁ DINHEIRO RÁPIDO!

Isso não é totalmente correto. Tanto quanto você quiser. Aqui está um exemplo).


 
khorosh:

Isso não é totalmente correto. Tanto quanto você quiser. Aqui por exemplo :))



é dinheiro? muito engraçado :)))) pessoas com baixa responsabilidade social ganham mais ))))

 
Dmitry Pilshtshikov:

é dinheiro? muito engraçado :)))) pessoas com baixa responsabilidade social ganham mais ))))

Portanto, não é o único escritório).
 
khorosh:
Não é como se eles fossem o único escritório).

e depois jogá-los todos fora rindo? ))

 
Dmitry Pilshtshikov:
Depende de seu estilo. Você não compra nas baixas e vende nas altas - perdoe a obviedade. Se você está tentando obter lucros rápidos e grandes, não importa o quanto você tenha perdido - você perderá de qualquer forma. NÃO HÁ DINHEIRO RÁPIDO!

Por que não? Deveria ser o contrário? ))))

 
Alexey Volchanskiy:

Eu trabalho com a modificação Hodrick-Prescott, eu gosto mais dela. Mas é uma questão de gosto.


Sim, é uma questão de gosto. Eu utilizo meu próprio canal.

Razão: