O que fazer com posições não lucrativas? - página 6

 
Alexey Volchanskiy:

e depois jogá-los todos fora rindo? ))

Recebemos mais deles e nos declaramos falidos).
 

Criou um projeto.

Conectando todos que o desejarem.

 
Vladimir Karputov:

Criou um projeto.

Conectando todos que o desejarem.


Que tipo de projeto?

 
Alexey Volchanskiy:

Que tipo de projeto é este?


Projetos - MetaEditor.

 
Vladimir Karputov:

Projetos - MetaEditor.


Já faz dois anos que faço tudo em projetos, escrevi. Qual é exatamente o seu projeto? Eu só vi nos primeiros posts sobre a colocação de pingentes. É essa a essência do projeto?

Para se conectar, você precisa saber o que vamos fazer.

 
Alexey Volchanskiy:

Há dois anos eu faço tudo em projetos, eu disse a vocês. Qual é exatamente o seu projeto? Eu só vi nos primeiros posts sobre a definição de ordens pendentes. É essa a essência do projeto?

Para se conectar, você precisa saber o que vamos fazer.


A essência do projeto: existe um canal (construído usando meu indicador), os pedidos pendentes são colocados ao longo da parte superior e inferior; lutaremos contra posições que tenham lucro negativo.

 
Vladimir Karputov:

A essência do projeto: existe um canal (construído pelo meu indicador), no topo e na base colocamos ordens pendentes; lutamos com posições que têm um lucro negativo.


Estou interessado nisto, eu mesmo estou lidando com esta questão.

Este projeto é um projeto sem recursos ou o quê?

 
Alexey Volchanskiy:

OK, me prenda, é interessante lutar, eu mesmo estou fazendo isso.

O projeto é de código aberto ou o quê?


O código está aberto, exceto pelo indicador (o indicador de canal sempre pode ser substituído por qualquer outro - chamada via iCustom).

Conectar?

 
Vladimir Karputov:

O código está aberto, exceto para o indicador (o indicador de canal sempre pode ser alterado para qualquer outro indicador - chamada via iCustom).

Devo conectá-lo?


Sim, vamos ver o que acontece.

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, vamos ver o que acontece.


Conectado com direitos de leitura, versão atual 1.002.

Histórico de mudanças:

/*
1.001:
   - работаем только на новом баре
      - если кол-во отложенных ордеров равно 0 -> выставляем Buy Limit и Sell Limit по значению iCustom на баре #0
      - если кол-во отложенных ордеров равно 1 -> удаляем отложенный ордер и заново заходим в OnTick()
   - в OnTradeTransaction, если идёт наращивание позиций -> потихоньку увеличиваем лот (++ min lot), а для противоположной позиции объём сбрасываем в min lot
   - в OnTradeTransaction закрываем ВСЕ позиции, которые противоположны сделке DEAL_ENTRY_IN
1.002:
   - БЫЛО: в OnTradeTransaction закрываем ВСЕ позиции, которые противоположны сделке DEAL_ENTRY_IN
   - СТАЛО: в OnTradeTransaction закрываем ВСЕ ПРИБЫЛЬНЫЕ позиции, которые противоположны сделке DEAL_ENTRY_IN
*/

ds

Razão: