Por onde começar? - página 6

 
Andrei:
Sobre o que exatamente estou errado, você pode formulá-lo de forma significativa na linguagem humana? Isto também será um teste de sua capacidade de formular seus Termos de Referência. :)
Segundo, não se preocupe com os programadores, eles são as mesmas pessoas, com seus prós e contras, como todos os mortais, eu proponho o mundo, quem é a favor? Levante sua mão.
Andrei:
Se você tem um cérebro de programador, é melhor não se envolver em algoritmos de negociação, isso requer um cérebro bem diferente. Os programadores estão acostumados a trabalhar de acordo com os termos de referência de outras pessoas. Você está errado a este respeito.
 

Andrey:
А это уже хамство ха ха, вы ошибаетесь на счёт программистов, да в больших конторах есть

É que seus cargos não dão a impressão de alguém que tenha pelo menos um pouco de experiência em programação nas áreas que você declarou.

Então, as pessoas começaram a suspeitar de algo errado. Já houve garras como esta aqui mais de uma vez, precisando de um "caminho real" no comércio.

 
Andrey:
Antes de mais nada, vamos fechar o fio, é uma inundação,

Não, não... Não fechamos os fios aqui... Vamos discuti-lo e julgar...

E as inundações, o que há para se ter medo? A inundação é uma coisa boa. Era ruim nos dias do FIDO, quando cada byte de eco era contado. E na Internet todos os fóruns vivem de enchentes. Então... Abra seu ombro, vamos continuar por dez páginas...

 
George Merts:

É que seus cargos não dão a impressão de alguém que tenha pelo menos um pouco de experiência em programação nas áreas que você declarou.

Então, as pessoas começaram a suspeitar de algo errado. Em mais de uma ocasião, houve garras como esta que precisam de um "caminho real" no comércio.

Quanto à estratégia comercial, não me importa o que e quem pensa sobre mim, tenho respostas para minha pergunta, e o tempo e uma conta real mostrarão que tipo de programador e analista sou.
 
Andrey:
Não me importa o quê e quem pensa em mim, tenho as respostas para meu tópico, e que tipo de programador e analista eu sou, tempo e conta real mostrarão que é tudo aritmética.

Doooooooo.... Você tem muita ambição, meu amigo, e isso é bom, é claro...

Bem, esperando para monitorar sua conta real... Em uma semana ou mais... ou um mês... ou um ano... ou nunca... Vamos ver que tipo de programador e analista você é...

 
Andrey:
E você está errado a esse respeito.

Você já tentou sequer elaborar um ToR neste campo para fazer afirmações tão auto-realistas?

 
George Merts:

Não, não... Não nos limitamos a fechar os fios. Vamos discuti-los e julgar.

Inundações, o que há para se temer? As inundações são boas. Era ruim nos dias do FIDO, quando cada byte de eco era contado. Mas na Internet todos os fóruns vivem de enchentes. Então... Abra seu ombro, vamos continuar por dez páginas...

Por favor, tire quantas páginas quiser, o quanto andar em diferentes sites desde o início do treinamento, e já se passaram algumas semanas, este é o primeiro fórum onde as pessoas normalmente respondem à pergunta, então eu não gostaria de brigar com os nativos no início, e até mesmo comer inadvertidamente, não haverá lugar para consultar
 

Enquanto isso, a classificação da TC já está próxima de 100. Há cinco anos atrás, ele teria recebido um dólar!

 
George Merts:

Doooooooo.... Você tem muita ambição, meu amigo, isso é certamente uma coisa boa...

Bem, estamos esperando para monitorar sua conta real... Em uma semana ou mais... ou um mês... ou um ano... ou nunca... Vamos ver que tipo de programador e analista você é...

Você coloca seu monitoramento aqui ou está brincando?
 

Andrey:
Мне понравился ваш ответ, спасибо, значит на данном этапе времени, человеческие мозги работают лучше чем компьютерные? Нет переезжать к бирже у меня пока нет особого желания, кто где родился там и пригодился, как то так для меня я думаю больше подходит. А тогда вот такой вопрос, с индикаторами и стратегиями, все же нужно разбираться или работает только личный опыт? Все равно ведь должен быть хоть какой то анализ для входа в трейдинг? (не уверен что в конце правильно применил сленг)...

...

1. 95% dos comerciantes comercializam à mão, com base em experiência pessoal e utilizando análise fundamental e técnica, desenvolvem sua estratégia e trabalham sobre ela.

2. 5% dos comerciantes utilizam escalpes de alta velocidade e usam hardware rápido e tecnologias avançadas.

3. Alguns comerciantes avançados se unem a programadores e desenvolvem seus próprios ambientes/sistemas comerciais adicionais.

É este o caminho ou o que mais pode ser acrescentado ao esquema geral de comércio?



Você me entendeu um pouco errado e também não entendeu o que é comércio de alta freqüência...

O que eu quis dizer é que 95% dos robôs não precisam se mexer com tais velocidades.

Você pode precisar de uma VPN em algum lugar na Austrália para o escalpe. Mas isso também é mais uma exceção. e o escalpe está longe de ser de alta freqüência.

...hardware rápido e caro e tecnologia avançada....

i3 é suficiente para 1 robô comercial robusto, se você usar sua cabeça e não o contrário. i3 é um indicador muito simples de que i7 não consegue lidar com ele.

O cubo não deve ser utilizado como incubadora, ele não tem efeito no mercado. Você pode tentar negociar por intuição, depois drenar o depósito. Tente negociar por qualquer estratégia conhecida que você goste - drenar o depósito, tente outro, e depois drene-o também)))) Se você não souber o que está acontecendo em sua estratégia comercial, você receberá um feedback do mercado.


Razão: