Por onde começar? - página 7

 
Andrey:
Não me importo com o que pensam de mim

E isto provavelmente não é bom para o comércio... Você deve tentar analisar todas as informações que vêm do mundo exterior, e não apenas rejeitá-las.

 
Андрей:

Você me entendeu um pouco mal, e também entendeu mal o comércio de alta freqüência...

O que eu quis dizer é que 95% dos robôs não precisam do incômodo de tais velocidades.

Você pode precisar de uma VPN em algum lugar na Austrália para o escalpe. Mas isso também é mais uma exceção. e o escalpe está longe de ser de alta freqüência.

...hardware rápido e caro e tecnologia avançada....

i3 é suficiente para 1 robô comercial robusto, se você usar sua cabeça e não o contrário. i3 é um indicador muito simples de que i7 não consegue lidar com ele.

O cubo não deve ser utilizado como incubadora, ele não tem efeito no mercado. Você pode tentar negociar por intuição, depois drenar o depósito. Tente negociar por qualquer estratégia conhecida que você goste - drenar o depósito, tente outro, e depois drene-o também)))) A idéia principal é ter uma estratégia comercial, e depois tentar negociá-la por um par de meses com perdas zero.


Obrigado, entendi. Quero fazer isso por mim mesmo, não para pedir.
 
Andrey:
Onde posso começar a escrever código em C# ou C++ no Visual Studio 2015 para análise comercial? Por exemplo, como ler o histórico da taxa de câmbio Euro/Dólar durante um certo período de tempo para entender como o código é configurado em princípio (sob Windows), por quaisquer parâmetros Pergunte, Compre, não importa, ainda não conheço muito bem a terminologia. Ou por exemplo, ler em tempo real os valores atuais do mesmo par na Bolsa de Valores de Moscou.

Aqui está o graal (uma fonte infinita de lucro) para você:

https://www.mql5.com/ru/code/244

Reescreva-o em C# (ou não) e fique fabulosamente rico!

Grr-al
Grr-al
  • votos: 44
  • 2011.01.05
  • Igor Volodin
  • www.mql5.com
Тестерный грааль для режимов "по ценам открытия" и "OHLC на M1".
 
Yury Kirillov:

Aqui está o graal (uma fonte infinita de lucro) para você:

https://www.mql5.com/ru/code/244

Reescreva-o em C# (ou não) e fique fabulosamente rico!

Vou dar uma olhada, comecei a examiná-los um a um e eles trabalham com médias suavizantes e médias móveis.
Estou falando destes indicadores: SMA, SMMA, EMA.
 
Andrei:

Isso provavelmente não é bom para o comércio... Você tem que tentar analisar todas as informações que vêm do mundo exterior, e não apenas rejeitá-las.

Vou me corrigir, é a experiência de outra pessoa, embora de uma forma dura.
 

Andrey:
а у вас граль настроен я так понял по цене открытия, чем вы это можете обьяснить?

Não se trata do preço de abertura ou fechamento, trata-se de usar informações do futuro... É um pouco óbvio para o público em geral.
 
Andrei:
Não se trata do preço de abertura ou fechamento, trata-se de usar informações do futuro... É meio óbvio para o ouriço.
Acho que o ouriço não vai entender, a conclusão de que é um grão feito mesmo sem uma breve descrição do princípio de trabalho, então você pode chamá-lo de qualquer coisa, a essência deste nome não vai mudar, porque em qualquer produto acabado deve haver alguma estratégia, e o que é um nome sem uma descrição, nada, pó...
 
Andrey:
Eu não acho que o ouriço-cacheiro entenderia.
É evidente que você não está exatamente tricotando as dobras. É melhor ser honesto. :)
 
Andrei:
Não se trata de preço de abertura ou fechamento, trata-se de usar informações do futuro... É meio óbvio para o ouriço.

O ouriço não escreve em C#, o ouriço provavelmente negocia. :-)

 
Andrei:
É evidente que você não está exatamente tricotando as dobras. É melhor você ser honesto. :)
Honestamente, eu não sou do campo, nem sei o que é um bastardo, é tecido a partir dele ou o quê? E talvez tricotar, depois não entender a pergunta, eu vou deixar o assunto, depois falar sem mim, eu passo.
Razão: