FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 441

 
new-rena:
Haverá uma audiência. Uma execução pública.
É melhor não colocar mais nada aqui? Eu escrevi quem, em geral, se olhando frame para 1.3080....
 
Escrevendo com um dedo, não consigo acompanhá-lo... Embora seja mais fácil para mim escrever um Feynman integral
 
azfaraon:
É melhor não colocar mais nada aqui? Eu escrevi quem, de qualquer forma, se olhando para 1.3080....
Só que eu continuo assim, mas minha entrada é uma sorte. As paradas estão programadas. Eu conheço a profecia por volta de 1,33, mas isso é mais ou menos o meu tipo de coisa.
 
azfaraon:
É melhor não colocar mais nada aqui? Eu disse a você que está observando o cad em 1.3080....
definitivamente não é para mim. meu cad não é comprado hoje e espero que por um longo tempo (um mês ou mais).
 
vaz:
Só que eu continuo assim, mas minha entrada é uma sorte. As paradas estão programadas. Eu conheço a profecia por volta de 1,33, mas isso é mais ou menos o meu tipo de coisa.
1.3250 nos bastões às 4 horas.
 
Lesorub:
1.3250 nos bastões às 4 horas.
Estou vendo. As paradas estão de pé. Cerveja estocada.
 
Lesorub:
1.3250 em bastões às 4 horas.
Eu não sei como 1.3250 e em que base de seu cálculo é mais parecido com matemática, é melhor você olhar para o gráfico ... E o que há para olhar e ver ... tudo foi há muito tempo maravilhosamente escrito ...
 
Em breve todos vocês serão pintados.... Khokhloma
 
azfaraon:
Eu não sei como 1.3250 e a base de seu cálculo é mais parecida com a matemática, é melhor você olhar para o gráfico ... O que olhar e ver ... tudo tem sido belamente desenhado há muito tempo ...
não mentem, conjunto de baías a 3068, 3050 (há muito tempo atrás todas lindamente traçadas), TR 3241
 
Teacher:
Tudo bem - estou perdendo muito tempo com você. Eu tenho que ir atrás de meus Utkonos, eles têm se descuidado. E tenho que dizer à minha secretária para refazer o relatório de troca, porque ela jogou todo tipo de porcaria na minha mesa de carvalho esta manhã. Ela se inclinou e me mostrou seu traseiro...!!
Quando você teve tempo para construir um banco :) isso é algo novo, os secretários contam as trocas
Razão: