F - página 12

 

Quinta-feira, 5 de março.


 
avtomat:

Quinta-feira, 5 de março.


Fundos 489
 
artmedia70:
Fundos 489
ou seja, o drawdown é de 30%.
 
avtomat:
o que significa que o drawdown é de 30%.

Você calcula o saque máximo por meio e pelo saldo. Lembro-me que o saldo era de mais de 2.000. 92,35% para ser exato...

 
avtomat:

Quinta-feira, 5 de março.


O monitoramento será atualizado uma vez por semana? Eu entendo que todos os tratores, exceto o F, estão quebrados - e, portanto, não estão mais sendo atualizados?

 
artmedia70:

Você calcula o saque máximo por meio e pelo saldo. Lembro-me que o saldo era de mais de 2.000. 92,35% para ser exato...

Artyom, eu não entendo você...

O último colapso, o quadro, eu apresentei abertamente aqui nesta linha. A propósito, eu comecei a votação logo após o colapso, e o anunciei aqui.

Agora estou tentando, por assim dizer, não em palavras, mas em ações para responder sua pergunta, que soou no início desta semana:

Oleg, o que você acha? Bem, além de "huroray forwards!!"!

É por isso que estou acompanhando o movimento todos os dias. E no final da semana vou apresentar o quadro semanal. E o tempo esperado para atingir o objetivo.

E continuarei essa prática aqui no futuro, uma vez que ela realmente se revela útil.

 
Edic:

O monitoramento será atualizado uma vez por semana? Entendo que todos os tratores, exceto o F, estão quebrados - e, portanto, não estão mais sendo atualizados?

Não, os tratores não estão quebrados, isso já foi dito.
 
avtomat:

Artyom, eu não entendo você...

O último colapso, a imagem, eu apresentei abertamente aqui nesta linha. A propósito, eu também comecei a votação depois que o colapso aconteceu e relatei isso aqui.

Agora eu tento, por assim dizer, não em palavras, mas em ações para responder sua pergunta que soou no início desta semana:

É por isso que estou acompanhando o movimento todos os dias. E no final da semana vou apresentar o quadro semanal. E o tempo esperado para atingir o objetivo.

E continuarei essa prática aqui no futuro, uma vez que ela realmente se revela útil.

Oleg... OK, eu concordo. O colapso foi, e tudo isso foi antes de ser esquecido (embora houvesse apenas uma aceleração normal, uma pena que eu não a consertei).

Esquecemos e recomeçamos não com cinco, mas com duas libras. Muito bem. O principal não é começar de novo após cada colapso, mas levar em conta todo o histórico comercial. Esqueçamos o primeiro colapso, já que você ajustou algo no código... (você ainda não me respondeu nada sobre o McDuck que você tem em seu código de indicadores passado, não explicitamente, mas as fórmulas para os cálculos são as mesmas)

 
avtomat:
Não, os tratores não se avariaram. Já foi dito.
Você ficou sem diesel? ;)
 
avtomat:

Quinta-feira, 5 de março.


Talvez eu não entenda, mas acho que o equilíbrio é autodestrutivo e enganoso para os outros.

Por que você se mantém em silêncio sobre o que é seu patrimônio líquido? de que serve esse equilíbrio, é dinheiro que você não tem)

Razão: