Escrevendo EAs de graça sobre estratégias interessantes - página 3

 
Então de onde veio esta captura de tela? Eu ainda poderia gerar uma linha no gráfico onde o indicador está anexado, mas não tenho experiência suficiente para gerar um grupo...
 
evillive:
Então de onde veio esta captura de tela? Eu ainda poderia gerar uma linha no gráfico onde o indicador está anexado, mas não tenho experiência suficiente para gerar um grupo...

Uma captura de tela é pelo menos dos cinco, ou de outro terminal. Com as limitações do padrão quatro no número de buffers, você só pode fazer um par de gráficos semelhantes em uma janela (se não desenhá-los com graphobjects, é claro).
 
Aleksander:
Acorde... Dei-lhe a idéia de graça e também explicarei como e onde clicar e procurar - para que os comerciantes possam ao menos obter algo do handicap....
É uma idéia de menino, na verdade )). Eu li sobre isso e sobre outras dez no início de 2009.
 
evillive:
Então de onde veio a imagem da tela? Eu poderia fazer uma série em um gráfico com o indicador anexado, mas não tenho experiência suficiente para fazer um grupo...

Não sei - estava na pasta de download do meu navegador - não me lembro onde o desenhei - estava navegando recentemente - vi uma foto e decidi descrever o sistema - e sou preguiçoso demais para escrever eu mesmo um indicador... Sou um oligarca, como se costuma dizer :)

Há 2 maneiras de desenhar - seja por objetos em uma subjanela

ou individualmente para cada fila - ou melhor, o par é indicado e o número de filas é onde desenhar... é assim que acontece....

 

se você quiser experimentá-lo individualmente

#janela_indicadora de propriedade_separarate_window

em uma janela separada

provavelmente haverá 5 pares

- nome do par

- número da fila

- cor

- inversão de pares - lógica

- faixa em % para mudança de cor de fundo

isso é tudo.

 
FAQ: Captura de tela de pelo menos cinco, ou outro terminal. Com as limitações do padrão quatro no número de buffers, você só pode fazer um par de gráficos semelhantes em uma janela (a menos, é claro, que você os desenhe com graphobjects).
Afinal, você pode desenhar algumas centenas de mashups em uma janela. Na minha opinião, é tudo sobre o perfil.
 

Em uma janela principal !

E isto é claramente uma subjanela.

 
Ninguém impede que você coloque dezenas de indicadores idênticos em uma subjanela, cada um com seus próprios parâmetros (par, cor, offset vertical, etc.). Certamente vai funcionar, mas será que vale mesmo a pena? A estratégia vale ou não tanto a pena? Como exatamente gerar sinais para o Expert Advisor em tal confusão?
 
evillive:Ninguém impede que você coloque várias dezenas de indicadores idênticos em uma subjanela, cada um com seus próprios parâmetros (par, cor, offset vertical, etc.).

Bem, faça-o primeiro e depois fale sobre isso.
 
Não posso, eu poderia fazê-lo, embora tente, por isso perguntei se vale ou não a pena. E os padrões podem exatamente dezenas na sub janela, já verifiquei, o mesmo RSI, cada um com seus próprios parâmetros, mas não é o mesmo, existe um eixo, e em nosso caso você precisa de outro offset.
Razão: