Escrevendo EAs de graça sobre estratégias interessantes - página 3

 
Então de onde veio esta captura de tela? Eu ainda poderia gerar uma linha no gráfico onde o indicador está anexado, mas não tenho experiência suficiente para gerar um grupo...
 
evillive:
Então de onde veio esta captura de tela? Eu ainda poderia gerar uma linha no gráfico onde o indicador está anexado, mas não tenho experiência suficiente para gerar um grupo...

Uma captura de tela é pelo menos dos cinco, ou de outro terminal. Com as limitações do padrão quatro no número de buffers, você só pode fazer um par de gráficos semelhantes em uma janela (se não desenhá-los com graphobjects, é claro).
 
Aleksander:
Acorde... Dei-lhe a idéia de graça e também explicarei como e onde clicar e procurar - para que os comerciantes possam ao menos obter algo do handicap....
É uma idéia de menino, na verdade )). Eu li sobre isso e sobre outras dez no início de 2009.
 
evillive:
Então de onde veio a imagem da tela? Eu poderia fazer uma série em um gráfico com o indicador anexado, mas não tenho experiência suficiente para fazer um grupo...

Não sei - estava na pasta de download do meu navegador - não me lembro onde o desenhei - estava navegando recentemente - vi uma foto e decidi descrever o sistema - e sou preguiçoso demais para escrever eu mesmo um indicador... Sou um oligarca, como se costuma dizer :)

Há 2 maneiras de desenhar - seja por objetos em uma subjanela

ou individualmente para cada fila - ou melhor, o par é indicado e o número de filas é onde desenhar... é assim que acontece....

 

se você quiser experimentá-lo individualmente

#janela_indicadora de propriedade_separarate_window

em uma janela separada

provavelmente haverá 5 pares

- nome do par

- número da fila

- cor

- inversão de pares - lógica

- faixa em % para mudança de cor de fundo

isso é tudo.