Hedging Martingale. - página 8

 
deskipper:
mais precisamente, sob a forma de diferenças de preço de oferta e de procura
Você acha que a idéia é um beco sem saída?
 
edutak:
Você acha que a idéia é um beco sem saída?
Eu não disse isso. Continuar a desenvolver a idéia.
 
transcendreamer:
Sim, mas quando você fecha uma de suas posições, a propagação já será grande, então quem se importa?
Pegue um pedaço de papel ou uma calculadora e calcule. A diferença é substancial e não é em favor do comerciante.
 
deskipper:
Eu não disse isso. Continue elaborando a idéia.
Então talvez usar ordens de parada, mas não as mova antes do preço, mas as remova, e somente quando o preço se mover na velocidade certa - deixe-as.
 
edutak:

Outra idéia graal.

Não, os loks são desbloqueados apenas em níveis, esperando que alguma moeda corra mais rápido do que outra não é legal, não quero matar a idéia, você pode certamente tentar, mas foi um Kombat tema usuário em quatro sobre "corridas" entre moedas, não funcionou para mim

transcendreamer

300% ou mais seria uma coisa boa para confirmar com o monitoramento

de fato, nesta nova renas está certo, em algum lugar, então acontece que, à noite, tentarei mostrar :)

edutak:

Você estava dizendo que para um martingale de cobertura, mover fechaduras para B/S não é o principal. O principal é reduzir as perdas - que perdas? Meu entendimento é que mover fechaduras para B/S é a coisa principal.

Como levei 300 páginas para encontrá-lo no tópico de Alexander, citarei Transcendreamera.

Uma fechadura é como um stop loss, mas sem uma transferência para a balança.

"Quebrar a fechadura = apostar a parada de perda, reabrindo-a de um novo nível

eu sugeri olhar o TS e a bandeja separadamente, você pode perceber o TS + bandeja como dois EAs separados operando em um símbolo:

1. existe um TS, ele funciona por si só, tem suas próprias condições de entrada - saída, ele abre independentemente de estar com prejuízo ou com lucro

2. e há uma fechadura, e ela é usada somente quando o TS principal falha

por que você usaria um cadeado em vez de uma parada, basta rever os dois fios que liguei na última mensagem e depois escrever 3 EAs

1. o primeiro abre negócios seguindo qualquer sinal indicador e coloca qualquer take and stop, digamos 100 pips

2. O segundo, da mesma forma, abre negócios, mas há apenas o take

3. A terceira abre as negociações da mesma forma, mas em vez da parada entra na fechadura.

Aquele que se esforçou e é capaz de escrever tal EA e comparar a variação de lucro, entenderá porque precisamos de muito, mesmo sem a necessidade de uma EA, manualmente.

 

edutak, como uma variante de níveis automáticos você pode tentar este indicador de níveis em fractais, parece mostrar mais ou menos precisamente, esta versão, no entanto, 1,5 anos atrás eu escrevi, há falhas, se você gostar, eu posso baixar uma versão mais estável à noite

havia uma descrição dos parâmetros aqui em algum lugar

[Индикатор исторических уровней поддержки и сопротивления] Fractal Levels - Индикаторы - Trade Like A Pro
  • forum.tradelikeapro.ru
Название Индикатора: Fractal Levels Сайт продажи: бесплатный Описание: За основу взят _http://www.mql5.com/ru/code/1381 - описание там же. Я только добавил несколько параметров для гибкости конфигурации и заменил фракталы на горизонтальные уровни для большей наглядности input color InpLevelColor = DarkGray;    // цвет уровней input int ...
Arquivos anexados:
 
O Mattingale só pode ser maléfico*stupido, mas não pode de forma alguma ser um hedging.
 
artemiusgreat:

edutak, como uma variante dos níveis automáticos você pode tentar este indicador de nível nos fractais, parece mostrar mais ou menos precisamente, eu escrevi esta versão há 1,5 anos, há algumas falhas, se você gostar, posso enviar-lhe um mais estável à noite

Se os locs só forem colocados quando o sistema falhar, pode ser tarde demais.

Para o indicador Obrigado, vou dar uma olhada nele.

 

Negociando em martingale = brincar com um barril de pólvora

Espero que ninguém esteja levando isto a sério.

 
edutak:

Se os locs só forem colocados quando o sistema falhar, pode ser tarde demais.

Obrigado pelo indicador, vou dar uma olhada.

Eu quero um exemplo de quando pode ser tarde :)