É possível o autotrading com um CD usando Metatrader? - página 2

 


Bem, se você estiver saindo dela quando a conexão cair, então as citações que faltam não são piores ou melhores.

 
khorosh >>:


Ну, если вы как то выкручиваетесь при пропадании связи, то и пропадание котировок ничем не хуже и не лучше.

Eu não sei como sair de uma avaria ao negociar com a M1. Você sabe?

Esta é uma atualização dos CDs - eles "só fazem execução de ordens de comércio". Sem ordens - sem execução. Escrevi-os, é claro, se não há dados, não há ordens. Em geral, dê o chapéu e o casaco a.... Eu não sei de quem é o erro - o CD ou o terminal. Não meu 100%. De qualquer forma, sua atitude não é cuidadosa. Não creio que o corretor esteja sediado na ex-União Soviética. Se você estiver interessado, escreva-me pessoalmente, revelarei o rosto de Gulchatai...

 
Choomazik писал(а) >>

... >> Vou revelar o rosto de Gulchatai...


Esse é o nome deles, camarada Sukhov. E eles não precisam de um marido separado.
Experimente-os todos em uma demonstração. Se você encontrar até mesmo um que funcione
que funciona, meu chapéu está fora para você. Quero dizer, mesmo que os comerciais
apoio estável (onde parece ser lucrativo em termos de dinheiro) não é capaz de
então o que acontece com as contas reais (onde não é lucrativo, às vezes,
não-lucrativo).
Em outras palavras, você não pode nem mesmo depurar um Expert Advisor normalmente em uma conta de demonstração.
Você não poderá nem mesmo depurar corretamente o Expert Advisor em uma conta de demonstração.

 
Choomazik писал(а) >>

Eu não sei como sair de uma avaria ao negociar com a M1. Você sabe?

Esta é uma atualização dos CDs - eles "só fazem execução de ordens de comércio". Sem ordens - sem execução. Escrevi-os, é claro, se não há dados, não há ordens. E em geral, dê o chapéu e o casaco a.... Eu não sei de quem é o erro - o CD ou o terminal. Não meu 100%. De qualquer forma, sua atitude não é cuidadosa. Não creio que o corretor esteja sediado na ex-União Soviética. Eu não sei se a culpa foi minha ou do terminal.



Bem, se é pipsing, com metas curtas, então as paradas também não devem ser muito grandes. E seu desencadeamento não deve causar conseqüências catastróficas.
Para o comércio a médio e longo prazo, há uma opção de comércio por telefone.
 
Não pode ser organizado outro canal de comunicação? Um telefone celular como modem ou modem celular. Uma conexão muito estável.
 
khorosh писал(а) >>


Para o comércio a médio e longo prazo, existe a possibilidade de comércio por telefone.


Para comercialização a médio e longo prazo,
uma vez que os lucros superestimados
em tempo é equivalente a uma perda a fim de
para viver normalmente, você precisa de um depósito do mesmo tamanho que
não pode ser confiada a uma empresa de corretagem.
 
zhuki >>:
А ещё один канал связи нельзя организовать? Сотовый телефон как модем или модем сотовый. Очень стабильная связь.

Não se trata da ligação, mas sim do par individual. Desde que X as citações deixaram de chegar, só por isso. Os outros estavam todos no lugar e trabalhando como deveriam. Se não fosse a estúpida regra para cada par "se houver uma ordem aberta, então feche-a às 17:35 e mais tarde", eu não teria notado nada. Eu não sei quantas situações como esta já aconteceram antes que eu simplesmente não tenha visto. A ordem está pendurada, o conselheiro está sorrindo...

 
Esta é uma conta real?
 
tru >>:


Их всех так зовут, товарищ Сухов. И им не нужен отдельный муж.
Пробуй их всех на демо. Если найдешь хоть один стабильно
работающий - снимаю шляпу. Т.е. если даже рекламу
стабильно поддержать (где это по деньгам, казалось бы, выгодно) не в состоянии,
то что говорить о реальных счетах (где это по деньгам, иногда,
невыгодно).
Другими словами, тебе даже на демо нормально отладить
советника не дадут.

tru, por que você ainda está aqui?

 
zhuki >>:
Это что реальный счёт?

É claro.

Razão: