Corretor de opções

 

Hi,

Você conhece algum bom corretor para negociar opções?

Não são opções binárias de porcaria, quero dizer opções reais (que podem ser cotadas por gregos/pretos e scholes).

Obrigado,

 
Emeric de Monteville:

Hi,

Você conhece algum bom corretor para negociar opções?

Não são opções binárias de porcaria, quero dizer opções reais (que podem ser cotadas por gregos/pretos e scholes).

Obrigado,

Experimente Hotforex, Instaforex e Agea
 

fxOpen

 
iqopção
 
Emeric de Monteville:

Hi,

Você conhece algum bom corretor para negociar opções?

Não são opções binárias de porcaria, quero dizer opções reais (que podem ser cotadas por gregos/pretos e scholes).

Obrigado,

<Link removido pelo mod. David, não poste links de afiliados nestes fóruns! Todos os seus outros posts comerciais também foram removidos. Primeiro e último aviso>

 
Os corretores de opções binárias recebem uma taxa se seu negócio perder. Alguns corretores exigem uma taxa de negociação cada vez que executam uma transação. Se um corretor exigir ambas as taxas, certifique-se de que o total das duas esteja dentro de uma taxa razoável, como 10 % a 15%. A maioria deles é útil, mas isso não significa que eles devem receber a parte do Leão no sucesso.

Foi-me perguntado o mesmo enquanto negociava em alpari.com
12 Tips for Choosing Binary Options Brokers
12 Tips for Choosing Binary Options Brokers
  • Elijah Musonda
  • ezinearticles.com
Taking a dip into the investing pool can be very exciting, but it can also be very daunting and downright scary. An alternative to executing the binary trades yourself is to hire binary options brokers. There are many brokers in the industry ready and willing to work with you or in your stead and perform the trading tasks for you. The drawback...
 
sabil yudifera daeng pattah:
iqopção
opção robotizada tem retirada imediata
 
Eu jogo na opção iq o preço é muito sensível
 
Anton Hernawan:
Ouvi coisas muito ruins sobre o iq.
 

Tentei a TD Ameritrade para o comércio de opções. Minha experiência com eles foi boa.


EDIT: Este corretor pode não ser uma boa opção. Eu parei de negociar com a TD Ameritrade e retirei meu dinheiro porque eu era um mau negociador de opções.
Aparentemente, eles têm muitas reclamações registradas em fóruns. (Obrigado Marco pela informação!)

 
Quais corretores de opções binárias confiáveis permitiriam que você usasse a plataforma de negociação MT5 em vez de sua própria plataforma de negociação? Eu já tentei IQOPTION
Razão: