Criação de um comando para escrever um bot - página 9

 
chelovek-y:

Esclareça-me, não tenho bem a certeza do que se trata a guerra? Todos terão uma cópia para ganhar dinheiro, certo. Isso é bom ou ruim?

Mau, não está claro quem será o proprietário dos direitos autorais e direitos conexos (direito de vender, etc.)
 
George Merts:

Aparentemente, o autor quer uma série de"comerciantes de sucesso" que dariam um emprego a uma série de "programadores de sucesso" e lucrariam com isso.


É isso mesmo. Por que não ter lucro? E, além de mim, todos os outros participantes terão lucro.

 
Vladimir Karputov:

Ninguém permitirá que você leve os usuários a recursos de terceiros.

Oh, vamos lá... Não há nada a deixar ainda... Até agora, não há realmente nada para ver além de "papa de machado"... Você acha que alguém vai tentar?

 

Desculpe a intromissão na conversa, mas lembro-me de alguns desses fios do ano passado. Eu não consegui encontrá-los na busca (a busca funciona bem, mas eles devem ter sido excluídos).

Lembro que não terminou aí (pelo menos - para este fórum e publicamente) - o tópico foi apagado ou o tópico "secou".
Como me lembro, em um dos tópicos até discutiu-se um possível contrato entre os membros da equipe, mas tudo se resumiu à identidade do chefe (ninguém o conhecia) e a distribuição de responsabilidades (aqui sobre a distribuição de ...).
Eu não me lembro de mais nada :)

Como se este fio também não tivesse "secado" ...

 
chelovek-y:

É isso mesmo. Por que não ter lucro? E sou eu quem vai conseguir isso de todos os outros.

O problema é que todos querem ter lucro. Mas ninguém quer oferecer nada. Incluindo você.

Com estes insumos, ninguém lucrará. Ninguém quer sujar as mãos.

Às vezes as pessoas se ajudam umas às outras por seu próprio ego, para se sentirem frias, generosas, generosas.

Mas você define a tarefa de modo que todos os envolvidos se sintam como uma fraude - você acha que muitos concordarão?

 
Sergey Golubev:

Espero que este fio não "seque" ...

Com um autor como este, este também ficará estagnado.

Um ramo se desenvolverá se o autor fizer algo útil para os participantes. E, não é "fazer as coisas funcionarem", mas precisamente algum resultado tangível, digamos, ou algum pedaço de código visível útil a todos. Ou algum tipo de técnica comercial interessante para todos...

E o que nós temos? "Por que você não trabalha para mim de graça?" Você acha que muitas pessoas concordariam?

 
Vladimir Karputov:

Ninguém permitirá que você leve os usuários a recursos de terceiros.

Os contatos podem ser trocados, espero eu?
 

George Merts Um organizador, por definição, já gasta muito tempo coordenando, pensando sobre o plano, o caminho a seguir. Agora o fardo e a responsabilidade são mais para mim do que para os outros. No que eu estou envolvido - já resolvi algumas coisas. Em qualquer caso, estou mais interessado no desenvolvimento do que qualquer outra pessoa e terei que participar de lugares onde eu mesmo não o espero.

Mas de vocês eu vejo muitos postes fora de tópico. Seria melhor ter menos mensagens sobre o assunto. Porque aqueles que estão interessados podem não ler as mensagens importantes, mas se afogar em reclamações.

 
chelovek-y:

Esclareça-me, não tenho bem a certeza do que se trata a guerra? Todos terão uma cópia para ganhar dinheiro, certo. Isso é bom ou ruim?

Mal, não estamos vivendo no comunismo.
 
chelovek-y:
Você pode trocar contatos, espero eu?

Mostre respeito pela comunidade, preenchendo seu perfil correta e completamente. Colocar um avatar. E talvez as pessoas se sintam atraídas por você.

Razão: