A lona é legal! - página 69

 
Nikolai Semko:

então você não tem esta foto?



Em seguida, baixe este arquivo.
https://drive.google.com/file/d/1ISGvHlgqkYnD6Cev6qm-spt0bphdD8oN/view?usp=sharing

Tudo bem, eu pego! Eu acabei de abrir o índice errado! Obrigado.
 

Provavelmente não sobre o assunto do fórum MQL5, mas sobre o assunto deste tópico.
Estou apenas compartilhando com aqueles que estão interessados.
Tenho trabalhado em um interessante projeto web(Django + YouTube Data AP + MongoDB + JS) nos últimos dois meses. Mais da metade do código é frontend em Canvas Vanilla JS.
Fiquei agradavelmente surpreso com a velocidade do JavaScript.
Lembre-se que o JS é uma linguagem de programação"embutida" no navegador junto com um kernel, que é uma mistura tão atômica de compilador eintérprete.
Eu queria comparar sua velocidade com a MQL5 pelo exemplo do script, que gerou esta thread.
Aqui está o código JS (incorporado em um arquivo index.html) e o mesmo código (ou melhor, algoritmo) em mql5.
Eu estava esperando vantagem de desempenho da MQL5, mas a MQL5 ganha apenas de 10 a 20% (se o tamanho da janela for igual).
Agora entendo porque o Código IDE VS mais popular é escrito no JS e até mesmo o Microsoft 365 (Office) é dito que é escrito principalmente no JS.


Arquivos anexados:
LSD2.mq5  5 kb
index.zip  2 kb
 
Nikolai Semko:

Provavelmente não sobre o assunto do fórum MQL5, mas sobre o assunto deste tópico.
Estou apenas compartilhando com aqueles que estão interessados.
Tenho trabalhado em um interessante projeto web(Django + YouTube Data AP + MongoDB + JS) nos últimos dois meses. Mais da metade do código é frontend em Canvas Vanilla JS.
Fiquei agradavelmente surpreso com a velocidade do JavaScript.
Lembre-se que o JS é uma linguagem de programação"embutida" no navegador junto com um kernel, que é uma mistura tão atômica de compilador eintérprete.
Eu queria comparar sua velocidade com a MQL5 pelo exemplo do script, que gerou esta thread.
Aqui está o código JS (incorporado em um arquivo index.html) e o mesmo código (ou melhor, algoritmo) em mql5.
Eu esperava muitas vezes a vantagem de desempenho da MQL5, mas a MQL5 só ganha de 10 a 20% (se o tamanho da janela for igual).
Agora entendo porque o Código IDE VS mais popular é escrito no JS e até mesmo o Microsoft 365 (Office) é dito que é escrito principalmente no JS.


Como utilizá-lo no comércio ou na análise de dados?

Seria melhor escrever uma grade escalável coordenada com resolução de 1 milissegundo.

Isso seria legal e todos precisariam disso no comércio (análise)!

 
prostotrader:

Como isso pode ser usado no comércio ou na análise de dados?

Seria melhor escrever uma grelha escalável coordenada com uma resolução de 1 milissegundo.

Isso seria fantástico e todos precisariam disso no comércio (análise)!

Para meditação em caso de perda do depósito.
 
Aliaksandr Hryshyn:
Meditar sobre a perda de um depósito.

Sinto muito...

 
prostotrader:

Como isso pode ser usado no comércio ou na análise de dados?

Seria melhor escrever uma grelha escalável coordenada com uma resolução de 1 milissegundo.

Isso seria legal e todos precisariam disso no comércio (análise)!

Faça-o. Nikolay mostrou muitas possibilidades e maneiras de implementá-las.

Não há como. É claro para todos que este é apenas um exemplo abstrato. A verdade, ao que parece, não é muito boa para todos.

 
prostotrader:

Como isso pode ser usado no comércio ou na análise de dados?

Seria melhor escrever uma grelha escalável coordenada com uma resolução de 1 milissegundo.

Isso seria legal e todos precisariam disso no comércio (análise)!

Você não faz mais nada na vida? Só comendo, dormindo e Forex? Ai! FORTS!

 
prostotrader:

Como isso pode ser usado no comércio ou na análise de dados?

Seria melhor escrever uma grelha escalável coordenada com uma resolução de 1 milissegundo.

Isso seria legal e todos precisariam disso no comércio (análise)!

Já respondi isso muitas vezes aqui. Em resumo, há muitas outras discussões neste fórum para soluções prontas. Esta mesma linha é uma discussão sobre uma ferramenta para encontrar soluções.
Mas este meu último post é em grande parte dirigido aos desenvolvedores na questão do ME. Bem, ela está muito atrás dos padrões IDE modernos.
Mas é muito difícil sair de C++. Eu entendo.
 
Sim, esqueci de mencionar que já fiz uma comparação semelhante com Java antes:

 
Artyom Trishkin:

Faça-o. Nikolai aqui mostrou muitas possibilidades e maneiras de implementá-las.


Não tenho tempo, estou construindo uma casa...

Para mim, tudo o que eu precisaria para negociar é um API.

Razão: