Programação OOP vs procedimento - página 38

 
СанСаныч Фоменко:

MeuOnInit() parece mais ou menos o mesmo - uma dúzia de linhas...

Então?

Então, esse é o programa todo... não há mais nada :-)
 
СанСаныч Фоменко:

Uau!

Eu estava me perguntando: existe alguma outra maneira na programação moderna para confundir o problema do nível de ovos de uma maneira mais fria?

OOP é um método para separar, embrulhar e esconder partes de um mecanismo. Se é necessário ou não, cabe ao desenvolvedor decidir. Não tem nada a ver com o aumento da eficiência do mecanismo. Ele estrutura a maneira de pensar, sim. Não se sabe se ele estrutura corretamente ou não. Se é necessário depende da pessoa. imho.
 
Maxim Kuznetsov:
Quanto ao fato de que este é todo o programa... não há mais nada lá :-)

É claro que não.

Tudo o resto em cinzas + R (ele não conta)

  • ans variáveis globais. Asseguro que as variáveis globais (variáveis para várias funções) não contenham variáveis locais.
  • cinzas funcionais

A depuração tem tudo a ver com depuração da lógica: a intersecção de duas mashas está lá, mas o sinal não está. Há problemas na compreensão dos valores das variáveis do terminal. O principal aqui é não mudar o tipo de conta e, de preferência, não mudar o corretor.

Eu não sei sobre todas essas paixões que eles escrevem aqui acima.

 
СанСаныч Фоменко:

É claro que não.

Tudo o resto em cinzas + R (ele não conta)

  • ans variáveis globais. Asseguro que as variáveis globais (variáveis para várias funções) não contenham variáveis locais.
  • cinzas funcionais

A depuração tem tudo a ver com depuração da lógica: a intersecção de duas mashas está lá, mas o sinal não está. Há problemas na compreensão dos valores das variáveis do terminal. O principal aqui é não mudar o tipo de conta e, de preferência, não mudar o corretor.

Não estou ciente de nenhuma das paixões descritas acima.

Francamente - você tem um relato real? As paixões são apenas de encontros com o mundo real e as contusões de exploração/manutenção... e para um testador, não importa o que escrever e como escrever...

 
Реter Konow:
OOP é um método para separar, embrulhar e esconder partes de um mecanismo. Se isso é necessário ou não, cabe ao desenvolvedor decidir. Não tem nada a ver com o aumento da eficiência do mecanismo. Ele estrutura a maneira de pensar, sim. Não se sabe se ele estrutura corretamente ou não. Se é necessário depende da pessoa. imho.

Há sempre um problema quando se escrevem funções:

1. você escreve uma função

2. você escreve outra função e vê que ela é muito semelhante, mas diferente da primeira.

Há sempre um dilema: você deve colocá-lo em um ou manter dois? Você fica mais versátil, mas com código mais complicado. Você obtém um código simples, mas um monte de funções. É assim com este OOP.

Se você conseguir alocar um pequeno número de classes que sejam bem estruturadas e compreensíveis,

se você escrever um monte de Expert Advisors

se você os modifica com freqüência por algum motivo


ENTÃO

O OOP é útil.


Se não, então não há necessidade de preencher sua cabeça com informações, o que não tem nada a ver com comércio, e seria melhor gastar tempo com R.



Boa sorte a todos vocês!

 
Maxim Kuznetsov:

Francamente - pelo menos um relato real... As paixões são apenas de colisões com o mundo real e os hematomas de operação/manutenção... e o testador não se importa com o que escrever ou como escrever...


Desde 2008, incluindo a PAMM.

Não há problemas com a manutenção.

Mas com a exploração...

O spread é aumentado até 20, depois a margem é multiplicada, depois o gap, depois a luz é desligada.... então minha esposa limpa o pó nos botões de toque... Já estou farto disso. É por isso que este ramo é como estar na China.

 
СанСаныч Фоменко:

Há sempre um problema quando se escrevem funções:

1. você escreve uma função

2. você escreve outra função e vê que ela é muito semelhante, mas diferente da primeira.

Há sempre um dilema: você deve colocá-lo em um ou manter dois? Você fica mais versátil, mas com código mais complicado. Você obtém um código simples, mas um monte de funções. É assim com este OOP.

Se você conseguir alocar um pequeno número de classes que sejam bem estruturadas e claras,

se você escrever um monte de Expert Advisors

se você os modifica com freqüência por algum motivo


ENTÃO

O OOP é útil.


Eu pessoalmente me esforço pela universalidade nas soluções. Isto requer "unir" funções similares em um bloco sem aumentar o tamanho do código. Ele aumenta a eficiência do mecanismo e não há necessidade de sobrecarga e divisão. Basta usar um pouco o cérebro e é tudo).

Ou seja, existiam duas funções de 20 linhas cada uma. Ambos realizam ações similares ou resolvem tarefas similares. Meu objetivo é fazer uma função de não mais de 20 linhas de código que execute o trabalho de ambas as funções. É assim que aparecem os blocos.

 
СанСаныч Фоменко:

PS.

Havia uma rubrica para pérolas.

Isto está nele.

Um manual de programa não é documentação.

Um manual é uma descrição da funcionalidade de um programa (o que o programa pode fazer). É necessário para o usuário.

A documentação é uma descrição da estrutura do programa (como o programa é construído). É necessário para o programador.

Não há conflito de termos.

 
СанСаныч Фоменко:

...


Se você não tem isso, então não adianta entupir sua cabeça com informações que não têm nada a ver com comércio, e é melhor gastar seu tempo com R



Boa sorte a todos vocês!


Demonstre na comercialização a eficácia do R-- você já gastou tempo suficiente com isso. Participar de concursos - 1.setembro; 2.trimestral

https://www.mql5.com/ru/forum/212596

 
СанСаныч Фоменко:

1. Quanto a rentabilidade de seus EAs aumentou com o uso dos OOPs?

2. Em que medida o MTBF de sua EA diminuiu?


2. Que chatice4 o MTBF de um programa de computador... clínica!