Programação OOP vs procedimento - página 31

 
Andrei:

Como podemos explicar porque muitos corretores chamam a plataforma MQL4 de popular, mas não aplicam este epíteto à MQL5?

Obviamente, a diferença está no OOP, que é muito mais difícil de dominar e, como conseqüência, na depuração e suporte do código escrito.

Para programadores profissionais esta exigência não é crítica, pelo contrário, eles se beneficiam de "quanto mais complicado, melhor" por muitas razões, uma vez que os programadores geralmente são pagos por hora, e com um código complexo você pode simplesmente ganhar mais por hora. Também torna mais difícil para outros programadores decifrar e compreender o código, o que aumenta a dependência do empregador em relação a este programador, etc.

Também é óbvio que para fins de comercialização, onde o pagamento ou as despesas do próprio tempo é geralmente feito pelo projeto, e não por hora, esta regra não funciona.

o que isso tem a ver com o OOP? o que isso tem a ver com....

O corretor se preocupa com os comerciantes, e se em seu caso há mais comerciantes no MT4 do que no MT5, não tem nada a ver, por exemplo, com a biblioteca padrão. É exatamente a maneira como ele faz negócios.

O usuário final da plataforma (o trader) também não se importa realmente com o paradigma de programação e estilo de design de código que o programador adere.

 
Vasiliy Sokolov:

Abra o certificado.

Qual deles? Infelizmente, eu não vejo nada sobre OOP na referência MQL4.
 
Andrei:
Qual deles? Infelizmente, eu não vejo nada sobre OOP no manual MQL4.
Os idiomas são quase idênticos 1:1. O que difere é a API fornecida pela plataforma, o nível de otimização e o testador/optimizador é mais rápido (mas não mais conveniente, na minha opinião) em 5
 
Maxim Kuznetsov:

o que isso tem a ver com oOP? o que.... tem a ver com isso?

o corretor se preocupa com os comerciantes e se em seu caso há mais comerciantes no MT4 do que no MT5, não tem nada a ver com a biblioteca padrão, por exemplo. É exatamente a maneira como ele faz negócios.

O que isso tem a ver com os negócios em geral? Um corretor pega uma plataforma pronta e constrói seu negócio sobre ela... Se a plataforma não for popular entre os comerciantes, então o negócio irá de acordo....

 
Andrei:
Qual deles? Infelizmente, eu não vejo nada sobre OOP no manual MQL4.

Você é um selvagem, não é?

 
Maxim Kuznetsov:
os idiomas são quase idênticos 1:1.

Você pode me dar um link para a documentação da MQL4 que descreve todas as características da MQL5?

 
Vasiliy Sokolov:

Você é um selvagem, não é?

O link não funciona.

 
Andrei:

O link não funciona.

Depois, duas opções para você: 1) matar-se na parede 2) atualizar o terminal até 2017.
 
Vasiliy Sokolov:
para atualizar o terminal até 2017.
Não existe um link de trabalho para uma revisão sem a atualização do terminal?
 
Maxim Kuznetsov:
Os idiomas são quase idênticos 1:1. O que difere é a API fornecida pela plataforma, o nível de otimização e o testador/optimizador é mais agradável (mas não mais conveniente, na minha opinião) em 5
Se esse fosse o caso, o que impede que a plataforma MT5 também suporte a API do MT4 e o mesmo nível de otimização?
Razão: