Criando um robô comercial - página 4

 
Mathemat:

De onde você obtém sua distribuição gama, Yusufhoja?

Você não vê com freqüência funções terver explicitamente neste fórum.


Vou tentar responder brevemente: esta função não é inventada para previsão de alvo, não adivinhada, não observada, não adaptada, não encontrada em nenhum lugar por mim nessa perspectiva, mas é resultado da consideração e atribuição do fenômeno de mudança de preço de mercado a processos transitivos com a elaboração das equações diferenciais correspondentes de equilíbrio material, suas soluções, que são recebidas primeiro como uma função de densidade gama de distribuição (t;n;l;0)
 
yosuf: é o resultado de considerar e atribuir o fenômeno das mudanças de preços de mercado a processos transitórios com a compilação de equações diferenciais correspondentes de equilíbrio material, suas soluções, que são obtidas primeiramente como uma função de densidade de distribuição Gama (t;n;l;0)

Isso é um assunto sério. Posso ao menos dar uma rápida olhada nestas equações?

Bem, eu também costumava inventar difurcações, mas não tinha nenhuma distribuição gama em mente... Mas foi mais simples lá: não descrevi o processo transitório.

 

Yusufkhoja, talvez tivesse sido mais fácil apenas afixar seu relatório.

 
Vinin:

Yusufkhoja, talvez tenha sido mais fácil simplesmente publicar seu relatório.


Você está certo, agora eu postei um artigo no mql5, está sendo testado e revisado, talvez eu o poste no mql4 também, para torná-lo mais claro quando você escrever seu robô.
 
yosuf:

Você está certo, agora eu postei o artigo no mql5, está na fase de verificação e revisão, talvez eu o poste também no mql4, para torná-lo mais claro quando você escrever seu robô.


É apenas difícil fazer perguntas sem citar.

O relatório inteiro se baseia em uma suposição. Mas se esta suposição estiver errada .....

 
Vinin:


É difícil fazer perguntas sem citações.

O relatório inteiro se baseia em uma suposição. Mas se essa suposição estiver errada .....


Você já leu o artigo? Há suposições, mas há também fatos que confirmam sua validade. Devemos tentar usar as conclusões do artigo.
 
Não poderemos ler o artigo até que ele tenha sido publicado.
 
yosuf:

Você já leu o artigo? Há suposições, mas elas também são confirmadas por fatos. Devemos tentar usar as conclusões do artigo.

Seria melhor esperar pela publicação. Não seria justo para os outros.
 
Vinin:

Seria melhor esperar pela publicação. Não seria justo para os outros.

Em seguida, favor incentivar sua publicação o mais rápido possível.
 

Estou ansioso por isso. É pouco provável que se acelere, mas os artigos sobre "cinco" são agora publicados muito mais rapidamente do que sobre "quatro".

P.S. Yusufkhoja, acidentalmente encontrei seus posts no tema "Matemática e Forex - é razoável combiná-los?

Razão: