Escalpagem - página 10

 
Viktor Korchagin:

Estou escaldando há cerca de 4 meses ...muito estressante ...percebi que não é o meu forte.


Eu tenho duas contas de médio prazo e para escalpes, desde que a conta de médio prazo tenha um escalpe de 1-4 negociações por dia eu gosto

 
Kirill Shushkevich:

Tenho duas contas para o meio termo e para o escalpe, enquanto o meio termo tem um acordo, eu escalpo de 1-4 negócios por dia, eu gosto disso.


Provavelmente depende de seu temperamento ... Eu gosto de trocas calmas, claro que as trocas pendem muito tempo, e em escalpelizar meus olhos ficou muito largo ... Eu comecei a ver entradas por todo o lado)))

Qual é o seu TM e moeda?

 
Viktor Korchagin:

Gosto de comércio calmo, claro que os negócios ficam pendurados ali por muito tempo, e ao escalpelizar meus olhos ficou muito borrado... começo a ver entradas por todo o lado))))


Eu posso esperar por uma entrada o dia todo e não entrar como uma pressa)

 
Kirill Shushkevich:

Eu posso esperar para entrar o dia todo e não entro como uma pressa)


Quanto crescimento você obtém por mês, com que tipo de drawdown?

 

A escalada só funcionará com o corretor correto, que você precisa monitorar para a melhor execução. Os outros não são tão bons: ou você estagna ou perde dinheiro.

Além disso, você precisa de impulso (impulsos bruscos), e em um mercado silencioso nem sempre funciona


 
Ivan Butko:

A escalada só funcionará com o corretor correto, que você precisa monitorar para a melhor execução. O resto é tão ruim: ou pisando ou perdendo dinheiro.

Por exemplo: acompanhar o mercado, acompanhar o mercado, acompanhar o mercado, acompanhar o mercado, acompanhar o mercado.



O resultado é digno! Mas a demonstração...mas na conta real, eles cegam a execução...e as negociações duram 20 segundos(((.

 
Viktor Korchagin:

Quanto crescimento você obtém por mês, com que tipo de drawdown?


até 40% de deslizamento até 150% de ganho

 
Ivan Butko:

A escalada só funcionará com o corretor correto, que você precisa monitorar para a melhor execução. Os outros não são tão bons: ou pisando ou perdendo dinheiro.

Meu corretor tem um spread fixo de 2 pips. Além disso, você precisa de impulso (impulsos bruscos), e nem sempre o obtém em um mercado silencioso.



No meu corretor, o spread normal é fixado em 2 pips.

 
Kirill Shushkevich:

crescimento de até 40% até 150%...


Quando você for de verdade, abra uma conta PAMM Eu acho que as pessoas virão...os investidores adoram lucros em um mês...mas eu acho que o saque precisa ser reduzido ))

 

A demonstração tem quase sempre bons resultados, mas a realidade não é tão simples)

Razão: