Interessante e Humor - página 1045

 
tol64:
Depois de Agosto, a situação torna-se complicada. )))
ele é apenas um fevereiro.
 
Depois de fevereiro -- um longo mês de fevereiro )
 
TheXpert:

Sim, a última vez foi há um ano, quando o pedaço valia 7 libras e eu ofereci-lhe para investir e apostar que iria crescer, e bem.

Apontou-me o dedo e disse que se partiria e que era o fim da situação.

Já lá vai um ano. O batedor está vivo, a florir e a cheirar mal. A única forma de cair agora é se algo grande quebrar, ou desacreditar a corrente.

É uma questão de escala de avaliação . Nunca o dinheiro grande irá para equivalentes falsos . A alegria de um crescimento de 10x num ano é insignificante com as economias dos países.

Coloque à esquerda o volume de negócios diário do Euro em moeda estrangeira, por exemplo, e à direita o volume de negócios da Bitcoin.

O facto de na terceira classe da quarta classe em Zauralsk, o preço das embalagens de pastilhas Disney ter triplicado em dois dias no mercado da casa de banho, não significa que o orçamento regional deva ser transferido para estes jornais.

 
Mischek:

É uma questão de escala de avaliação . Nunca o dinheiro grande irá para equivalentes falsos . A alegria de um crescimento de 10x num ano é insignificante em comparação com as economias dos países.

À esquerda, colocar o volume de negócios das euras em moeda estrangeira por dia, e à direita, o volume de negócios do bitcoin e vejamos a diferença.

O facto de na terceira classe da quarta classe do ensino médio, o preço das embalagens de pastilhas Disney no mercado de sanitas triplicou em dois dias, não significa que o orçamento regional deva ser transferido para estes jornais.

Mish, a questão é que os bits são produzidos por um algoritmo que tem um ponto de saturação.

Não podem ser mais do que podem ser.

E as suas facturas são impressas em qualquer número delas.

Daí a falta de inflação no bitcoin e a sua subida em relação a outras moedas. Que continuam a ser impressos.

É óbvio, não é?

 

Andrei, tem acesso ao bitcoin's pricefeed algures? ou seja, há um bitcoin quote stream algures?

 
sergeev:

Mish, toda a questão é que os bits são produzidos por um algoritmo que tem uma saturação.

Não podem ser mais do que podem ser.

E o seu dinheiro está a ser impresso em qualquer quantidade.

Daí a falta de inflação no bitcoin e a sua subida em relação a outras moedas. Que continuam a ser impressos.

É óbvio, não é?

É claro que estou ciente da saturação.

O dinheiro está ligado ao pib . A bitcoin não está ligada a nada, excepto a uma coisa. Confiança. Mas não há confiança. Não, não há. Comparar o volume de negócios. Mas estás cego por um aumento de 10 vezes.

 

Julho de 2013 . A Primavera está aqui.

 
Mischek:

É claro que estou ciente da saturação.

O dinheiro está ligado ao pib. A bitcoin não está ligada a nada, excepto a uma coisa. Confiança. Mas não há confiança. Não, não há. Comparar o volume de negócios. Mas estás cego por um aumento de 10 vezes.

Tenho 0 bit. Não fico cego por isso.

Eu só sei que eles existirão. e provavelmente mais frescos do que o modelo LETS/WIR Time Banks

 
sergeev:

Andrei, tem acesso ao bitcoin's pricefeed algures? ou seja, há um bitcoin quote stream algures?

Provavelmente em todas as trocas normais (bem, nas que eu tenho, há), há uma pilha muito profunda e alimentação. Isto é uma grande vantagem em comparação com o forex para a negociação.
 
sergeev:

Não está a bloquear nada.

Apenas sei que eles existirão. e provavelmente mais frescos do que o modelo LETS/WIR Time Banks

O que tem isso a ver com o quanto tem, estamos a falar de crescimento real.

Os informáticos confiam no bit, os filatelistas confiam nos selos, as crianças confiam nos invólucros. O seu preço em dinheiro normal é ditado apenas pela moda.

E uma comparação do volume de negócios, segundo sei, ninguém quer expor. Tudo bem.

Razão: