Divergência EA - página 4

 

Interrupção dos testes

Eu parei de testar este EA. Minha experiência tem sido que, mesmo com lotes muito pequenos em grandes contas, ocasionalmente tudo vai na direção errada e não pára até que a conta seja apagada. Isto ecoa um lançamento anterior que afirmava que a EA se saiu bem se apenas a inversão dramática ocasional pudesse ser evitada. Portanto, acho que as pessoas pararam de postar nesta linha porque a EA não funciona.

 

Uma EA baseada em Divergência?

Olá a qualquer um ou a todos os programadores por aí. Eu estava me perguntando se alguém poderia construir uma EA baseada na divergência tanto do MACD quanto dos osciladores estocásticos. (ou ambos) um que pudesse trocar automaticamente os sinais divergentes. Possivelmente, com configurações definíveis pelo usuário. Eu não consigo entender os idiomas do Metatrader EA. Ou alguém sabe de um EA que já existe que brinquedos com a idéia de divergência? Apenas uma facada no escuro. Do que a Biilyray do Thanx

 
billyray:
Olá a qualquer um ou a todos vocês programadores por aí. Eu estava me perguntando se alguém poderia construir uma EA baseada na divergência do MACD ou dos osciladores estocásticos. (ou ambos) um que pudesse trocar automaticamente os sinais divergentes. Possivelmente, com configurações definíveis pelo usuário. Eu não consigo entender os idiomas do Metatrader EA. Ou alguém sabe de um EA que já existe que brinquedos com a idéia de divergência? Apenas uma facada no escuro. Do que a Biilyray do Thanx

Olá.

Eu mudei seu posto este tópico. Em páginas passadas você poderia encontrar uma divergência EA.

 

Divergência Trader EA

Tenho testado este EA durante os últimos meses. Ele tem se saído extremamente bem no teste de avanço.

Gostaria de compartilhá-lo com o fórum para, talvez, melhorá-lo um pouco. A Administração do Dinheiro poderia usar alguma ajuda, portanto, se um programador aqui pudesse melhorá-la, isso seria ótimo.

Estou executando este EA com o EURUSD somente no período de tempo H1.

Minha demonstração começou em 1 microlote por uma conta de $10.000 e percebi que era muito pequena e a elevei para 5 microlote.

Estou começando uma nova demonstração a partir de 12 de julho de 2009. Se você gostaria de monitorá-la, você pode fazer o login na demonstração com as seguintes informações:

199.58.56.141:443

Login : 5659076

Investidor : f3zghnv (leia somente a senha)

Este EA é lento e estável. No entanto, não pode ser usada com um corretor dos EUA, pois é proibida a cobertura e o hedging de acordo com as regras da NFA. Sugestões de corretores fora dos Estados Unidos seriam úteis.

A propósito, esta EA estava sendo comercializada ilegalmente e vendida. O nome da EA ilegal é chamado Pips Leader. É o mesmo que este EA que foi livremente divulgado. O seguinte é o site da EA que lhe é dado livremente aqui.

O Líder Pips - Liderando seus lucros para se sobrepor - Comércio Forex Automatizado

 

Olá Holyguy,

Que itens você sugere que poderiam melhorar com seus muito bons resultados?

Cumprimentos,

Jeff

holyguy7:
Eu venho testando esta EA nos últimos meses. Ele tem se saído extremamente bem em testes futuros.

Gostaria de compartilhá-lo com o fórum para, talvez, melhorá-lo um pouco. A Administração do Dinheiro poderia usar alguma ajuda, então se um programador aqui pudesse melhorar, isso seria ótimo.

Estou executando este EA com o EURUSD somente no período de tempo H1.

Minha demonstração começou em 1 microlote por uma conta de $10.000 e percebi que era muito pequena e a elevei para 5 microlote.

Estou começando uma nova demonstração a partir de 12 de julho de 2009. Se você gostaria de monitorá-la, você pode fazer o login na demonstração com as seguintes informações:

199.58.56.141:443

Login : 5659076

Investidor : f3zghnv (leia somente a senha)

Este EA é lento e estável. No entanto, não pode ser usada com um corretor dos EUA, pois é proibida a cobertura e o hedging de acordo com as regras da NFA. Sugestões de corretores fora dos Estados Unidos seriam úteis.

A propósito, esta EA estava sendo comercializada ilegalmente e vendida. O nome da EA ilegal é chamado Pips Leader. É o mesmo que este EA que foi livremente divulgado. O seguinte é o site da EA que lhe é dado livremente aqui.

The Pips Leader - Liderando seus lucros para superar - Automated Forex Trading
 
azjeff:
Olá Holyguy,

Que itens você sugere que poderiam melhorar com seus muito bons resultados?

Cumprimentos,

Jeff

Acredito que a administração do dinheiro é muito fraca. Eu a administrei em lotes fixos durante todo o período de 3 meses. Além disso, o Take Profit precisa ser melhorado para funcionar corretamente com a Administração de Dinheiro.

 

O que você mudaria especificamente para melhorar o MM?

Cumprimentos,

Jeff

holyguy7:
Acredito que a administração do dinheiro é muito fraca. Eu a administrei em lotes fixos durante todo o período de 3 meses. Além disso, o Take Profit precisa ser melhorado para funcionar corretamente com a Administração de Dinheiro.
 
azjeff:
O que especificamente você mudaria para melhorar o MM?f

Acredito que o risco precisa ser adicionado de modo que a equidade e o equilíbrio aumentem, assim como o tamanho dos lotes para a grade. Este é um operador de grade de modo que o MM que é necessário exige o aumento do tamanho do lote com base no risco à medida que os lucros aumentam. Além disso, um % de lucro de cesta ao invés de um simples 75 pips seria bom. Existem alguns MM realmente bons de EAs livremente disponíveis que poderiam ser levados e colocados neste EA.

Eu não sou um programador, portanto não sei muito sobre melhorias desta natureza. Talvez algum programador pudesse acrescentar um pouco de magia a um EA já lucrativo.

Obrigado.

 

Holyguy,

Você poderia gentilmente dizer que divergência isso está utilizando? Eu li o tópico e ele fala principalmente sobre gestão de dinheiro com a própria EA, mas que 2 itens estão sendo usados para identificar a divergência?

Preço e ?

Saúde

 

Manual?

Olá: Desde ontem tenho administrado a EA Divergence. Parece que abre múltiplos negócios. Parece lucrativo.

Há um manual disponível para a EA? Conselhos sobre quais configurações usar?

Qual foi a fonte original do EA?

Obrigado por seus conselhos e comentários.

Steve

Razão: