As inscrições para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) de setembro estão abertas - página 34

 
Sergey Gritsay:

Vou apoiar Natalia. Também acho que para as competições é suficiente levar em conta 3 indicadores Lucro máximo, a relação entre o lucro máximo e a carga máxima de saque e depósito ou nível de margem, todos os cálculos devem ser baseados em Equidade.


O que significa "Lucro Líquido Máximo"?

 
Natalya Kostenko:
Afinal, é assim que se determina um concorrente na primeira categoria!??

No final do concurso, quando de acordo com as Regras todas as posições estão fechadas, faz sentido falar de "Máximo Lucro Líquido"?


E o fato de estar tão definido agora --- lembra uma corrida no hipódromo: Zorka ficou com a liderança... e agora Zorka é espancado por Nochka... e a Chimney Sweep assumiu a liderança...
Há um vencedor na linha de chegada, mesmo que ele não tenha sido gritado na maior parte do caminho.

 
Олег avtomat:

No final do concurso, quando de acordo com as Regras todas as posições estão fechadas, faz sentido falar de "Máximo Lucro Líquido"?


E o fato de estar tão definido agora --- isso lembra uma corrida em uma pista de corrida: Zorka tem a liderança ... e agora Zorka é espancado por Nochka... e o limpa-chaminés tomou a dianteira...
Há um vencedor na linha de chegada, o nome do vencedor, mesmo que ele não tenha sido gritado na maior parte do caminho.


A equidade é avaliada se as posições não forem fechadas.

Se eles estiverem fechados... ...então não importa o que é a Equidade).

Em qualquer caso, mas agora a primeira indicação é definida dessa forma ;) e não acho que seja errado. Uma vez que você tenha feito uma troca, você pode celebrar. Por que não? Não é uma meta para conseguir assinantes. Esta é uma competição. Você quer uma estrutura para definir o desempenho - então julgue a segunda nomeação por carga de depósito combinada com lucro, ou saque. Mas nem o número de acordos, nem sua duração, nem o lucro em um acordo extra devem influenciar isto.

 
Natalya Kostenko:

A equidade é avaliada se as posições não forem fechadas.

E se eles estiverem fechados... não importa pelo que é julgado))

De qualquer forma, é assim que a primeira indicação é determinada agora ;) e não acho que seja errado. Uma vez que você tenha feito uma troca, você pode celebrar. Por que não? Não é uma meta para conseguir assinantes. Esta é uma competição. Você quer uma estrutura para definir o desempenho - portanto, julgue a segunda nomeação por carga de depósito combinada com lucro, ou levantamento de crédito. Mas nem o número de acordos, nem sua duração, nem o lucro em um acordo extra não devem influenciar isto.


Portanto, estamos falando sobre a segunda indicação. (portanto, não entre em pânico)

A primeira indicação "Você negociou - triunfe"!!! (em equilíbrio, e com razão)

 
Олег avtomat:

A primeira nomeação é "Você trocou, você triunfou"!!! (em equilíbrio, e com razão)


Não! Essencialmente também sobre Equidade! É que as regras do concurso obrigam você a fechar todas as negociações na linha de chegada, ou seja, fixar um resultado flutuante e realmente igualar Equidade=Balanço ;)

Embora eu não ache que isto esteja certo. Provavelmente, o comerciante pretendia ter lucro, mas ficou sem tempo e é forçado a fechar toda a posição, embora se o comércio não estiver em moeda criptográfica, quem se importa? Da mesma forma, pode-se fazer um elenco de Equidade no fim de semana.

 
Natalya Kostenko:

Não! Essencialmente o mesmo para Equidade! É que as regras do concurso obrigam você a fechar todas as negociações na linha de chegada, ou seja, travar em um resultado flutuante, e realmente igualar Equidade=Balanço ;)

Embora eu não ache que isto esteja certo. Provavelmente, o comerciante pretendia ter lucro, mas ficou sem tempo e é forçado a fechar toda a posição, embora se o comércio não estiver em moeda criptográfica, quem se importa? Da mesma forma, pode-se fazer um elenco de Equidade no fim de semana.


1 maneira de baixar a alavancagem para 50 e ficará imediatamente claro quem é o melhor!!!

 
Sergey Gritsay:

Vou apoiar Natalia. Também acho que para as competições é suficiente levar em conta 3 indicadores Lucro máximo, a relação entre o lucro máximo e a carga máxima de saque e depósito ou nível de margem, todos os cálculos devem ser baseados no patrimônio líquido.

Quanto maior a carga do depósito, maior será a eficiência do dinheiro utilizado no depósito.

 

Acrescente, por favor:

https://www.mql5.com/ru/signals/344222

Торговые сигналы для MetaTrader 5: Shock Slowpoke Sep 2017
Торговые сигналы для MetaTrader 5: Shock Slowpoke Sep 2017
  • 30.00 USD
  • Serhii Shevchuk
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Shock Slowpoke Sep 2017 для MetaTrader 5: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Serhii Shevchuk:

Acrescente-o, por favor:

https://www.mql5.com/ru/signals/344222

Adicionado!

 

Pessoal, digam-me o que fez a pontuação cair do 25º lugar para o 63º.

https://www.mql5.com/ru/signals/326426

Торговые сигналы для MetaTrader 5: ShotGun MT5
Торговые сигналы для MetaTrader 5: ShotGun MT5
  • 49.00 USD
  • Sergey Zhanin
  • www.mql5.com
Автоматическая торговая система Forex-Robo. Минимальный депозит для копирования с масштабом 1 к 1 = 3000$ Ежемесячная прибыль от 10% Скайп - cas8686 Ссылка на видео https://www.youtube.com/watch?v=vF-lhexg2Qw
Razão: