O Graal existe? - página 36

 
Mathemat >>:
А тем временем автор топика продолжает свою тактику - увы, это теперь похоже на пересиживание. Закрыты все позы, бывшие прибыльными в пятницу, но cadchf - все четыре - открыты.
Далее, открыты две новые позы крупными лотами - по рыжей и фую. Скрин текущей торговли:


Справедливости ради: в истории счета ни одна сделка пока еще не закрыта в убыток. Fantasy, ты именно такую торговлю называешь граалем, т.е. цель оправдывает средства?

Para mim, o gral é um sistema eterno e lucrativo e é isso mesmo. É preciso mais do que isso?

 
Só é preciso ser adequado. Todos os outros acordos são bastante decentes - além de seus volumes.
 
Mathemat >>:
Нужна просто адекватность. Все остальные сделки вполне приличные - не считая их объемов.


Se você considerar que o Graalista afirma ter um sistema que funciona sem falhas no mundo, então o volume de transações será apenas uma pressão psicológica para reduzir o risco e não uma forma de obter lucro
 
Mathemat писал(а) >>
Só é preciso ser adequado. Todos os outros ofícios são bastante decentes - além de seus volumes.


As violações de MM na demonstração podem ser explicadas pelo desejo de ganhar o concurso.
Desde que eu não saia do concurso. A ausência de paradas é mais irritante.
Para ser mais exato, isso não me incomoda, mas sim a presença de associados de parada com uma abordagem mais tradicional e segura.
Gostaria que o autor partilhasse este ponto de vista - muitas questões teriam sido resolvidas e paradas razoáveis não teriam prejudicado pelo menos.
O comércio em si é bom.

 
o autor é bom,
Não basta ter um sistema lucrativo, é preciso ser capaz de segui-lo.
Eu também tenho um método muito bom, mas continuo ficando nervoso, impaciente, curiosidade insalubre... Aprendi que você pode dar um sistema a alguém e ele não poderá fazer nada com ele porque ele não tem nenhuma habilidade.

Mas ainda assim, FantasYGold, gostaria de ouvir pelo menos algumas dicas de como e o que...?
 
denis_orlov >>:
автор молодец,
мало иметь прибыльную систему, надо еще уметь ей следовать.
У меня вот тоже метод неплохой, так я все время срываюсь с катушек, то нервы то нетерпение, то нездоровое любопытство... Я уже убедился, что можно человеку и дать систему, а он ничего с ней поделать не сможет, т.к. способностей нет.

Но все таки, FantasYGold, хотелось бы хоть пару намеков услышать как и что?..

Basta ter confiança no seu sistema comercial e em você mesmo. Todos se perguntam por que eu não paro. Para que servem então? Se um homem tem um objetivo, o preço está prestes a cair + lucro, então vá em frente, o que o impede de fazer isso? Mas se você não está confiante em seu acordo, isso significa que não confia em seu TS.

 
FantasYGold писал(а) >>

Basta ter confiança no seu sistema comercial e em você mesmo. Todos se perguntam por que eu não paro. Para que servem afinal?


Você tem uma posição há mais de 10 dias.
1. O mercado pode ir bruscamente contra você e matar seu depósito, você não pode dar uma garantia de 100% de que isso não acontecerá.
2. Durante esses 10 dias, você provavelmente esteve longe de seu terminal e, portanto, as posições foram deixadas descontroladas. Pode ter sido causado por falha do PC, internet ou falha de eletricidade.
3. Em qualquer caso, as paradas não são uma coisa ruim, mesmo que você tenha certeza. Todas as dúvidas e suspeitas de superagendamento serão eliminadas.

 
FantasYGold >>:

Просто будьте уверены своей торговой системой и себе. Вот все удивляются почему я не ставлю стопы. А так зачем они вообще? Если человек имеет цель, вот цена сейчас упадет + профит так вот и иди по ней, что мешает? Но если же вы не уверенны в своей сделке значит вы не доверяете своей ТС.

Provavelmente não se trata de paradas comerciais, ou seja, paradas como parte da estratégia. Realmente não faz sentido fechar uma parada em ordem de trabalho. O que se pretende é que a força maior pare.

Você não fica na mesma sala que o servidor da corretora. Sua conexão está quebrada, um computador trava, a Lei de Ohm é anulada em um determinado apartamento, um tijolo pode ter caído sobre sua cabeça... Nunca se sabe.

 
Bem, os lucros valem a pena. Não estou dizendo que as paradas são ruins, apenas para cada um deles. Eu não gosto de paradas, só isso.
 
goldtrader >>:


У Вас позиция одна больше 10 дней висит уже.
1. Может рынок резко уйти против Вас и убить депозит, Вы же не можете дать 100%-ную гарантию что этого не произойдёт.
2. За эти 10 дней Вы наверняка отлучались от терминала, а значит позиции оставались без контроля. Может произойти сбой ПК, отключиться интернет, эл/эн ...
3. В любом случае стопы не помешают даже если Вы уверены. Все вопросы и подозрения в пересидке снимутся.

Eu entendo, grosso modo, como isto se pretende.
Aparentemente, o autor está usando sinais de inversão, ou pontos de inversão calculados onde a probabilidade é muito alta.
A retirada destes níveis só aumenta a probabilidade de reversão, portanto o autor está calmo.
Além disso, as correções podem ajudar; acho que as posições são abertas considerando que, mesmo em caso de erro e grande drawdown, a correção subseqüente fechará a posição pelo menos a zero ou próxima a ela. E levando em conta a média, ainda mais.

Claro que existe um risco, e não um risco pequeno, mas os vencedores não serão julgados. ))

Razão: