EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 729

 

Alguém disse hoje que a longo prazo seria 1,53, então após o comício de hoje este número é bastante realista.

 
Em geral, ainda é um pouco fraca para uma correção séria. Vamos ver o que acontece a seguir.
 
gip >> :
Bem, ainda está meio fraco para uma correção séria. Vamos ver o que acontece a seguir.

Concordo, embora eu esteja pronto para uma mudança, é uma fraqueza da minha EA, gostaria de mudar sem dor para uma nova trilha...

 
Eu não acredito em simples conselheiros. Ele é obrigado a se virar.
 
gip писал(а) >>
Eu não acredito na simples EA. >> Ele está fadado ao fracasso.

E eu não acredito em sofisticados, eles não funcionarão. )))

 

Universal Expert Advisor - três indicadores em três períodos de tempo

 
Forsage >> :

EA Universal - três indicadores em três TFs

Eu acredito que sim,

Há uma tendência diária ou semanal, não vale a pena tomar outros prazos, pois há ruído nos outros.

O barulho porque qualquer notícia pode levar ao movimento para cima e para baixo, como ontem.

Eu não acredito em estratégias que dão, digamos, 50% de rentabilidade, como obter estatísticas confiáveis sobre elas? O mercado está mudando.

Não acredito em indicadores de tendência em prazos baixos, embora tenha dois deles em minha estratégia (servem para outros fins), eles não podem, em princípio, prever o movimento.

Portanto, a estratégia deve assumir o movimento em qualquer direção a qualquer momento dentro do canal no alto prazo, outras estratégias são de ameixa ou em um estado de equilíbrio.

 

O sistema também deve ser capaz de reagir ou estar preparado para mudanças bruscas, o que às vezes pode ser feito em mudanças menores, mas elas devem ser apenas informativas.

 
Forsage >> :

O sistema também deve ser capaz de reagir ou estar preparado para mudanças bruscas, o que às vezes pode ser feito em mudanças menores, mas elas devem ser apenas informativas.

O indicador é uma ferramenta auxiliar, que foca a atenção no estado atual do mercado, mas não pode prever nada...

 
Helex >> :

E eu não acredito em sofisticados, eles não funcionarão. )))

Você sabe que não funciona "apenas", estupidamente, com uma grade de ordens através de uma etapa fixa. Sua estratégia é mais complicada do que isso. Você está constantemente se contradizendo.

Razão: