FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 128

 
Para todos os interessados, gostaria de informá-los que negoceio no 5º dígito e o TS ainda está sendo testado na Alpari )))) Estou usando 6 pares, portanto, se eu não pegar um movimento forte como EURUSD, posso usá-lo como base para meu robô comercial). Quando eu uso 6 pares, assim, se eu não tiver um movimento forte, por exemplo, no EURUSD, eu sempre recebo um bom sinal em outro par). E talvez seja para o melhor))))
 
TBAPb:

Ótimo, peguei meus esquis bem a tempo, sexta-feira será divertido

Não sei sobre outros, mas não conto com o forte movimento para baixo, o máximo é 1,4000-4030, e mesmo isso é improvável. Tomei um pequeno lote de 1.4169 com a parada em 1.4212, também coloquei a parada de compra lá.
 
 
artikul:
Para todos os interessados, gostaria de informá-los que negoceio no 5º dígito e o TS ainda está sendo testado na Alpari )))) Estou usando 6 pares, portanto, se eu não pegar um movimento forte como EURUSD, posso usá-lo como base para meu robô comercial). Quando eu uso 6 pares, assim, se eu não tiver um movimento forte, por exemplo, no EURUSD, eu sempre recebo um bom sinal em outro par). E talvez seja para o melhor))))

Talvez seja melhor você me dar um link para uma filial.
 
strangerr:

Talvez seja melhor você me dar um link para o ramo.

https://www.mql5.com/ru/forum/134138
 
strangerr:

Eu não sei sobre os outros, mas não conto com o grande movimento descendente, o máximo é 1,4000-4030, e mesmo isso é improvável. Coloquei um pequeno lote a 1,4169 com a parada a 1,4212, lá também coloquei o ponto de compra.

1.3750 se agora estamos na correção no top 4 e vamos para o 5, talvez eu esteja errado, vamos ver
 

Eu também acho que sim.... talvez eu queira....


 
Fechou minha venda com um pequeno lucro e voltou para a bai.
 
strangerr:
Fechou minha venda com um pequeno lucro e voltou para a bai.
Por quê? Por que a venda não está em uma BU?
 
Noterday:
Por quê? Por que a venda não é em BU?


Não há interesse em descer:

Razão: